TD's nos últs 90 dias:3
- Ajudando o Forum a Crescer
Re: Vozes que dão tesão
erosman Escreveu:
grande mulher a kathleen sensualidade acima da média para gringas em body heat mas a musa hoje em dia é menos entesoante https://www.youtube.com/watch?v=Cv4jRDDSu1w
Essa foi uma que MILFou muito mal...
12 Mar 2015
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
Que tiram tesão mesmo sem serem vistas, conheço duas famosas, Teresa Guilherme e Julia Pinheiro...
13 Mar 2015
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias:0
- Voyeur
joana amaral
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
13 Mar 2015
Eric Draven
Registado: 17 Set 2014 Mensagens: 1716
Positivos
5
- Voyeur
Eu cá sempre gostei da voz da Jessica Rabbit!
13 Mar 2015
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
Ui como eu gostava de tratar "da saúde" à "super fofinha" (designação do RAP ) e "esquerdalha perigosa" (como eu gosto de me referir pejorativamente em ralação aos meus amigos de esquerda - mas não me ataquem já que eu ligo muito pouuuuuuuco a política... por isso... ) da Joana Amaral Dias... Políticas "com esta presença" é que era... para mostrarmos à Merkel quem pode... Só faltava ela ser do Benfica (e se calhar é... ), para eu ficar super motivado para a pinadela... para ela aprender!!!
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
13 Mar 2015
Eu_Amo_Você
Registado: 14 Dez 2010 Mensagens: 2263 Localização: Felgueiras/sapateiro "in deep"
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
Não aguento dez segundos...os meus dentes ficam cerrados!
_________________ "Fala da minha vida quando a tua for um exemplo"
13 Mar 2015
ViscondeBoavida
Registado: 26 Mai 2007 Mensagens: 3076
Positivos
2
- Voyeur
Estorninho Escreveu:
Vocês são todos muito chiques... eu gosto é de brasileira...
Não venham dizer que língua brasileira não existe, que é português e coisa e tal.
Estou contigo ... Também gosto muito dos sotaques das brasileiras Mas nem de metade delas Mas também sou tolo pela voz da Catarina portuguesa que está no Cerqueiral
_________________ Há sempre uma mulher à sua espera com os olhos cheios de carinho, e as mãos cheias de perdão. E só tem valor o tempo que a gente VIVE dentro delas ...
13 Mar 2015
muitosereno
Registado: 29 Ago 2008 Mensagens: 160
- Voyeur
Eu_Amo_Você Escreveu:
Não aguento dez segundos...os meus dentes ficam cerrados!
Mas olha que , ao vivo, não é de se deitar fora... tem uma tranca
13 Mar 2015
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
jpescador Escreveu:
joana amaral
A minha paixão!!!
13 Mar 2015
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
Pois eu gosto das vozes de todas as nacionalidades, desde que sejam modeladas, melodiosas, quentes, digam todas as letras de cada palavra e sejam ternurentas ou radiofónicas.
Das que sempre me tiraram do sério, e restringindo-me aqui ao Burgo, recordo a voz radiofónica da Nikita e a voz ternurenta e já com perca de sotaque brasileiro da Bianca Azevedo…
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
14 Mar 2015
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
Mas há uma voz feminina que ultrapassa todas as outras e que é única a nível mundial. Singularmente pausada, junta-se-lhe ainda todo um intricado, complexo e sensual jogo de lábios. Ora observem…
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.