Data/Hora: 25 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 58 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
 Supermercados, electrodomesticos e sexo... 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Mensagem Supermercados, electrodomesticos e sexo...
A propósito de anedotas machistas, venho aqui denunciar uma que acho de péssimo tom.

Qual a diferença entre uma gaja e uma máquina Bimby? É que as gajas também lavam, passam a ferro e aspiram.

Realmente, estas anedotas são de um mau gosto atroz. [bigsmile]

26 Jan 2009

Platina

Registado: 27 Jan 2007
Mensagem Re: Supermercados, electrodomesticos e sexo...
Estou chocado, caro administrador, com o teor ofensivo dessas piadas de mau gosto :smt003 [bigsmile]

26 Jan 2009
Prata

Registado: 23 Set 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
VERTIGO Escreveu:
Mr,

És capaz de ter razão,mas até á data ainda não vi nenhuma noiva a se casar de negro.
:roll: modernices...

:smt005 :smt005 :smt005

os únicos que casam de negro somos nos, que sabemos que vamos para o nosso velório antecipado...

26 Jan 2009
Platina

Registado: 02 Nov 2008
Sábado à noite e o cenário na minha casa é de caos. Depois de passar dois dias (sexta e quase o sábado inteiro) andando de meias pela casa (sim, eu tomei banho e troquei as meias… sou uma garota cheirosa, please!), comendo há uma semana bolinho de limão da pulman (adoroooo), e sendo o mais sendentária que se possa ser….. tem um momento que tudo chega ao limite.

O meu foi abrir a geladeira, encontrar a garrafa de água vazia (e óbvio, só percebi quando estava morrendo de sede) e implorar…… que aquela garrafa maldosa liberasse umas poucas gotinhas. Não aconteceu.

Me enchi de coragem, tirei as meias, e fui eu lá para o Carrefour às 21h00 num sábado à noite. Achei que a tarefa seria por demais cansativa….. normalmente minhas visitas ao supermercado ocorrem durante a madrugada, quando não tem crianças brincando de Fórmula 1 nos corredores, com seus pequenos carrinhos, nem tem aquelas senhoritas fofas discutindo a marca do detergente.

Mas, como a vida guarda surpresas! O supermercado virou point para sacanagem, escapadelas matrimoniais e caça…… Sexo puro… Em meio aos bolinhos, tomates, danones e chocolates, existe um ar de “estou de olho em você”.

Como sou um tantinho distraída, demorou um pouco para “cair a ficha”. O primeiro, na fila da água, claro…… me olhou como se eu fosse a água e ele no deserto…. O sujeito, nem um pouco atraente, deu uma risadinha e soltou uma meia dúzia de palavras *¨%$#!*&! que não deu para decifrar direito.

Abri uma garrafinha de água lá no supermercado mesmo…. e como sou uma pessoa idônea, olhei para a camêra e disse fixamente…… de forma devagar para que pudessem fazer leitura lábial….: EU VOU PAGAR……muito medo, quem já não ouviu as histórias dos porões dos supermercados, com os homens de preto que circulam nos corredores????….

Depois de duas, três investidas parecidas…. (com pessoas um pouco mais interessantes) pensei: uau! isso aqui é um verdadeiro parque de diversões! Como não perco uma oportunidade de diversão (já que elas são escassaz)….. fui eu lá me divertir…

Na fila dos frios, tinha lá um sujeito com a esposa….. à minha frente. Ele, olha. Eu, olho. A esposa, olha…… penso: Oh-owwwwwwwwwwww….. problemas!

Ela: o que você está olhando?

Ele: nada…

Ela: eu vi

Ele: tá louca mulher?

eu.. só rindo por dentro e me fazendo de surda muda……

Ela olha pra frente, ele pra traz…. eu dou uma piscadinha pra ele, mas continuo séria.

