Autor |
Mensagem |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
 Concurso!
|
27 Abr 2015 |
|
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7575
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 Re: Concurso!
Pagar?! Voces não precisam de se mostrar? Fazer propaganda? Publicidade? (tirar fotos e exibirem-se faz parte da vossa profissão)
|
27 Abr 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
|
Fazer parte não é ser a nossa profissão! Uma coisa é ter umas fotos um tempo, e ir alterando tempos a tempos, outra é todos os dias andar a meter fotos novas  tipo modelo fotográfico para o Tony fofinho encher as vistas a avaliar os rabiosques e as mamocas. Cá pra mim acho que a melhor avaliação é mesmo como diz o tinoni, e ele é que sabe... Ao vivo 
|
27 Abr 2015 |
|
 |
Martaa
Registado: 08 Fev 2014 Mensagens: 990 Localização: Algures
|
Já estou com umas ideias. Nunca usei photoshop, mas agora.. Vou por uma foto com uma pança de 9 meses, as mamocas uma a bater no chão, outra atrás das costas, coxas tamanho inexistente, o rabiosque a imitar uma tábua, pêlos ( muitos) em todas as zonas do corpo, umas cuecas da minha avó. Ninguém me ganha. Nem a Irina, e tenho dito.
|
27 Abr 2015 |
|
 |
Tony Areias
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
|
CarlaFelicio Escreveu: Fazer parte não é ser a nossa profissão! Uma coisa é ter umas fotos um tempo, e ir alterando tempos a tempos, outra é todos os dias andar a meter fotos novas  tipo modelo fotográfico para o Tony fofinho encher as vistas a avaliar os rabiosques e as mamocas. Cá pra mim acho que a melhor avaliação é mesmo como diz o tinoni, e ele é que sabe... Ao vivo  What?! Nem era preciso todos os dias, nem todas as semanas, nem falei nisso das fotos atualizadas. (apenas falei em fotos das HLs, blogs, anuncios) Looool as fotos não me enchem as vistas 
|
27 Abr 2015 |
|
 |
Tugab
Registado: 14 Fev 2014 Mensagens: 437
Positivos
12
Neutros
1
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Obviamente, só participa quem quer  (digo eu)
|
27 Abr 2015 |
|
 |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
27 Abr 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
|
Martaa ganhaste!  Oh Tony, eu continuo a achar que o melhor era vires tu tirar as fotos  O sniper não. Ainda me acertava no olho e depois ia toda vesga... mais vesga do que já sou.
|
27 Abr 2015 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
|
CarlaFelicio Escreveu: Cá pra mim acho que a melhor avaliação é mesmo como diz o tinoni, e ele é que sabe... Ao vivo  Estão a ver?... 
|
27 Abr 2015 |
|
 |
Tony Areias
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
|
CarlaFelicio Escreveu: Martaa ganhaste!  Oh Tony, eu continuo a achar que o melhor era vires tu tirar as fotos  O sniper não. Ainda me acertava no olho e depois ia toda vesga... mais vesga do que já sou. Quando vieres a Lisboa a gente conversa 
|
27 Abr 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
|
nã nã, conversar não, não vai haver tempo, não te esqueças é da machine para as fotos! ;D
|
27 Abr 2015 |
|
 |
Martaa
Registado: 08 Fev 2014 Mensagens: 990 Localização: Algures
|
|
28 Abr 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: peterseesi, rreu e 83 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|