Data/Hora: 27 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 32 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
 LÁPIS AZUL 
Autor Mensagem
Mensagem LÁPIS AZUL
A moderação num fórum é essencial e deve ser entendida com uma regulação que evite desconsiderações, insultos, ameaças e, sobretudo, tentativa de denegrir seja quem for.
A inclusão de TD's não deveria estar sujeita a "saltitar" de tópico em tópico. Parece-me que qualquer TD só poderá, eventualmente, ser útil desde que esteja incluído em página que indique inequivocamente onde a acompanhante normalmente se encontra.
Vem isto a propósito porque erradamente postei um TD na hot-line que se destina a trocar mensagens com as acompanhantes e não a TD's. Mas, limpeza efectuada, foi esse mesmo TD, sem que eu tivesse sido informado se me interessaria ou não, postado em rubrica da capital. No entanto, alguém entendeu, que a acompanhante por se ter deslocado a Coimbra e ter sido aí o encontro, usar o lápis azul e emigrar o TD para a respectiva página de Coimbra referente àquela acompanhante. Fica a pergunta, se tal acompanhante não se encontra em Coimbra em que pode a leitura de tal TD interessar a quem se desloque ou viva em Coimbra? No entanto, sendo a base da acompanhante em Lisboa não será mais interessante que os TD's referentes a essa acompanhante se incluam em página referente a Lisboa? E sobretudo porque não avisar os confrades que postam TD's do destino que tal zeloso portador de lápis azul se encarrega de deslocar a seu bel-prazer?

05 Mai 2009

Platina

Registado: 27 Jan 2007
Mensagem Re: LÁPIS AZUL
E porque não enviares um email com essas questões para a administração?

Arre, que a falta de mp's vos deixa mal humorados mesmo!

05 Mai 2009
Prata

Registado: 23 Set 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
onde anda a menina da esfregona... :smt050

05 Mai 2009
Se se entende ser este um espaço aberto à troca de opiniões porque haveria de andar a trocar "segredinhos" coma a dministração. Só em caso de grande gravidade dispensarei os restantes confrades de terem conhecimento das minhas reflexões. Não se trata propriamente de uma reclamação mas tão sómente de uma constatação. Quanto a limpeza, se for essa a solução, tudo bem! Ficará até condizente com o título.

05 Mai 2009
Platina

Se não fosses maçarico por aqui, já terias reparado que os relatos estão organizados por região, existindo várias meninas com tópicos abertos em mais do que uma cidade.
Antes de começar a disparatar, podias partir do pressuposto que talvez não exista uma cabala contra a tua pessoa. E que devido ao teu engano surge a dúvida de onde é que a coisa deveria estar.

Bolas, não se levem tão a sério, ainda ficam com rugas.

05 Mai 2009
É isso mesmo... por ter constatado é que abri a discussão. Pelos motivos expostos anteriormente. Quanto ao pressuposto se ele existisse porque que raio havia eu de abrir um tópico? Quanto à dúvida colocada parece que há que reflectir ou não. Por mim, gostaria de consultar nas páginas de cada cidade quem lá se encontra. E não ler um TD e depois telefonar e verificar que afinal a pessoa em questão passou por ali mas normalmente está no Funchal!

05 Mai 2009
Platina

E para abrir essa saudável discussão em torno da localização de relatos, era necessário acusar a moderação de censura, certo?
Vá lá, mais boa disposição e menos ego.

05 Mai 2009
RUC Escreveu:
E para abrir essa saudável discussão em torno da localização de relatos, era necessário acusar a moderação de censura, certo?
Vá lá, mais boa disposição e menos ego.

Errado! E sou bem disposto, sempre, e tenho e ego que tenho como qualquer outra pessoa. Não acusei fosse quem fosse. Constatei que algo que escrevi foi colocado em local diferente do escolhido sem que tivesse sido consultado. Poderia a administração, ou o gestor, contactar o autor do escrito e indicar-lhe que o local onde foi colocado o post não era o correcto. Poderia então indicar como alternativa um outro. Obtida a concordância do autor então transferi-lo-ia. Ao usar de um poder discriminatório (tiro dali coloco acolá...) em sítio que se pretende ser aberto parece-me que algo se passou de errado. É só isso e não há nada de escondido nem tão pouco a pretensão de publicar no sítio a ou no sítio b. Mas sim o de reflectir onde deverão efectivamente ser colocados, em face da sua utilidade, os posts que vão aparecendo sobre as acompanhantes. Por mim, relativamente às que se identificam claramente aqui, acharia mais útil duas únicas página para cada uma. Uma, tal como existe que permite um contacto mais próximo entre elas e os foristas. E uma mais onde todos os posts e TD's seriam colocados, independetemente da localização presente de cada uma. As que aqui não se identificam teria uma única página com os posts, pedidos de informações, TD's and so on...

05 Mai 2009
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
alturas Escreveu:
(...)
Errado! E sou bem disposto, sempre, e tenho e ego que tenho como qualquer outra pessoa. Não acusei fosse quem fosse. Constatei que algo que escrevi foi colocado em local diferente do escolhido sem que tivesse sido consultado. Poderia a administração, ou o gestor, contactar o autor do escrito e indicar-lhe que o local onde foi colocado o post não era o correcto...

Errado, O senhor é que antes de postar devia primeiro ter um pouco de trabalho para se familiarizar sobre o funcionamento do fórum. Teria então descoberto que não se postam TD's nas Hot-Lines, não somos nós que temos de lhe perguntar onde quer postar, você é que tem de postar no local apropriado.

Pergunta: Onde foi que fez o TD?
Resposta: Coimbra, logo foi para lá que movi o TD.

Pergunta: Como soube que a acompanhante estava em Coimbra?
Resposta: Provávelmente, constatou tal facto ao ler a HL da mesma. Como tal, tenho a certeza que será muito fácil saber que Hot-Liners estarão na sua cidade consultando as divulgações de tounées postadas pelas mesmas.

Se a administração/moderação decidir unificar os tópicos tal será feito. Pessoalmente acho que devem permanecer na localidade onde foram feitos, até porque manter os referidos TD's nas regiões "desfavorecidas" como Coimbra é uma forma de premiar quem tem vontade de participar e reside nessas localidades.

Aconselho-o também a ler as regras deste fórum, ai poderá verificar que:

Administração do GP.PT Escreveu:

(...)
i) Qualquer esclarecimento acerca de Sanções de Usuários, retiradas de Tópicos para avaliação ou outros terá que ser endereçado por MP a um Administrador / Moderador ou directamente para a Administração e-mail admingppt@gmail.com, é interdita postagem ou abertura de Tópicos para esses referidos pedidos de esclarecimento.
(...)

Espero que tenha ficado esclarecido, caso não seja esse o caso, utilize os canais estabelecidos pelas regras para o efeito.

05 Mai 2009
Diamante

Registado: 07 Dez 2006
Possivelmente, caro Alturas, isso seria um procedimento ideal. Mas este não é um forum perfeito :( e tem o seu modo de funcionamento próprio.
E a equipa que o vai tocando também não é perfeita. Talvez fizessem falta aqui uns/umas assessoras... para cobrir esses detalhes, mas não :smt087 somos só nós e o tempo que damos a este hobby esgota-se rapidamente.

De acordo com alguém com quem falei recentemente - não sendo esse o confrade Alturas - o GP-PT teria, ou deveria ter os seus escritórios muito bem montados e pessoal devidamente escalado assegurando o funcionamento 24x7 sempre com prestáveis colaboradoras para o que fosse preciso :smt005

05 Mai 2009
Platina

Registado: 19 Jul 2007
X69 Escreveu:
onde anda a menina da esfregona... :smt050

Mas agora é uma menina ??? [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Abraço

05 Mai 2009
Prata

Registado: 23 Set 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
ohh jm354

que andas a fazer!!! [bigsmile] [bigsmile]

viewtopic.php?f=34&t=10703

grande abraço

05 Mai 2009
Platina

Registado: 19 Jul 2007
Prontos , assim já percebo .... :smt005 :smt005 :smt005

Abraço

05 Mai 2009
Aconselho-o também a ler as regras deste fórum, ai poderá verificar que:[/color]
Administração do GP.PT Escreveu:

(...)
i) Qualquer esclarecimento acerca de Sanções de Usuários, retiradas de Tópicos para avaliação ou outros terá que ser endereçado por MP a um Administrador / Moderador ou directamente para a Administração e-mail admingppt@gmail.com, é interdita postagem ou abertura de Tópicos para esses referidos pedidos de esclarecimento.
(...)

Errado!
Não sabia que tinha sido sancionado!
Por isso, não poderia nem deveria ter recorrido pelos meios indicados na alínea referida.
Nem tão pouco, nem muito menos, abri um tópico para reclamar fosse o que fosse.
Basta ler para ver que o pretendido seria por à discussão uma certa harmonização das informações disponibilizadas.
Como não vi o tópico a ser retirado não sei porque haveria de utilizar a referida alínea i).
No entanto, é verdade que tal ideia de tal tópico só me ocorreu em face de situações concretas. Não se trata só desta ou daquela acompanhante mas algo geral. E exemplifiquei com algo acontecido. Em que ao contrário do que é reconhecido agora o TD colocado erradamente, como aliás refiro (mesmo assim há quem esuqeça de ler...), foi para em primeira mão não à secção de Coimbra mas a uma outra e só depois "alguém" aterrou em Coimbra. Deste procedimento só tenho a lamentar o facto de o meu TD não ter sido retirado, logo de início, sem ser incluído em parte alguma. Seria elegante se a administração ao mesmo tempo enviasse uma nota a comunicar-me o facto e as razões.
Voltando ao regulamento, como já foi referido em outro tópico, este referente a MP's devem ser poucos os que o lêem.
Por acaso eu até o li mas não "encaixei" os pormenores todos.
Sejamos claros, pretende-se aqui, penso eu, uma partilha de informações e opiniões acerca de acompanhantes.As que só fazem outcall, por exemplo, teriam de ter variados registos porque se deslocam, algumas, pelo país fora. O "turismo" poderá ser alvo de atenção de outra forma, sobretudo, na informação por elas prestadas dos périplos que efectuam.
E se assim não for atentemos no que me atraiu para aqui, neste forum, me ter inscrito:
Apresentação
Bem vindos ao

O é um recém-criado Fórum de discussão publica sobre Acompanhantes 100% nacional.

Trata-se de um projecto amador, independente e sem quaisquer fins comerciais e/ou lucrativos.

Pretende-se com ele a criação de um espaço aberto e democrático de convívio e de partilha salutar de ideias, opiniões e experiências ao dispor de todos os CLIENTES DE ACOMPANHANTES que nele queiram participar. A participação das meninas também é bem vinda e encorajada.

Todos são bem vindos a este espaço independentemente dos seus gostos, formação, nacionalidade, etnia, perfil sócio-económico, opções politico-partidárias, área geográfica de residência, etc...

Promovemos ainda uma politica de cooperação, partilha e sã amizade com os restantes Fóruns de opinião sobre a temática,

O fornece o espaço para o debate não impondo ou sugerindo uma linha de pensamento determinada seja sobre que tema ou assunto for, procurando só intervir caso sejam cometidos excessos e/ou exista um conflito que não possa ser ultrapassado pelas partes.

As opiniões dos Administradores/Moderadores em funções apenas exprimem opiniões pessoais destes enquanto Usuario e nunca uma posição da Administração do site em si.

Ao longo da sua participação encontrará neste espaço as mais variadas pessoas com as mais variadas opiniões, algumas radicalmente opostas á sua. Tal é perfeitamente normal.

Deverão ser respeitadas todas as opiniões divergentes mesmo que não se concorde com elas em absoluto, evitando quaisquer discussões e/ou provocações desnecessárias por este motivo.

Todas as criticas deverão ser efectuadas com um sentido construtivo.

A identidade e dados pessoais de qualquer forista, GP ou outro por motivos óbvios deverão ser sempre respeitados, sendo passivel de expulsão imediata quem viole esta regra, seja por que motivo for e por que meio for.

Esperemos que se divirta por cá e já agora aproveite este espaço para fazer mais alguns amigos e não para criar inimizades ou perder os que já tem.

Não abuse do seu tempo de permanência online para alem do razoável a ponto de prejudicar a sua vida profissional, familiar ou social.

Qualquer duvida, critica ou sugestão poderá ser enviada á Administração/Moderação que a encaminhará.

A Equipa

Todos conhecemos este texto, espero. Concordo com as observações do confrade Piotr.

05 Mai 2009
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
alturas Escreveu:
Errado!
....
Por isso, não poderia nem deveria ter recorrido pelos meios indicados na alínea referida..

Não só podia, como deveria tê-lo feito. O mail que consta nessa alínea serve para isso mesmo. Não necessita de ter mp's para enviar qualquer sugestão para esse endereço.
alturas Escreveu:
Nem tão pouco, nem muito menos, abri um tópico para reclamar fosse o que fosse.

Abriu sim. E para quem não saiba ou não se lembre bem, LÁPIS AZUL era o instrumento de trabalho utilizado pela censura há cerca de 35 anos atrás. Ofensivo portanto, o título do tópico.
alturas Escreveu:

Como não vi o tópico a ser retirado não sei porque haveria de utilizar a referida alínea i).

Tem toda a razão. Este tópico já não devia estar aqui. Não somos perfeitos e por vezes temos os nossos lapsos.

alturas Escreveu:

Seria elegante se a administração ao mesmo tempo enviasse uma nota a comunicar-me o facto e as razões.

Seria ainda mais "elegante" e sobretudo profícuo que o confrade, para além de ler as regras com atenção, nos tivesse questionado de acordo com as mesmas, ou seja via mail, uma vez que ficou e bem sem mp's.

Por outro lado, não sei se tem bem presente, mas aqui somos todos carolas e por isso não temos, infelizmente, secretárias que nos permitam fazer um trabalho de back-office mais aprimorado e "elegante".

Finalmente, sugiro-lhe que perca e nos faça perder menos tempo com minudências e participe de acordo o espírito e regras instituídas. Se não está de acordo com elas, sugira alterações pelos canais que tem ao seu dispor. Se mesmo assim sentir que não está so sitio certo, tem bom remédio.

05 Mai 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 32 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: niceriver e 106 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: