Aconselho-o também a ler as regras deste fórum, ai poderá verificar que:[/color]
Administração do GP.PT Escreveu:
(...)
i) Qualquer esclarecimento acerca de Sanções de Usuários, retiradas de Tópicos para avaliação ou outros terá que ser endereçado por MP a um Administrador / Moderador ou directamente para a Administração e-mail admingppt@gmail.com, é interdita postagem ou abertura de Tópicos para esses referidos pedidos de esclarecimento.
(...) Errado!
Não sabia que tinha sido sancionado!
Por isso, não poderia nem deveria ter recorrido pelos meios indicados na alínea referida.
Nem tão pouco, nem muito menos, abri um tópico para reclamar fosse o que fosse.
Basta ler para ver que o pretendido seria por à discussão uma certa harmonização das informações disponibilizadas.
Como não vi o tópico a ser retirado não sei porque haveria de utilizar a referida alínea i).
No entanto, é verdade que tal ideia de tal tópico só me ocorreu em face de situações concretas. Não se trata só desta ou daquela acompanhante mas algo geral. E exemplifiquei com algo acontecido. Em que ao contrário do que é reconhecido agora o TD colocado erradamente, como aliás refiro (mesmo assim há quem esuqeça de ler...), foi para em primeira mão não à secção de Coimbra mas a uma outra e só depois "alguém" aterrou em Coimbra. Deste procedimento só tenho a lamentar o facto de o meu TD não ter sido retirado, logo de início, sem ser incluído em parte alguma. Seria elegante se a administração ao mesmo tempo enviasse uma nota a comunicar-me o facto e as razões.
Voltando ao regulamento, como já foi referido em outro tópico, este referente a MP's devem ser poucos os que o lêem.
Por acaso eu até o li mas não "encaixei" os pormenores todos.
Sejamos claros, pretende-se aqui, penso eu, uma partilha de informações e opiniões acerca de acompanhantes.As que só fazem outcall, por exemplo, teriam de ter variados registos porque se deslocam, algumas, pelo país fora. O "turismo" poderá ser alvo de atenção de outra forma, sobretudo, na informação por elas prestadas dos périplos que efectuam.
E se assim não for atentemos no que me atraiu para aqui, neste forum, me ter inscrito:
Apresentação
Bem vindos ao
O é um recém-criado Fórum de discussão publica sobre Acompanhantes 100% nacional.
Trata-se de um projecto amador, independente e sem quaisquer fins comerciais e/ou lucrativos.
Pretende-se com ele a criação de um espaço aberto e democrático de convívio e de partilha salutar de ideias, opiniões e experiências ao dispor de todos os CLIENTES DE ACOMPANHANTES que nele queiram participar. A participação das meninas também é bem vinda e encorajada.
Todos são bem vindos a este espaço independentemente dos seus gostos, formação, nacionalidade, etnia, perfil sócio-económico, opções politico-partidárias, área geográfica de residência, etc...
Promovemos ainda uma politica de cooperação, partilha e sã amizade com os restantes Fóruns de opinião sobre a temática,
O fornece o espaço para o debate não impondo ou sugerindo uma linha de pensamento determinada seja sobre que tema ou assunto for, procurando só intervir caso sejam cometidos excessos e/ou exista um conflito que não possa ser ultrapassado pelas partes.
As opiniões dos Administradores/Moderadores em funções apenas exprimem opiniões pessoais destes enquanto Usuario e nunca uma posição da Administração do site em si.
Ao longo da sua participação encontrará neste espaço as mais variadas pessoas com as mais variadas opiniões, algumas radicalmente opostas á sua. Tal é perfeitamente normal.
Deverão ser respeitadas todas as opiniões divergentes mesmo que não se concorde com elas em absoluto, evitando quaisquer discussões e/ou provocações desnecessárias por este motivo.
Todas as criticas deverão ser efectuadas com um sentido construtivo.
A identidade e dados pessoais de qualquer forista, GP ou outro por motivos óbvios deverão ser sempre respeitados, sendo passivel de expulsão imediata quem viole esta regra, seja por que motivo for e por que meio for.
Esperemos que se divirta por cá e já agora aproveite este espaço para fazer mais alguns amigos e não para criar inimizades ou perder os que já tem.
Não abuse do seu tempo de permanência online para alem do razoável a ponto de prejudicar a sua vida profissional, familiar ou social.
Qualquer duvida, critica ou sugestão poderá ser enviada á Administração/Moderação que a encaminhará.
A Equipa
Todos conhecemos este texto, espero. Concordo com as observações do confrade Piotr.