Para que servem os chulos ?
Autor |
Mensagem |
gadgets
Registado: 16 Abr 2007 Mensagens: 82
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Para que servem os chulos ?
Para estrovar
|
 |
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
 Re: Para que servem os chulos ?
jose antonio Escreveu: Segundo fontes geralmente bem informadas, muitos puteiros da grande Lisboa, anteriormente dirigidos por "madames" (chulas) estão agora a ser geridos por "patrões" (chulos). Eles estão lá dentro o tempo todo (na cozinha junto com as gps) e controlam todo o movimento da casa. Há pouco tempo numa casa suspeitei de chulo lá dentro pq ouvi um brasileiro a falar ao telefone. Ao k tudo indica seria verdade. Pela minha parte, não tenciono, desde que saiba, frequentar nenhum desses puteiros dirigidos por chulos. Mas será que a chulice existe apenas nos chamados privés  Ou será que é transversal a toda a GPs Por acaso não existem chulo(a)s de muitas acompanhantes individuais ou das auto-intituladas " independentes " Ou lá porque uma mocinha qualquer aparece na net com um bloguezito ou uma pagina a anunciar que é " independente " isso passa a ser um dado adquirido  Oh pra mim aqui tão bela , tão gira , tão solta , tão " independente "  Quantas acompanhantes individuais , não têm um " namorado " ou até mesmo um marido , que coçam a micose enquanto elas fazem pela vidinha  Ou mesmo um personal trainer , que eu acho particularmente giro para designar o chulo moderno...
_________________ Não sou esperto nem bruto Nem bem nem mal educado; Sou simplesmente o produto Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo
|
18 Nov 2008 |
|
 |
Observador
|
Wandas essa do personal trainer tem a sua piada  mas será que não estás a esquecer nenhum deles?! Então os parasitas, as/os sombras, que vivem dos pormenores que envolvem a actividade: - arrendamentos, ajudas com juros, tipinhos sempre prontos ajudar a comprar coisas onde ganham uma percentagem, os famosos "business man" da net, etc...Como muito bem sabes existe neste momento muitas oportunidades para estes facilitadores da actividade, é estilo uma praga  , tipos que se instalaram e estão por todo o lado 
|
18 Nov 2008 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
OK. Ao k tudo indica a chulisse é transversal em toda a GPs. personal treiner, business man ... Agora casa com chulo lá dentro só por engano, só se eu não souber é k lá vou. Pelo k me contaram chulo dentro de casa é mt pior k chula. São de tal calibre k até as gps zarpam de lá mal podem. E tenho informações de umas quantas casas dessas.
|
18 Nov 2008 |
|
 |
Cyber_Test
Registado: 18 Jan 2007 Mensagens: 1660 Localização: Lx
- Voyeur
|
Observador Escreveu: Wandas essa do personal trainer tem a sua piada  mas será que não estás a esquecer nenhum deles?! Então os parasitas, as/os sombras, que vivem dos pormenores que envolvem a actividade: - arrendamentos, ajudas com juros, tipinhos sempre prontos ajudar a comprar coisas onde ganham uma percentagem, os famosos "business man" da net, etc...Como muito bem sabes existe neste momento muitas oportunidades para estes facilitadores da actividade, é estilo uma praga  , tipos que se instalaram e estão por todo o lado  Caro Observador Não podias estar mais correcto..... Fiquem bem..... Cyber 
_________________ "Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco." http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8
|
19 Nov 2008 |
|
 |
Mulato
Registado: 15 Nov 2008 Mensagens: 676
- Voyeur
|
confrade jose antonio nao percebi essa do personal trainer......sao chulos ?:S
