1001 Desculpas para escapar a um td
Autor |
Mensagem |
russo83
Registado: 14 Set 2013 Mensagens: 2907
Positivos
105
Neutros
26
Negativos
10
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 1001 Desculpas para escapar a um td
_________________ Como o macaco gosta de banana eu gosto de ti ....
|
06 Jun 2015 |
|
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
 Re: 1001 Desculpas para escapar a um td
Já me aconteceu darem a desculpa do aleite, de ter de ir levantar dinheiro, obvio que quando isso acontece já sei o que se espera. Mas o mais curioso é que das 4 situações consegui entender 3. A primeira o senhor ia a entrar e ouviu os sons dos paços da minha colega e desatou a fugir, alguns dias mais tarde voltou e pediu desculpa ter saido mas estava com receio que os paços fossem de algum gajo...  o segundo caso o rapaz disse que eu não era o que ele estava a espera, mas passado alguns dias voltou a marcar e já in loco acabou por me dizer que da outra vez desistiu porque ficou nervosissimo quando me viu. a 3 situação foi um cliente que me passou a mão na crica e viu que eu era rapada, então pediu desculpa mas não ia ficar pois não gostava de cricas sem pêlos, e a coisa até já ia calorosa, foi mesmo uma questão de pentelhos As outras duas vezes é impossivel entender, um gajo marca para as 2h da tarde, as duas marca para a 4 por estar atrasado, e quando eu achava que ele já não ia aparecer, aparece as 6 e tal, entra e ao entrar consegue logo ver-me, mas quer ver mais, entra na sala e é aí que se lembra que não tem dinheiro... certo... a minha resposta foi apenas, vai lá a tua vida! sinceramente e pelo tempo de demora, só me vem uma ideia a cabeça sobre tal reacção, o gajo deve ter corrido leiria e arredores, porta a porta a ver gps e não deve ter f**** nenhuma...  Há mais um dois casos em que simplesmente disseram não és como eu esperava... Ok, não posso obrigar todos a gostarem de mim... eu também não gosto de toda a gente no mundo!  De qualquer forma, prefiro que me digam logo que não sou o que esperavam, do que me dizerem vou levantar € ou vou ali já volto!
|
06 Jun 2015 |
|
 |
cypress
Registado: 22 Jun 2014 Mensagens: 334
Positivos
56
Neutros
8
Negativos
5
- Voyeur
|
Há mais um dois casos em que simplesmente disseram não és como eu esperava... Ok, não posso obrigar todos a gostarem de mim... eu também não gosto de toda a gente no mundo!  De qualquer forma, prefiro que me digam logo que não sou o que esperavam, do que me dizerem vou levantar € ou vou ali já volto![/quote] Boa noite CarlaFelicio, depois de ler o seu comentário e concordando com o que escreveu, tomo a liberdade de deixar também umas breves palavras sobre o assunto. Já me aconteceu não gostar da gp, porque não correspondia às fotos ou porque fisicamente não me atraiu ou simplesmente porque o conjunto gp + casa/local + atitude na 1ª abordagem não foi o ideal. Em todas as situações que mencionei atrás, declinei o TD da forma mais educada e cordial possível, no entanto nem todas as gp's entendem de forma tão assertiva como a CarlaFelicio indica na ultima frase do seu comentário. Quem me dera que fossem todas como a menina, pois já tive uma situação há uns bons anos em que a gp só faltou chamar-me "santo". P.S. aprecio bastante ler os seus posts
|
07 Jun 2015 |
|
 |
Tugab
Registado: 14 Fev 2014 Mensagens: 437
Positivos
12
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Antigamente, na aldeia, os meus avós, quando tinham uma porc* a parir, deixavam tudo o que tinham a fazer para ir para junto da porc*, para que o parto corresse bem, daí se usar muito a expressão: Ai e tal , agora não posso que tenho uma porc* a parir! Olha, caso precisem de fugir algum dia, digam que tem de ir embora, que tem uma porc* a parir! Se é que me entendem!
|
07 Jun 2015 |
|
 |
cypress
Registado: 22 Jun 2014 Mensagens: 334
Positivos
56
Neutros
8
Negativos
5
- Voyeur
|
Tugab Escreveu: Antigamente, na aldeia, os meus avós, quando tinham uma porc* a parir, deixavam tudo o que tinham a fazer para ir para junto da porc*, para que o parto corresse bem, daí se usar muito a expressão: Ai e tal , agora não posso que tenho uma porc* a parir! Olha, caso precisem de fugir algum dia, digam que tem de ir embora, que tem uma porc* a parir! Se é que me entendem! 
|
07 Jun 2015 |
|
 |
russo83
Registado: 14 Set 2013 Mensagens: 2907
Positivos
105
Neutros
26
Negativos
10
- Voyeur
|
_________________ Como o macaco gosta de banana eu gosto de ti ....
|
08 Jun 2015 |
|
 |
Leandro GP-Man
Registado: 21 Mar 2007 Mensagens: 3030 Localização: Lisboa
Positivos
88
Neutros
14
Negativos
14
- Voyeur
|
_________________ ''Se algum dia não me encontrares procura-me nas oportunidades que perdestes''
|
12 Jun 2015 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|