O vosso emprego empurra-vos para a GPs?
| Autor |
Mensagem |
|
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 O vosso emprego empurra-vos para a GPs?
Exactamente.
Mas considero ser publicidade enganosa, já que alegam servir, apenas, refeições alimentares.
|
| 12 Dez 2014 |
|
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 Re: O vosso emprego empurra-vos para a GPs?
Mas tu podes comer apenas as refeições alimentares.
Esse cartaz é realmente engraçado. Todos os dias lá passo e todos os dias esboço um sorriso quando o vejo.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 12 Dez 2014 |
|
 |
|
MarcoPTX
Registado: 16 Jun 2012 Mensagens: 1092 Localização: Perto do mar longe da terra
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Matic Escreveu: Mas tu podes comer apenas as refeições alimentares.
Esse cartaz é realmente engraçado. Todos os dias lá passo e todos os dias esboço um sorriso quando o vejo. Já la comi uns belos bifes... mas dos de comer pela boca, dos outros nunca comi nada.... cá fora tenho mais barato 
|
| 13 Dez 2014 |
|
 |
|
romeu e julieta
Registado: 05 Jul 2012 Mensagens: 25
Positivos
3
Neutros
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
jmcarlos Escreveu: Alo.
O meu emprego não me empurra, acima de tudo porque gosto do que faço, mas outras situações de cariz emocional (ou a falta dele) em casa empurram-me e de que maneira. Pena a disponibilidade $$$$$ não ser muita, senão era um "vê-se-te-avias".
Abraços Acho que este será o principal motivo aliado a um trabalho de stress. Tens uma atividade profissional onde és pressionado até á medula, chegas a casa ainda te fodem mais o juizo, porque elas também sofrem do mesmo e as discuções surgem adia-se as fodas caseiras. O ritmo em casa diminui naturalmente, se houver filhos ainda mais o que potencia as idas ao GPs porque a malta quer é espetar. abraços
|
| 13 Dez 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Bisoltusim, caixão, Eliseu, FernandoMiguel, janela, lmarques, mig11, nerdolho, paulão, pill_2000, premateurlover2, Primvs, rb0808, ScaRvenger, TRT110, zezinho3000 e 146 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|