Gostava de partilhar a minha opiniao neste assunto,eu acho que muitas das vezes elas tem cabeça,mas o facto de ter cabeça nao quer dizer que estejam capacitadas de estar imunes a problemas que rodeiam a profissao de ser gp,atingamente mais ,hoje em dia se calhar menos nao faço ideia,mas o que quero dizer é que esses problemas estao inerentes a elas e sua profissao,do tipo clientes que nao pagam,clientes que fazem o que querem,nao as respeitam ,chegam e batem a porta quando lhes apetece ,demoram a sair quando chega a hora de atenderem outros clientes,enfim sao porblemas que elas nao conseguem resolver,o que elas vao fazer sem os ditos cujosª?acho que nada,não defendo os chulos mas é uma opiniao mais coerente da coisa,muitas nao estao legalizadas,sao extrangeiras,nao tem documentos e acabam por ser obrigadas a ter um chulo que muitas vezes acaba por ser um gajo qualquer a cobrar o condominio etc,que rapidamente passa a chulo ,a exigir ,a exturquir euros fazendo-as ter medo medo,é logico que elas sabem que estao a ser parvas chuladas etc exploradas e etc,mas n poderao fazer muita coisa,poix tem medo deles ,de serem recambiadas para as suas origens etc,existem mais promenores ao redor,enfim
|
04 Dez 2008 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
Debora Escreveu: Isso de chulos tem muito que se diga Já bi meninas muito bonitinhas a pagarem a homens para namorarem com elas, e depois fazerem se de vitimas dizendo ser chulo delas...Qualquer coisa era desculpa para se tornar vitima do chulinho...e com isso chular clientes Desculpem me, mas nos dias de hoje só tem chulo quem quer Este tipo de assunto enerva me não sei porquê...Porra Debora... Parabens.... Tens a minha completa e total admiração... Eu vi o mesmo.. tal e qual... E sim... só tem chulo quem quer... Beijos e muito boa sorte para ti Debora... Beijo doce visto ser Bi e achar te um mulherão... 
|
28 Dez 2008 |
|
 |
jose antonio
- Voyeur
|
É capaz de haver de tudo um pouco. Uma gp me contou que uma sua ex-companheira de trabalho tinha um namorado que coitadinho estava desempregado. Dos 100 € /dia , 80 eram para o chulo, k tinha um grande carro, fumava e consumia umas coisas e andava sempre por alí a rondar. Recentemente e no mesmo dia, várias casas de gps foram roubadas por 4 mafiosos. Entraram como se fosse um cliente e depois levaram tudo o que puderam. E os chulos servem para proteger de quê ?
|
06 Jan 2009 |
|
 |
filipe98
Registado: 07 Jan 2009 Mensagens: 6
- Voyeur
|
Não sejam santinhos..... as brasucas, todas elas têm um chulo ou pior uma chula, ou seja uma put* mais antiga que virou empresária e que se for preciso arranja um gajo para lhes chegar a roupa ao pelo caso eles se portem mal. as vezes os chulos arramjam umas gajas de maior confiança para darem a cara e servir de "laranjas".
São os chulos que tratam da papelada ás meninas e dão o nome nos contratos de arrendamento e nos carros; ou por acaso vocês alugavam uma casa que a maezinha vos tivesse confiado a duas ou tres gajas acabadas de chegar do brasil e que nem conta bancaria e contribuinte têm.
Não brinquemos; como uma ilustre put* que já instalou definitivamente no Brasil me disse; todas, mas literalmente todas "pagam".
|
07 Jan 2009 |
|
 |
GRD3
Registado: 11 Set 2008 Mensagens: 214
- Voyeur
|
jose antonio Escreveu: Recentemente e no mesmo dia, várias casas de gps foram roubadas por 4 mafiosos. Entraram como se fosse um cliente e depois levaram tudo o que puderam. E os chulos servem para proteger de quê ? E as casas tinham chulos?
_________________ Cumprimentos
|
07 Jan 2009 |
|
 |
jose antonio
- Voyeur
|
Uma vez ali para os lados de Almada, ouvi dentro de casa um brasileiro a falar ao telefone. Não se percebia o que dizia, mas dava para entender que estava comandando as operações. outra vez em Setúbal também ouvi um brasileiro falando lá dentro de casa. Juntando a isso uma gp amiga me contou que muitas casas estavam sendo dirigidas por homens.
Quanto às casas que me disseram ter sido assaltadas, acho que sei onde são, não frequento, mas do jeito que me contaram não creio que tivessem um chulo lá dentro.
Gostei do post do confrade filipe98 "não sejam santinhos...as brazucas, todas elas têm..."
Saudações
|
09 Jan 2009 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|