FC Porto » Pelé
Debora não larga Pelé... por nada

Sete meses depois do início do namoro, Debora Salvalaggio continua apaixonadíssima por Pelé, e nem a transferência do médio para o FC Porto e os milhares de quilómetros de afastamento que tal implica arrefeceram a relação entre ambos. Foi a própria modelo milanesa quem o confessou em declarações ao sítio "Sportmediaset", sublinhando que, bem vistas as coisas, a distância até pode ajudar a "temperar" a relação. "Estou sempre com a mala na mão e, sempre que posso, junto-me ao Pelé no Porto", revelou, admitindo que "nem sempre é fácil estar longe", mas acrescentando que "também há vantagens na distância, como haver "menos tempo para discutir". E, pelos vistos, como acontece com quase todos os casais, as discussões eram mais ou menos frequentes, quando o médio estava no Inter. "Aconteciam algumas vezes, por coisas pequenas, incompreensões, mas depois fazíamos logo as pazes", acrescentou a modelo. Apesar da distância que os separa, não há espaço para o ciúme na relação entre Debora e Pelé, que vivem o namoro de forma serena procurando aproveitar todas as oportunidades para "escaparem" juntos. Como deverá acontecer durante as próximas férias de Natal. "Vamos fugir até Nova Iorque para passar o Natal. Depois voltamos a Portugal e passaremos lá o Fim de Ano, no Porto ou em Lisboa." A modelo espera começar 2009 com o pé direito apresentando o seu próprio programa televisivo. Menos tempo para namorar?
http://www.ojogo.pt/24-300/artigo767919.aspMas vejam bem a beleza da menina que Pelé “roubou” aos italianos…
Debora Salvalaggio

Foram vistos juntos,a modelo e o Pelé. Futebolista Português do fc porto. Os dois estão juntos há pouco mais de 7 meses e já parecem inseparáveis.

Já há quem diga que,que vão viver juntos…

Devido ás relações que as modelos italianas mantêm com jogadores estrangeiros, há quem diga que os estrangeiros serão mais carinhosos, românticos, ou até, mais prestáveis fisicamente…
Bem, se assim for, e da maneira rápida com que Debora Salvalaggio se encantou pelo “nosso” Pelé, os italianos não devem ser nada bons para as meninas italianas…

Mais uma vez se prova que homem como o Português é adorado em qualquer parte do mundo…
http://famosaslindas.wordpress.com/2008 ... lvalaggio/