Data/Hora: 28 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 12 mensagens ] 
 GPs com Secretária (que não é mobília) 
Autor Mensagem
Aprendiz

Registado: 16 Nov 2010
Positivos
5

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem GPs com Secretária (que não é mobília)
Existem várias GPs, de elevada rotação, que têm secretárias que lhes atendem o telefone e lhes tratam dos agendamentos.

Não sei o que os confrades pensam disso. Para mim, embora entendendo o aspeto prático da questão, tal é um verdadeiro "turn off". Quando vou a GPs gosto de ter a ilusão de ser um "special one" e não aquele que liga à secretária do gastroenterologista para marcar a próxima endoscopia ou quem tira a senha na 13ª Repartição de Finanças.

13 Abr 2015

Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagem Re: GPs com Secretária (que não é mobília)
Para Gps de preço elevado penso que deveria ser quase a regra. Quantas vezes uma pessoa tenta ligar e volta a tentar, sem conseguir falar com a pessoa. A gestão da agenda seria muito mais eficiente, com vantagem para as duas partes.

Em Londres tratei de tudo com uma secretária, que foi impecável - e até me perguntou se poderia mais tarde ligar a perguntar se tudo tinha sido a meu gosto. À hora combinada lá ligou, perguntou se tinha ficado satisfeito, se voltaria a escolher os serviços deles e agradeceu.

13 Abr 2015
Bronze

Registado: 03 Dez 2006
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32

Por aqui pela zona é so mesmo em marquesa.

Nada de secretarias :lol: :smt035

Sniper chamado :-"

13 Abr 2015
Ouro

Registado: 24 Jul 2013
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15

Há uma casa em no Estoril, de valores que ainda não chegaram à tabela do sindicato, com telefonista.
Esta operadora de comunicações é simpática, tem boa voz, dá nota do plantel e horários delas e, em certos casos requeridos, até envia sms a comunicar vagas e disponibilidades.

Não vejo mal nisso. Nem sempre elas têm a boca livre para atenderem.

Detesto quando apanho gp's a atenderem chamadas durante o tempo do cliente! :smt013 Por outro lado elas podem estar a perder negócio ou oportunidades por estarem naturalmente ocupadas.

Outra "secretária" muito útil é aqui o tasco para as gp's c/HL's já conhecidas dos confrades. A MP serve para não estar sempre a tentar a ligação (nem sempre oportuna quando trabalhamos) e é respondida quando a GP pode. :smt023 .

13 Abr 2015
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

Secretária ?

eu gosto de falar com a GP ... não gosto de intermediárias

estou mais preocupado é com a Agência ... sim ... a tal Agência dos 150 (nuestro hermano)

face à dificuldade de encontrar novos valores
e para dar uma resposta segura à procura externa
está a contactar algumas GPs já consagradas das tabelas inferiores

13 Abr 2015
Bronze

Registado: 03 Dez 2006
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32

Acho que agora ha tambem a modalidade de secretario ou angariador de clientes :-"

13 Abr 2015
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Procura externa, kwacha?

13 Abr 2015
Confrade

Registado: 02 Jul 2008
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
2

Já me aconteceu uma conhecida GP aqui do fórum ter ligado para lá e ter me atendido uma senhora com uma voz enormemente rouca devido a tabaco e uma possível contipação em cima (tenho uma familiar com esses problemas recorrentes) e realmente foi um grande turn off e decidi nem ir nem voltar a marcar. Só mais tarde quando soube que a dita secretária tinha ido embora (acho mesmo que foi para a cova) lá marquei com a dita GP, apesar de com muito sacrifício pois é muito impossível agendar.

13 Abr 2015
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

se nao falar diretamente avec moi para eu atestar o QI respectivo nao me apanha lá
temos pena

portantos telefonistas madames colegas deixem de ser empata f...

8)

13 Abr 2015
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Na tematica em sentido estrito, acho pratico. Nao ha muitas gps que consigam gerir bem a agenda sozinhas. Algumas nem conseguimos chegar ah fala.

Faz uns anos atras, gostava de trabalhar a telefonista da bianca azevedo para ver quando me encaixava... Depois entrei em modo nao-marco-putaria-como-marco-dentista-porque-isto-eh-fome-do-momento e a telefonista tambem desapareceu.

Ha que cortar nos custos fixos. Overhead e gestao por mapas de excel.

13 Abr 2015
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7

É por essa razão que adoro as independentes, o timbre da voz a bater-me nos tímpanos, ou um simples sorriso, que não se vê, mas que faz milagres tem tudo para se criar logo uma ideia do que poderemos encontrar.
Ainda há pouco tempo uma independente que passou a ser agenciada liguei para o nº do anuncio para saber condições a voz que atendeu nada tinha a ver com ela, perguntei se era a propria se aquele corpão das fotos eram reais jurou a pés juntos que era ela e eu saber que não... A voz dela tenho gravada no meus sentidos...
Viva a independência... :smt023

14 Abr 2015
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
Tirando os apartamentos de "madame" onde trabalhei,já tive uma secretaria e a experiencia foi muito má!

Por mais que eu tentasse n conseguia explicar-lhe como funcionavam as coisas e como ela deveria gerir as marcações,saia do quarto com um cliente e ela tinha outro na sala,um no café,um dentro do carro dele na rua e outro sei lá onde...... :smt005 :smt005 :smt005 E depois havia a agenda do tlm,eu nunca gravo nomes,gravo tudo por codigos que me façam lembrar os clientes tipo"boxers de aboboras"(um cliente que trazia uns boxers com aboboras desenhadas) ou "olhos azuis roupa"(um cliente que tem olhos azuis e é dono de uma confecção) e ela n conseguia saber quem era pra atender e quem n era... :$

Aquilo foi a catastrofe durante uns dias e depois desisti :smt003

14 Abr 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 12 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: morpheus, semcompromisso, Zecapau e 137 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: