|
|
O que acham que se passou com o Tony Areias?
Autor |
Mensagem |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
 O que acham que se passou com o Tony Areias?
O RS é veneno puto, já está a tentar meter-te a pensar qual a GP que fala de ti... Eu bem digo que tenho de lhe dar umas palmadas... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
23 Mar 2015 |
|
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7575
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 Re: O que acham que se passou com o Tony Areias?
CarlaFelicio Escreveu: O RS é veneno puto, já está a tentar meter-te a pensar qual a GP que fala de ti... Eu bem digo que tenho de lhe dar umas palmadas... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Loool e como o Tony não frequenta as meninas da figueira.. não faria sentido. (a não ser que o Tony e o RS tenham uma "amiga" em comum mas quase ninguém sabe o meu nick)
|
23 Mar 2015 |
|
 |
Tony Areias
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
|
Mas as meninas da figueira é que poderiam vir fazer uma visita ao Tony (lisboa) 
|
23 Mar 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
|
Bem sabes tu se elas já não foram aí e tu a pensares que são da figueira, eu também sou de Leiria e já passei por Lisboa 
|
23 Mar 2015 |
|
 |
Tony Areias
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
|
CarlaFelicio Escreveu: Bem sabes tu se elas já não foram aí e tu a pensares que são da figueira, eu também sou de Leiria e já passei por Lisboa  Pois pois mas ainda não passaste pelas minhas "mãos"  hehehe (quando for ao Porto não me vou esquecer de Coimbra, Leiria, Aveiro, etc)
|
23 Mar 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
|
Oh pah...  parece-me é que a acontecer, tu é que me vais passar pelas mãos. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Para eu cuidar de ti!
|
23 Mar 2015 |
|
 |
Tony Areias
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
|
CarlaFelicio Escreveu: Oh pah...  parece-me é que a acontecer, tu é que me vais passar pelas mãos. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Para eu cuidar de ti! 
|
23 Mar 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Ricardo1977 e 92 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|