Data/Hora: 26 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 19 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Aventuras no Grande Reino dos Mamelucos 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 10 Jun 2007
Mensagem Aventuras no Grande Reino dos Mamelucos
Balzaquianas!? Opá, vou a correr...onde é? :smt003
Como é? Somos sete para a mesma ou há lá mais seis? :lol:

Já agora confrade atrofiado, também se junta à festa ou as balzaquianas já são novinhas demais para si? :smt003

16 Jan 2009

Diamante

Registado: 07 Dez 2006
Mensagem Re: Aventuras no Grande Reino dos Mamelucos
Provei uma balzaquiana ontem :lol: não era minha, e diz que não é pública

Mas para dizer a verdade... prefiro as irmãs mais novas delas :lol:
por isso... count me out :-"

16 Jan 2009
Platina

Registado: 07 Jan 2008
Nunca falha... há sempre dissidentes! :lol: :lol: 8)

16 Jan 2009
druon Escreveu:
Balzaquianas!? Já agora confrade atrofiado, também se junta à festa ou as balzaquianas já são novinhas demais para si? :smt003

Confesso que a ideia que tinha de uma balzaquiana , era a de uma mulher solteira á volta dos seus 30 anos , mas como me pareceu pouco , resolvi ir á procura de uma definição mais profunda , que acabei por encontrar :

"... Comumente são mulheres inteligentes, extremamente críticas, praticamente donas da verdade, meio desiludidas, mas sem nunca perder a fé de que um dia irão encontrar alguém pra passar o resto da vida, ou ao menos um tempo dela. Mas é preciso dizer que a mulher pode ser uma balzaqueana por atitude mesmo que não pertença a essa faixa de idade. Eu diria que é um estilo de personalidade que pode ser encontrado em mulheres dos 18 aos 50, 60, 70... muito disso se percebe pelo olhar de cada mulher, e o olhar de uma mulher não é novo ou velho, simplesmente hipnotiza, e é eterno!!! "

Como confrade Druon , parece que não é uma questão de idade... :wink:
Sem duvida que há olhares que hipnotizam [schock] ... vivaços e penetrantes , intemporais , que nos deixam atrofiados , sem palavras , e nos fazem tremer de desejo e luxuria. Não sou imune a isso...bem pelo contrario.
Que dizer de um rabinho destes a olhar para um homem http://img301.imageshack.us/img301/3301/73490844xp7.jpg [-o< ... capaz de deixar qualquer um com os olhos em bico não :?: :smt101 :smt101 Juro que era bem capaz de me afeiçoar a ele durante algum tempo :smt106... até porque por mais que olhe para aquilo , não vislumbro que haja ali qualquer pequena aresta para polir confrade Eduardo :smt003 , apesar da minha vista já não ser o que era :oops:

16 Jan 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 19 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: joaosilva90, UserDaSilva21 e 107 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: