Vantagens e desvantagens do casamento!
Autor |
Mensagem |
Ruim
Registado: 02 Abr 2009 Mensagens: 669 Localização: Interwebz .l.
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Vantagens e desvantagens do casamento!
Devido à "onda" de tópicos (uns 2 o 3) sobre casamentos entre GPs/clientes, decidi (a pedido, de um homem que se envolve em tudo o que é tópico, e tem alturas na vida em que pelos vistos pensa que não se sente à vontade em abrir um tópico deste carisma, mas aposto que o vai comentar ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ) abrir este tópico sobre o assunto, "Vantagens e desvantagens do casamento", não só entre GPs/clientes, como também entre Homem/Mulher Disparem vantagens e desvantagens sobre o casamento, e começo eu, que ainda não tenho experiência nesta área pois ainda não sou casado, nem tenho intenções para tal...mas os meus pais são divorciados, e entrou qualquer coisa nesta cabecinha acerca do assunto... Aqui vão umas vantagens e desvantagens; Vantagens: Eu sou contra o casamento, o número de divórcios só aumenta, se as pessoas se casarem...Ora se 2 pessoas se "amam", sentem-se obrigados a casar???  amor não é sinónimo de casamento... A única vantagem que vejo num casamento, é... o dinheiro... só vejo vantagens naqueles casamentos em que alguém se casa por interesse (monetário), por exemplo, uma idosa rica quase a falecer, e um jovem de 25 anos... ela morre e ele fica com o dinheiro... vantagem: ele ficou rico, e tem o resto da vida para dar uso ao dinheiro Agora, porquê casar por amor??? talvez pela religião de um dos membros do casal... só mesmo isso... não vejo outra razão, se o amor entre um casal existe, não é por casarem que esse sentimento se vai intensificar...ou então vai, é psicológico... mas não vejo uma razão lógica para que esse sentimento aumente, com uma festa, e umas assinaturas num papel... Chega de vantagens... já vimos que o Ruim é anti-casamento.... Desvantagens: Desvantagens em casar,  só os casados é que se divorciam ![heh