Aviso Oficial
Encerramento das Atividades do GP-PT • Transição para o TDPT
Publicado pela Administração
Estimada comunidade, o Fórum GP-PT encerrou o seu ciclo de publicações. A nova casa da comunidade já se encontra em funcionamento no TDPT.
A partir deste momento, a publicação de novas mensagens e a criação de tópicos encontram-se desativadas em todas as secções normais. Todo o acervo histórico de tópicos e relatos continuará integralmente disponível para leitura e consulta até ao dia 31/outubro. A partir de 1/novembro o GP-PT será definitivamente encerrado.
Conforme comunicado previamente, a base de dados foi salvaguardada e migrada em estrita conformidade com o RGPD, mantendo o histórico de utilizadores com consentimento explícito e aplicando pseudonimização às contas que não tenham manifestado decisão prévia.
Acesso à nova plataforma e canais de apoio:
Acesso a contas e esclarecimentos:
- Contas migradas: Podes entrar diretamente no tdpt.info com as tuas credenciais habituais ou utilizar o mecanismo de recuperação de palavra-passe.
- Contas pseudonimizadas: Caso não tenhas dado consentimento a tempo e pretendas reassociar o teu perfil original, a recuperação da conta é possível no TDPT.
- Abertura de tópicos de ajuda: Para quaisquer dificuldades com a tua conta, esclarecimento de dúvidas ou reporte de problemas técnicos, abre um tópico no Fórum de Suporte Pós-Encerramento (secção autorizada para publicações).
E se aquela boazona lá do trabalho fosse GP ?
| Autor |
Mensagem |
|
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
 E se aquela boazona lá do trabalho fosse GP ?
semprempé Escreveu: principalmente porque tudo um dia se sabe .........(se estivermos interessados em saber)
Olhe que não doutor, olhe que não... 
|
| 28 Abr 2007 |
|
|
 |
|
semprempé
Registado: 26 Mar 2007 Mensagens: 145 Localização: entre a cona da mãe e o caixão
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: E se aquela boazona lá do trabalho fosse GP ?
_________________ tudo o que mexe fode quem não se mexe tá fodido
|
| 28 Abr 2007 |
|
 |
|
Besta
Registado: 06 Fev 2007 Mensagens: 79
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: E se aquela boazona lá do trabalho fosse GP ?
Camaras ocultas??
|
| 28 Abr 2007 |
|
 |
|
aDivinaComédia
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 1614
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: E se aquela boazona lá do trabalho fosse GP ?
Não sei se por um acaso alguém está recordado, que uma das mais importantes mulheres fortes da banca australiana era também, uma das maiores e melhores GPs. Foi descoberta por estupidez, um dia aceitou um cliente que era jornalista de um daqueles jornais sensacionalistas. Desde sempre, que algumas mulheres com trabalhos de responsabilidade e cargos maiores dão em GPs. Portanto não vejo razão para a miúda lá do trabalho não ser uma coisa diferente à noite. Serão raras, mas não deixam de existir vos garanto.
_________________ Contra quid luctamini Oh fratres?
|
| 29 Abr 2007 |
|
 |
|
Mum
Registado: 04 Fev 2007 Mensagens: 303 Localização: Porto
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: E se aquela boazona lá do trabalho fosse GP ?
Boas Confrades
EXACTAMENTE ...a técnologia no seu pior... melhor;
CAMARAS OCULTAS,TRANSMISSORES VIDEO E AUDIO sem fio, Escutas Telefónicas , ( algumas pessoas com acesso a equipamento High-Tech /Gsm /Estado etc...ás vezes escutam sem querer...  sentadinhos na poltrona...sem stress... m / COISA).
Tracking Gsm/Gps com escuta e localização em tempo real + comando á distância, vulgar em frotas movéis e não só.
Data-loggers ( de aspecto inofênsivo )com recepção GPS,colocam-se em viaturas,possibilitando postriormente descarregar toda a informação para software aprópriado ,mostrando todo o histórico do caminho percorrido ...da ultima viagem de negócios.
Já me esquecia....há...pois os Death´s-GSM-Phones ...com software "Crackcado" ( facilmente adquiridos ou "construidos" ) para o efeito ,parecem que estar desligados mas ...estão a transmitir para alguém o que se passa...em muitos SITIOS.
Não querendo ser o ultimo a saber...com estas merdas de facto, a curiosidade PODE DAR CABO DO GATO...ou ILUMINAR-NOS o caminho .:mozilla_surprised:
|
| 01 Mai 2007 |
|
 |
|
bragaman
Registado: 31 Mar 2007 Mensagens: 33
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: E se aquela boazona lá do trabalho fosse GP ?
aDivinaComédia Escreveu: Portanto não vejo razão para a miúda lá do trabalho não ser uma coisa diferente à noite. Serão raras, mas não deixam de existir vos garanto.
meus caros confrades:
nunca acharam estranho algumas GP´s apenas atenderem das 10-19 ??????
ou verem um anuncio: Casada com marido ausente.....
poderá ser apenas horário escolhido devido à vizinhança, local.......ou............
OVER & OUT
|
| 01 Mai 2007 |
|
 |
|
joma"noite"
|
 Re: E se aquela boazona lá do trabalho fosse GP ?
aDivinaComédia Escreveu: Portanto não vejo razão para a miúda lá do trabalho não ser uma coisa diferente à noite. Serão raras, mas não deixam de existir vos garanto. Amigo DC, não são assim tão raras. Isto dava uma crónica, mas ninguém melhor que o nosso escritor de pena escorreita (DC) para dissertar sobre o assunto... bragaman Escreveu: meus caros confrades:
nunca acharam estranho algumas GP´s apenas atenderem das 10-19 ?????? ou verem um anuncio: Casada com marido ausente.....
poderá ser apenas horário escolhido devido à vizinhança, local.......ou............
OVER & OUT
Esta não, caro bragaman. São anúncios. Publicidade estás a perceber?
|
| 01 Mai 2007 |
|
 |
|
aDivinaComédia
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 1614
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: E se aquela boazona lá do trabalho fosse GP ?
O que me preocupa é que com tanto sexo aí pela net, não só de GPs vive esse mundo maravilhoso, com as swingalhadas, as gang bangadas, e outras 'adas', os casais, com tantas dificuldades que há por aí, não se metam a dar o passinho... Depois, claro está, aparecem as GPs, e essas farão isso para distração familiar, e reforço do orçamento familiar, e durante o dia, muito provavelmente, devem trabalhar noutras coisas. Serão nossas colegas então.
_________________ Contra quid luctamini Oh fratres?
|
| 02 Mai 2007 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído
|
|