Data/Hora: 27 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 41 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
 Aqui somos todos amadores. 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Mensagem Aqui somos todos amadores.
Caros confrades,

Ao fim de alguns meses, desde a última abertura de tópico de que fui responsável, sinto que devo deixar aqui algumas notas sobre a natureza de quem modera e administra o GP-PT.

Nos últimos dias, coincidindo com a implementação de novas regras, regras anunciadas há alguns meses atrás, a Moderação/Administração tem vindo a ser confrontada com uma série de questões relativas à referida implementação. Se por um lado, compreendo as dúvidas de que alguns utilizadores deram conta, bem como algumas manifestações de desagrado, pelas implicações que tiveram, nomeadamente a perda do recurso a mensagens privadas, já menos bem compreendo um certo tipo de "exigências" no tratamento personalizado de que devemos dar a todas as questões. Por acaso, ou não, essas mesmas exigências e contestação tem surgido sobretudo por parte daqueles que até à data pouco ou nada contribuíram para acrescentar valor ao fórum, limitando a sua participação à qualidade de "olheiros" e usando o GP-PT como uma site de alojamento de mensagens privadas.

Quero aqui lembrar mais uma vez, que toda a equipa que gere este fórum, o faz de forma totalmente amadora, já que feliz ou infelizmente tem vida para além disto. Seria óptimo que pudéssemos contar com um serviço de secretariado, que nos possibilitasse ter uma atenção especial e mais personalizada para aqueles que sentem dever ser objecto de tratamento especial. Infelizmente, não é o que temos e não perspectivamos vir a ter um selo ISO 9002 tão cedo.

Pela minha parte, faço questão de deixar bem claro, que não irei perder mais tempo a explicar as regras, quer de conduta, quer de bom senso que se devem manter num espaço como este, para harmonia de todos. Estamos quase a chegar aos 20.000 users e somos poucos para tantas solicitações. Até hoje, a coisa tem funcionado sem grandes sobressaltos, por isso, o meu conselho é: antes de começarem a postar todo o tipo de reclamações, passeiem um bocado pelo fórum e vejam o espírito que tem sido mantido por aqui. Estaremos certamente abertos a sugestões, sobretudo quando as mesmas possam acrescentar valor a este espaço. A más criações e afrontas, não estarei mesmo nada receptivo e proporei aos meus colegas as medidas correctivas que ache necessárias para a manutenção daquilo que tem sido conseguido com muito esforço e dedicação: um fórum agradável e útil para todos.

Errar, todos erramos, mas se tal acontece, não é certamente de forma deliberada. Críticas construtivas, são bem vindas. Chico-espertices e interpelações acintosas, terão a resposta adequada. A credibilidade constroi-se através de uma participação regular e sustentada e não através de meia dúzia de posts com dissertações mais ou menos "sofisticadas" sobre os fundamentos que estão na base do GP-PT.

06 Mai 2009

Iniciado

Registado: 14 Dez 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Aqui somos todos amadores.
:smt038 :smt038 :smt038 Sinceramente e até que enfim! =D> =D> =D>

06 Mai 2009
Platina

Registado: 27 Jan 2007
Depois deste murro na mesa (a pachorra que vocês têm...). Só me apraz dizer:
Se não arranjarem o selo ISO 9002 no próximo mês juro que amuo, esperneio, berro e faço greve a alguma coisa! bravooo
(era só para entrar neste novo espírito choramingão, rabugento e pedinchote :D )

06 Mai 2009
Platina

Registado: 02 Nov 2008
Ola RUC

Vais fazer greve às GP´s???? [schock] [schock] [schock] [schock]

06 Mai 2009
Prata

Registado: 23 Set 2008

falem lá por vocês pá...
eu cá sou um profissional...

tenho é de ver do que!!! :roll:

06 Mai 2009
Platina

Registado: 27 Jan 2007
se não arranjarem o selo ISO 9002... não.
Mas faço greve a outra coisa qualquer :smt003

06 Mai 2009
Prata

Registado: 23 Dez 2008

Marsapio Escreveu:
Por acaso, ou não, essas mesmas exigências e contestação tem surgido sobretudo por parte daqueles que até à data pouco ou nada contribuíram para acrescentar valor ao fórum, limitando a sua participação à qualidade de "olheiros" e usando o GP-PT como uma site de alojamento de mensagens privadas.

Ora aqui está o busilis da questão!!!
As reclamações estão a surgir de quem até hoje (Sábado) foi um "Voyeur" e não se tentou integrar no espirito do Forum. Enquanto tiveram acesso ás Mp's não contribuiram em nada para a Confraria, casos há que até á bem pouco tempo não tinham um unico post, e no mesmo dia colocam cinco TD's e escrevem umas larachas em meia duzia de tópicos para terem o numero minimo de Post's para subir no Ranking. Depois voltam ao Voyeurismo, mas já com as MP's.
Não duvido que os Td's sejam verdadeiros, mas porque já não os tinham colocado no Forum?? Agora de certeza que cada um arranja uma desculpa...ou que não dizia nada de novo do que já foi dito, ou porque a GP era zarolha, ou porque estava a estudar como fazer o TD. Então e agora?? Já dizem algo de novo?? Agora é que eles não nos interessam, nem nos interessa (falo por mim) pessoas que em nada contribuiram para o que o Forum é, tendo apenas o interesse de ter MP´s e beber a informação que outros recolheram. Ser Confrade é contribuir com algo para a Confraria o que não aconteceu por estes senhores até surgir o caso de ficarem sem MP's.
Eu nem me sentia bem comigo próprio se depois de meses de me ter Registado não ter um unico post e de um momento para o outro para subir no Ranking colocar TD's e Post's para o efeito, ou estava caladinho e tentava-me integrar ou mudava de Forum. Agora fazer o que tem estado a ser feito por alguns membros novos!! [-X
Como se diz aqui pela minha zona....."Um malandro não estrilha, muda de esquina"

06 Mai 2009
Ouro

Registado: 08 Set 2008

concordo contigo merlin,e digo mais a esses birras que andam por ai e protestar e agora a postar os tds e os posts rapidamente para ter acesso as mps,por mim nao tinham direito a elas pelo menos durante 6 meses 8)

06 Mai 2009
Prata

Registado: 13 Fev 2008

Já foi dito, que esses TDs telegráficos não vão contar...

06 Mai 2009
Bronze

Registado: 10 Fev 2009

Confrade Marsápio para Presidente da junta sff!
Subscrevo.

06 Mai 2009
Iniciado

Registado: 07 Abr 2009

eu ja entrei no espirito da brincadeira e descontraçao do frum :P

mas perdoem se ainda nao fiz um download de td's para a malta mas t ainda noa tive tempo para fazer nenhum talvez esta semana :P

mas acho muito bem que as pessoas participem riam divirtam-se :P

acho que é esse o espirito da coisa o rir e mais rir :P

06 Mai 2009
Bronze

Registado: 24 Out 2008

Só para dar um abraço de solidariedade ao confrade Marsápio e dizer que concordo plenamente com o que escreveste. E quem não está satisfeito com as regras tem sempre a porta de saída aberta e a possibilidade de criar o seu fórum, blog ou o que quiser !

Já agora eu não quero a certificação ISO 9002 que essa já não é possível... quero mesmo é a ISO 9001!!!

06 Mai 2009
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Confesso que estou perplexo. A implementação das novas - bem, não são assim tão novas - regras relativas às MP´s provocou todo este alarido. Quer dizer que afecta a forma como muita gente utiliza o fórum: haverá milhares de utilizadores que permanecem debaixo de água, a respirar por uma palhinha, e nunca vêm à superfície. Mas esses utilizadores fazem o quê? Estão de conversé com as gp´s? Não acredito, porque uma gp não ganha a vida a escrever mensagens. Penso que estão é a perder o tempo e que existe underground uma enorme comunidade de perdedores de tempo, gente que deveria reorientar a sua energia para formas mais produtivas de interacção.

Participar num fórum implica solidariedade, que, para quem nunca pensou nisso, é a capacidade de unir esforços para atingir um fim. Convém termos isso presente.

06 Mai 2009
Platina

Registado: 19 Jul 2007
Venho por este meio , mostrar a minha total concordância com o que o marsapio escreveu e acrescento que esta história das MP's veio chatear muita gente , isto é , anteriormente muitas pessoas simplesmente logavam-se para marcar com as nossas Hot-liners por MP , sendo assim achei muito bem que para usufruir de algumas funcionalidades do fórum , também deverão contribuir para o mesmo nomeadamente com a escrita de TD's .

Abraço

06 Mai 2009
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Aproveitando a embalagem dada pelo Marsápio, tenho a dizer que:

A verdade é que, com a restrição às mp's alguns cromos vieram criticar e confrontar tudo e todos neste fórum e a administração em particular, mas não é de agora que se verificam tais atitudes.
Com maior ou menor relevo, de vez em quando, lá aparecem umas figurinhas, que sempre que as regras ou a intervenção de algum dos administradores/moderadores não lhes agradam, vêm logo para aqui "gritar" que estão a ser perseguidos, que nós protegemos as gp's que nos fazem favores e outras coisas mais, que somos a PIDE e fazemos censura (é verdade, censuramos o que não está de acordo com as regras) e outros disparates que nunca são fundamentados com provas.
O mais engraçado é que, normalmente, essas são as vozes de utilizadores que fazem uso do fórum de uma forma desadequada, egoísta e egocêntrica. Não partilham experiências, tentam impor o que pensam mesmo quando a maioria não concorda, chegando ao ponto de haver pessoas que acham que nós temos a obrigação de lhes fornecer um meio de contacto gratuito para interagir com gp's ou outros foristas (se querem um meio gratuito usem o msn).
Nós respeitamos, compreendemos e aceitamos quem não tem, por convicção ou outros motivos, vontade de partilhar as suas experiências sexuais com acompanhantes, mas essas pessoas também têm de respeitar as regras e as medidas cuja implementação achamos necessárias.

Isto é muito simples, todos são bem vindos por aqui mas o GP-PT tem uma estrutura, uma politica e regras a cumprir, se as mesmas não agradam, sejam coerentes e pura e simplesmente não frequentem aqui o tasco. Epá, eu se não gosto da comida ou do serviço de um restaurante, não volto a comer lá, é tão simples quanto isso.

Concluindo: As regras existem e são para cumprir, os administradores/moderadores existem e são para respeitar, nem que seja pelo tempo que dedicamos a garantir o melhor funcionamento possível do fórum. Se não gostam, temos pena, podem sempre sair por onde entraram, a porta até que é bem grande.

06 Mai 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 41 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: ay0141, catb, ElCostas13, putanheiro007 e 178 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: