Data/Hora: 27 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 54 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
 Quantos (como eu) já perderam a vontade de pinar em casa? 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagem Quantos (como eu) já perderam a vontade de pinar em casa?
Jolinho, e achas que antigamente era fácil uma mulher se divorciar?
Grande parte das mulheres era vitima de violencia doméstica, actualmente ainda as há, assim como homens.
Quantas relações só existiam por medo, ou obrigação ou mesmo vergonha?
Como hoje há as que são por aparencia, por comodismo ou por conveniencia.

Não se podem avaliar valores do passado ou de hoje, alguns maridos matavam as esposas a pancada e nem eram julgados e não estou a falar de idades médias. A geração dos meus avós é suficiente para ter casos desses.

15 Abr 2015

Iniciado

Registado: 27 Nov 2014

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quantos (como eu) já perderam a vontade de pinar em casa?
Só sei que depois de ler isto tudo, uma pessoa só tem a ganhar em ser solteiro :D até hoje ainda não encontrei uma namorada, anda tudo há procura daquele que tem carro e dinheirinho para os seus interesses,é uma pena até porque gostava de conviver e dormir com alguém ao meu lado, infelizmente a minha geração está obcecada pelo dinheiro, sem maturidade e noção sobre a vida.

15 Abr 2015
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1

Infelizmente para o confrade Milf...apanhou com tudo do pior, empresa falida, falta de guito e um canhão em casa a foder-lhe a moina, aliás as duas moinas! Lembrei-me agora das mães de Bragança que explica o problema do 3º caso!.. A tudo isto, sem duvida o "arame " fala mais alto. Resolve na horinha o problema da casa, a insolvência da empresa ( deixá-la ir mesmo abaixo sem pagar um carálho aos sanguesugas e ladrões das finanças, s. sociall, enfim tudo que diga respeito a esses cabrõezóides ) e arrancares para um paìs tropical á sombra duma bananeira 8) :D . Mas o mais importante é efectivamente pagares á tua exª esposa para se pôr no karálho e bem longe!!

16 Abr 2015
Aprendiz

Registado: 09 Mar 2009
Positivos
8
Neutros
1
Negativos
3

CarlaFelicio Escreveu:
Primeiro porque em casa surgem discuções, depois porque a falta do € não o deixa ir as meninas pra distrair e depois muitas outras coisas que acabam por prejudicar o relacionamento, porque ao fim de contas, até é provável que o confrade ainda goste da mulher, que ela também goste dele, e que tudo o que estão a passar derive das preocupações que ambos vivem e que pensando em tudo isso o confrade nem tesão tem para fazer amor com a mulher. Mas teria com outra porque ela não partilhava o problema dele com ele, será que entendes o que estou a dizer?

[/b]

Não! Eu não digo que não gosto da minha mulher.... eu ODEIO a minha mulher! De facto, assumo que só estou amarrado ao casamento porque as minhas condições económicas não dão a mínima hipótese de sair. Tenho uma empresa falida, de 12 empregados, estou sozinho, não pago a mim próprio há vários meses, vivo gastando o mínimo dos mínimos e o futuro é negro... não há neste momento como sair disto. E, há também dois filhos. Numa altura destas seria suposto ter uma trégua na "perseguição imbecilmente enciumada" da minha mulher. Mas não - talvez porque em casa que não há pão... o resto já sabem, todos os dias me fodem o juízo! Por isso digo, não só não consigo olhar para a minha mulher como perdi o tesão pelo sexo. A cabeça de cima, deu definitivamente cabo da de baixo...atraem-me as mulheres pelo seu lado sedutor mas receio que se avançar vá faltar o resto... estou mesmo lixado! :(

16 Abr 2015
Aprendiz

Positivos
8
Neutros
1
Negativos
3

vicente 58 Escreveu:
Infelizmente para o confrade Milf...apanhou com tudo do pior, empresa falida, falta de guito e um canhão em casa a foder-lhe a moina, aliás as duas moinas! Lembrei-me agora das mães de Bragança que explica o problema do 3º caso!.. A tudo isto, sem duvida o "arame " fala mais alto. Resolve na horinha o problema da casa, a insolvência da empresa ( deixá-la ir mesmo abaixo sem pagar um carálho aos sanguesugas e ladrões das finanças, s. sociall, enfim tudo que diga respeito a esses cabrõezóides ) e arrancares para um paìs tropical á sombra duma bananeira 8) :D . Mas o mais importante é efectivamente pagares á tua exª esposa para se pôr no karálho e bem longe!!

sim, era a melhor terapia. Em tempos idos, andava muito pelo Brasil. Guardo muita saudade daquela "vida boa". Infelizmente, neste momento, nem para ir ao Algarve...e atenção - isso de ficar a dever ao fisco neste momento é perigoso...

16 Abr 2015
Confrade

Registado: 09 Out 2014
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4

Panorama muito negro mesmo. Mais negro ainda do que parecia inicialmente, mas vou tentar ajudar e contribuir com alguns conselhos.

Nesta fase, desligar-se ao máximo da mulher, você não pode sair do casamento e ela também não, senão já o teria feito. Eonomicamente não é viavél para si, para a sua mulher e seria prejudicial também para os seus filhos.

Opção1 Pontos nos i(s) - Acordo entre as partes. Você tem uma conversa frontal com ela e diz que já não a ama, mas que devido à situação actual não há condições para uma separação pelo que acordam em viver no mesmo espaço pensando no bem estar dos filhos, e acabar com clima de guerrilha que se vive. Vidas separadas na mesma casa até ser possível recompôr as vossas vidas. Muita gente faz isto.

Opção2 Desligar - Estar o máximo tempo possível sozinho e evitar partilhar espaço com ela ou diálogos. Evita discussões e mais mau-estar. Quando ela começar com a lenga-lenga, sai porta fora e vá beber um cafézinho e ver a bola, sem dizer nada, não se exalte.

Quanto a sexo - Quando a cabeça de cima não está bem, nada a fazer. Ou vai a um psicólogo e começa a tomar anti-depressivos para superar esta situação, ou foder é para esquecer. Talvez ir a uma boa massagista com final feliz ou apenas uma massagem sensual seja a melhor solução. Caso não tenha tusa para ir aos finalmentes, pelo menos não ficará tão desiludido por não o conseguir.

Força confrade e não deixe de acreditar que depois da tempestade vem a bonança esugiro que aceite o convite de quem se disponibilizou para o ajudar a levantar o astral, o apoio de amigos ou desconhecidos em fases destas é fundamental. :smt023

16 Abr 2015
Aprendiz

Positivos
8
Neutros
1
Negativos
3

Chokolate Escreveu:
Panorama muito negro mesmo. Mais negro ainda do que parecia inicialmente, mas vou tentar ajudar e contribuir com alguns conselhos.

Nesta fase, desligar-se ao máximo da mulher, você não pode sair do casamento e ela também não, senão já o teria feito. Eonomicamente não é viavél para si, para a sua mulher e seria prejudicial também para os seus filhos.

Opção1 Pontos nos i(s) - Acordo entre as partes. Você tem uma conversa frontal com ela e diz que já não a ama, mas que devido à situação actual não há condições para uma separação pelo que acordam em viver no mesmo espaço pensando no bem estar dos filhos, e acabar com clima de guerrilha que se vive. Vidas separadas na mesma casa até ser possível recompôr as vossas vidas. Muita gente faz isto.

Opção2 Desligar - Estar o máximo tempo possível sozinho e evitar partilhar espaço com ela ou diálogos. Evita discussões e mais mau-estar. Quando ela começar com a lenga-lenga, sai porta fora e vá beber um cafézinho e ver a bola, sem dizer nada, não se exalte.

Quanto a sexo - Quando a cabeça de cima não está bem, nada a fazer. Ou vai a um psicólogo e começa a tomar anti-depressivos para superar esta situação, ou foder é para esquecer. Talvez ir a uma boa massagista com final feliz ou apenas uma massagem sensual seja a melhor solução. Caso não tenha tusa para ir aos finalmentes, pelo menos não ficará tão desiludido por não o conseguir.

Força confrade e não deixe de acreditar que depois da tempestade vem a bonança esugiro que aceite o convite de quem se disponibilizou para o ajudar a levantar o astral, o apoio de amigos ou desconhecidos em fases destas é fundamental. :smt023

Muito obrigado. Não esperava encontrar tanto apoio no forum.
É de facto uma situação negra. Existe ainda a nostalgia de quem já teve uma vida boa e agora se vê assim...
A culpa foi minha, pois quando tinha possibilidades de por um fim a isto , as coisas iram correndo, ia visitando regularmente uma GP com quem existia muita empatia e por acomodação e cobardia, não fiz o que devia ter feito - sair!
O que me preocupa neste momento (além da existência condicionada e triste) é verificar que de facto já sinto falta de tesão mesmo fora e, em algumas das últimas tentativas, foi o cabo dos trabalhos... Achei curiosa a sugestão da massagem com final feliz, que, de facto, foi o que há alguns meses, me conseguiu proporcionar um ou outro orgasmo...
A opção anti-depressivos é perigosa... normalmente, por si só, levam precisamente a impotência e quebra de líbido. Tomei durante alguns anos e recordo que nem masturbar-me conseguia...
Vou provavelmente seguir a sua sugestão nº 2 e ver se a curto prazo, consigo juntar meios para me entregar novamente nas mãos de alguém competente para a tal massagem com final feliz...
Uma vez mais, obrigado.

16 Abr 2015
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Nem de propósito, para desanuviar 8) :

16 Abr 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
kkkkkkkkkk

16 Abr 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 54 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Miguel 24 e 73 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: