Autor |
Mensagem |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Sessao Dupla
Editado pela última vez por Real Stallion em 29 Mar 2015.
|
29 Mar 2015 |
|
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
 Re: Sessao Dupla
|
29 Mar 2015 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
29 Mar 2015 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Houve uma altura, para aí há 10 anos, em que a double feature, e até a triple feature, eram relativamente habituais. Dias de doideira frenética, saltando de uma para outra numa gincana de esfodelhanço. Depois, passei à fase seguinte (ainda actual): sessão única mas em modo very extended play ( sorry, Tony  ).
|
29 Mar 2015 |
|
 |
RockInRio
Registado: 25 Mar 2008 Mensagens: 5358 Localização: On the floors of Tokyo
|
savalas Escreveu: Eh algo que vos acontece? Double feature, uma a seguir ah outra. Apenas quando o 1º encontro não satisfez minimamente ou foi um barrete. No 2º vou ter com alguém que já conheço. Nunca aconteceu de forma planeada.
_________________ It's in the way that you use it It comes and it goes
|
29 Mar 2015 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
EP, Uma destas caras, não te é estranha.... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
29 Mar 2015 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10343
|
|
29 Mar 2015 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Mais uma vez, estou a considerar um "segundo filme". O que tem piada eh que esta a acontecer sempre que a primeira fita seja de grande qualidade. Devia ser ao contrario. Ah, viver nos limites.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
25 Abr 2015 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Gosto de sessões seguidas, quer de cinema, quer de meninas. De cinema lembro bem as promoções do Quarteto. Chegava a existir 24H seguidas. Era saír de um, comer à pressa uma fatia de pão de ló, mamar um café e um whisky, e seguir para o seguinte. Temáticas ou sem ser temáticas. Às vezes era ao preço dos anos 30, ou coisas assim do género. Saíamos de lá todos partidinhos, mas de papo cheio. Com as meninas é mais ou menos o mesmo. Acho que prefiro comer 3 num dia, umas a seguir ás outras, do que estar com 3 ao mesmo tempo. O mesmo se passa quer sejam 2, 3 ou 4... Acho que até prefiro comer 3 num dia, do que comer 3 em 3 dias consecutivos. Fica-se com uma sensação diferente. O gasto é exactamente o mesmo, mas quase parece que a "doideira" foi maior. Andar a correr pela cidade, dumas para as outras, a beber cafés e a ler o jornal nas esplanadas nos "intervalos". A ligar para tentar marcações. As "contas" que se fazem, do estilo: "primeiro comi uma mais portátil, agora foi uma de cu grande... agora quero uma mamalhuda". É engraçado. Depois chega-se o fim, resolve-se ir encher a pança a sério, e vai-se para a cama a pensar nas comparações. É quase um ritual... Eu gosto! 
|
25 Abr 2015 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Gup há quantos anos é que foi isso? comer 3 ou 4 por dia? ainda te lembras? 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
25 Abr 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
Cá pra mim ele é que se dá a comer as meninas...
|
25 Abr 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Nã.... na realidade já não me lembro bem... tenho só algumas vagas recordações, e limito-me a preencher as falhas de memória com coisas que vejo nos filmes! Mas foi de certeza há já algumas décadas... 
|
25 Abr 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
 Indo a um baú de recordações também muito antigo, lembrei-me duma coisa que também está relacionada com este assunto. Foi num daqueles breves e raros momentos de maior lucidez... Quando as sessões de meninas seguidas também ocorrem facilmente é a seguir a uma noite frustrante com uma gaja qualquer, ou quando um gajo dá uma pisada na bola das grandes, ou quando por alguma razão está muito lixado por causa duma gaja... É quando é para fazer saír o vapor, para libertar a pressão! Um gajo procura uma menina para aliviar, mas a 1ª parece que nunca resulta muito bem porque ainda está demasiado stressado... Depois vai a uma 2ª menina, e aí tenta-se garantir qualidade procurando uma que se sabe que não nos vai deixar saír sem estar completamente satisfeitos. E então, essa 2ª menina normalmente corre muito bem, e normalmente deixaria um gajo mais que satisfeito. Mas como um gajo está mesmo numa de se vingar, quase do tipo "perdido por 100 perdido por 1000", e acha que ainda há espacinho para mais uma dentadinha, então ainda se procura a 3ª menina. Essa, mesmo que não seja tão boa como a 2ª, acaba por ser o que faltava para um gajo saír dali a pensar: "pronto, já está... agora sinto-me vingado", "acho que após esta 3ª menina já me sinto suficientemente recompensado pela treta que me aconteceu". Quando um gajo está mesmo fulo depois duma noite frustrante, é sempre a correr dumas para as outras, e por volta das 3 ou 4 da tarde já papou as 3 meninas. Um gajo sente-se super estafado, e mais uma vez, a solução final é encher a pança. Quando é assim a meio da tarde até pode ser com fast food. A mistura de cansaço extremo, com sensação de satisfação sexual, com até algum arrependimento pelo dinheiro gasto quase desnecessariamente na 3ª menina, e com a barriga demasiado cheia de comida de conforto, deixa um gajo tão "morto" que já nem dá para pensar na razão pela qual estava chateado inicialmente. É remédio santo...
|
26 Abr 2015 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|