Ele finge que não é com ele. Olha de novo, e eu mando beijo…rs.. a esposa vira de novo….. e eu séria……

A mulher faz o seu pedido para as compras…. e eu me divirto sem dizer uma palavra com o sujeito (safado). Obviamente, não queria nada com ele. Homem casado é encrenca. Mas, que foi divertido foi.

Ainda na fila, a mulher foi olhar um presunto qualquer na lateral, e ele continuou lá….. e solta um: “estarei aqui no sábado que vem, sozinho, no mesmo horário”…

Eu olhei, com a cara mais deslavada do mundo, e disse “Ok, me aguarde”.

Claro, não vou passar a cinco quilômetros do supermercado no sábado que vem, but, como assim azarar no supermercado??????

Essa é nova pra mim!

http://incompletudes.wordpress.com/2007 ... ermercado/

26 Jan 2009
Platina

Registado: 02 Nov 2008
Dois amigos encontram-se um bar.

- Pá, o que te aconteceu, para teres o olho todo afanado ? - Pergunta um deles.
- Levei com um frango congelado na cara !

- Mas como é que isso aconteceu ?
- Ontem a minha mulher estava de mini-saia e ela baixou-se no congelador para pegar numa coisa. Estava atrás dele e não resisti, agarrei-a ali mesmo.

- A sério ? Há maluco...
- Ela não queria, remexia-se e eu fiquei ainda com mais vontade, e quanto mais ela gritava, mas eu continuava....

- Porra.. e depois ?
- Olha, ela debatia-se como uma louca e eu com cada vez mais vontade...

- Até estou a imaginar a cena !...
- E foi então que ela conseguiu pegar num frango congelado e deu-me com ele na cara...

- Fdx.. mas a tua mulher não gosta de sexo ?...
- No meio do Carrefour, não....
http://www.forumscp.com/index.php?topic=*.0

26 Jan 2009
Duplo Nick Desactivado

Registado: 19 Jul 2008

mr.torpedo Escreveu:
Vertigo, isso são modernices... tal como as noivas qe agora até já casam de outras cores e tudo! :shock: [schock] :smt107

Pois, por isso mesmo os electrodomésticos tb tem outras para além do branco [bigsmile]

28 Jan 2009
Confreira

Registado: 05 Dez 2008
Marc Escreveu:
maria Escreveu:
Engraçadinho....mais depressa se arranja um electrodomestico para substituir um homem do que para substituir uma mulher...

E que piada é que isso tem, essas cenas não têm lingua. :mozilla_tongue: Ou será que também já existem com lingua? :-k

Marc
Lamento informar, mas sim, já existem linguas a pilhas, eu tenho uma e faz maravilhas, só peca por não ter saliva como a verdadeira... mas mete se oleo jonhson... :smt005 :smt005 :smt005

28 Jan 2009
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Ainda apanhas algum choque...

Imagem Imagem

28 Jan 2009
Confreira

Registado: 05 Dez 2008
Naaaaaaaaaaaaaa
Choques só nas portas dos carros.... tenho muita electricidade estática...

[bigsmile] :mozilla_tongue:

28 Jan 2009
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Nicolle Escreveu:
Naaaaaaaaaaaaaa
Choques só nas portas dos carros.... tenho muita electricidade estática...

[bigsmile] :mozilla_tongue:

E umas solas de borracha, aposto... :-" :-"

28 Jan 2009
Bronze

Registado: 19 Ago 2008

maria Escreveu:
máquina da Fagor a Driron CP 385x, tipo frigorifico que coloca-se a roupa lá dentro e ela lava, seca e passa...custa é 1.800euros

Agora descobri a química existente entre a Maria e o Joaquimm... :lol: :lol:

29 Jan 2009
Acompanhante

Registado: 29 Ago 2008
[smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]

Fui descoberta !

29 Jan 2009
Bronze

Registado: 13 Jan 2009

Rsss

30 Jan 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 58 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: damodada, h27, raven3661 e 145 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: