Amigas coloridas? Nem sempre são a melhor solução.
Autor |
Mensagem |
engaiolado
Registado: 14 Mai 2009 Mensagens: 76
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Amigas coloridas? Nem sempre são a melhor solução.
Hoje terminei ligação com uma das amigas coloridas. Cansei, não há paciencia, Digo-lhe para não usar perfume; - Ela abusa ainda mais. Para não me cumprimentar na rua, principalmente quando acompanhado. - Quando me vê, vem a correr. Para não me enviar mensagens para o telemovel. - Envia-me "Quero comer-te, hoje!" umas 5 vezes por dia. Para não me contactar. - Telefona-me e deixa-me bilhetinhos na merda do vidro do carro. Para não levar aqueles preservativos cheios de curvinhas e relevos que teem um cheiro a borracha do caralh... e a minha mulher não é parva. - E ela leva aquela merd.... Hoje foi o culminar rebentou com a escala, ultrapassou todos os limites. Durante o acto, comigo lá dentro, abraça-me e desata-me aos berros. - Penso todo o dia em ti. - Adoro-te tanto, quero-te tanto. - Estou tão apaixonada por ti. Dasssss.... tive de parar, mas o que é isto? Pensei, pronto, agora é que se passou de vez.Mas como estava com uma vontade daquelas. Lá tive de dizer " És linda" e fazer-lhe uma caricia no rosto. Perdi a pica para o acto, mas encaminhei a boquinha dela para o sitio correcto e terminar em beleza. E ela diz, -Vem-te na minha boca, quero engolir tudinho. Pois então, nem é tarde nem é cedo - Vieste-te tanto? disse ela no fim  . Depois do acto disse-lhe que assim não podia ser. Tinha de acabar por ali. Desatou a chorar e vim-me embora. E assim termina uma Amizade colorida de meses. Embora não me parece que vá ficar por aqui, pelo estilo da menina, ainda me vou queimarCuidado com as amizades coloridas confrades, nada como GP's. Pagar - Despir - Zacatrumba - Vestir - Andar Mas é certo que tambem há (amigas) e (amigas).
|
07 Set 2009 |
|
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10303
|
 Re: Amigas coloridas? Nem sempre são a melhor solução.
Eu acho que amiga colorida rima bem com confusão e com despesa e acaba muitas vezes mal - mas tem o seu encanto.
|
07 Set 2009 |
|
 |
ruizinho34
Registado: 24 Jul 2009 Mensagens: 120 Localização: Por ai...
Positivos
4
Neutros
2
- Voyeur
|
Confrade Engaiolado,
Tou contigo, isto de amigas coloridas... é uma fonte de despesa/chatice!
Boa sorte com a continuação do filme, e que o mesmo não traga consequencias mais nefastas!
Um abraço
|
07 Set 2009 |
|
 |
Space1999
Registado: 24 Out 2008 Mensagens: 317
- Voyeur
|
Foi para fugir da tentação das amigas coloridas e das ex-namoradas demasiado disponíveis, que optei, já tarde, por entrar neste maravilhoso mundo paralelo das GP...
Penso que tem muitas vantagens... as minhas possibilidades de ter amigas coloridas estavam muito restritas ao meu local de trabalho e nessa onda eu não entro...
|
07 Set 2009 |
|
 |
AIB79
Registado: 21 Mar 2009 Mensagens: 4415 Localização: CENTRO da virtude
- Voyeur
|
eu não me importava...mas teria de ser um amiga que tivesse o mesmo a perder que eu... uma amiga casada e se tivesse filhos, melhor 
_________________ Não vemos as coisas como são: vemos as coisas como somos (Anais Nin)
|
07 Set 2009 |
|
 |
farmaco
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 687 Localização: em Portugal
Positivos
1
Neutros
2
- Voyeur
|
Pois eu ando com amigas coloridas...e tá maravilhoso...fantástico...economizei uns euritos...e tá bom pa. E concordo aqui com o confrade AIB79...que tenha a perder muito e ganhar pouco. A não ser umas valentes cambalhotas ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ A situação dos mercados financeiros é tão má que as mulheres estão de novo a casar por amor.
|
07 Set 2009 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
farmaco Escreveu: Pois eu ando com amigas coloridas...e tá maravilhoso...fantástico...economizei uns euritos...e tá bom pa.
Tb axo. Uma boa solução. Gp s agora muito menos. Só de vez enquando. Agora tem aí uma k não resisto. Lá terá de ser um dia destes.... 
|
07 Set 2009 |
|
 |
SpongeBob
|
Também pode ser uma boa solução, mas, como em tudo na vida, há um preço a pagar - e, por vezes, a factura chega quando não convém.
Imaginem que têm uma amiga colorida - porreiro, altamente, boas quecas, bons momentos, boa disposição - e, de repente, aparece uma outra pessoa e se preparam para dar o salto. Imaginem agora que a amiga colorida, que foi sempre impecável e nunca cobrou nada, não quer sair de cena. Fast forward: imaginem a amiga colorida convertida em stalker e - pior, muito pior - que ela conseguiu tornar-se amiga da nova amiga que têm. Sei que isto parece um conto e não acredito em bruxas, pero...
E quando elas reaparecem vindas do nada, semeam a confusão e desaparecem como que por magia?
Só há dois tipos de quecas: as boas e as que não o são e as primeiras são as únicas que interessam. Só há dois tipos de amigas coloridas: as boas e as que não o são e as primeiras são as únicas que interessam. Há é sempre um preço a pagar, como em tudo na vida. As mulheres são cada vez mais perigosas e cada vez mais emancipadas e nós, pobre coitados, estamos convertidos em montadores e - diabo - um dia ainda acabamos a cozinhar.
|
09 Set 2009 |
|
 |
Mr Thor
Registado: 07 Ago 2008 Mensagens: 347
- Voyeur
|
Ora aí esta algo com que acabei, pois dá sempre merda...
No inicio elas sabem, que é só sexo e tal, que não se importam, que também querem bons momentos e de preferência com alguém de quem gostem, que não podem crescer sentimentos em nenhum de nós.
O pior é que depois cada vez gostam mais e mais, e os encontros tem que ser mais frequentes, os sms's aumentam, a presença por perto também, quando estamos por perto elas não sabem disfarçar.
E quando acabas com elas, tás simplesmente fodido!!!!!! Pois acabaste por partilhar coisas da tua vida, e elas sabem muito sobre nós e já estão demasiado ligadas, apaixonadas, o que lhe queiram chamar... e podem querer tirar dividendos de todas a fodinhas que deram, do sacrifícios que fizeram para nos agradar, desde chupar todo, engolir tudo, levar no pacote, etc... etc...
Aí podem começar as ameaças, as chantagens...
Não se metam com amigas coloridas... é um conselho e eu sei bem do que falo, tive uma à pouco tempo e não correu nada bem... diz que tem os sms's todos que me enviou para qualquer circunstância...
|
09 Set 2009 |
|
 |
SpongeBob
|
Ora aí está: a mulher começa por querer borga, mas, ao fim de algum tempo, começa a marcar território e a ter direitos adquiridos.
Nós gostamos de diversão, carros, férias, roupas, sucesso, telemóveis, etc. As mulheres gostam de tudo isso e de homens também. Ainda por cima são sagazes e diabólicas - isto é curioso, escrito por alguém que já criou o tópico "As mulheres são burras" - e dão cabo de nós em três tempos. O que nos vale é que vamos gostando.
|
09 Set 2009 |
|
 |
farmaco
Positivos
1
Neutros
2
- Voyeur
|
Epá...parece que ter uma amiga colorida ou amigas coloridas´se vai transformar num filme de terror, tragédia...ou sei lá o que... Definam bem os limites, as regras e as cenas...tudo pode acabar menos bem é verdade...mas entretanto a vida são 2 dias e o melhor mesmo é dar umas valentes cambalhotas...E na se esqueçam devez em quando para não ser sedentário sejam nomadas e vão visitar aqui umas amigas bem conhecidas do nosso forum. E não se esqueçam de postar. Eu conselhos não dou...pratico intensamente. abraço.
_________________ A situação dos mercados financeiros é tão má que as mulheres estão de novo a casar por amor.
|
09 Set 2009 |
|
 |
Mr Thor
Registado: 07 Ago 2008 Mensagens: 347
- Voyeur
|
Caro Confrade... Claro que ja tive amigas coloridas que não me deram problemas, pois ou simplesmente queriam mais e sabiam que de mim não iam levar mais nada que não fosse sexo, ou então tinham arranjado um namorado... Mas existem as que querem aos poucos estar mais presentes e caso não o possam fazer, dão cabo da vida de uma pessoa (que seja comprometida, é claro...) vá por mim, que sei do que falo... Felizmente agora ja n podem dar cabo de nada, pois ando um verdadeiro vadio... Editado por não haver necessidade de citar a mensagem imediatamente anterior a esta. Ler aqui a secção referente a citações. Marc
|
09 Set 2009 |
|
 |
farmaco
Positivos
1
Neutros
2
- Voyeur
|
Não digo que não tenha passado muito...e espero que isso tenha sido ultrapassado com êxito pphigh...o estar ou não estar presente são os limites que se devem impor...claro que devem ser o mais comprometidas possivel...eu na sou ...sou comprometido com a vida, filho e talvez com o trabalho. Eu vadio não sou...mas um bom vivan...que gosta de aventura, férias, mininas e desportos...eu estou aí ou lá se poder e ...
|
09 Set 2009 |
|
 |
sexualpride
Registado: 18 Mai 2009 Mensagens: 425 Localização: Onde for preciso
- Voyeur
|
AIB79 Escreveu: eu não me importava...mas teria de ser um amiga que tivesse o mesmo a perder que eu... uma amiga casada e se tivesse filhos, melhor  Carissimo Tenho três amigas coloridas, duas casadas e uma solteirinha e boa rapariga. As casadas, uma tem filhos, tásse bem, mas de x em qq fode-me a cabeça para passar uma noite com ela ou um fim de semana e eu digo ESTÁS DOIDA e o resto ? resposta dela que sa foda...(inconsequente) Msg tds os dias, mails a td a hora, msn sempre on FODA-SE FITA COLA, já tem guia de marcha... A outra é casada e está em vistas de separar-se, fiixe mas sempre naquela se eu me separar e tu estiveres farto da tua nós podiamos...  Agarra-te faustino que agora é a descer. A Solteira é 5 estrelas... Como costumo dizer sou um objecto sexual ...  Abusa sexual de mim e depois só manda sms a combinar a próxima...
|
09 Set 2009 |
|
 |
il cavalieri
Registado: 05 Nov 2008 Mensagens: 1184 Localização: Santa Cona Dão
|
Ó Faustino, se a solteira ligar e tiveres ocupado chuta pra cá brincadeirinha
_________________ Foder ... É uma Arte ... Con* Cu e Broche... Faz Parte !!!
|
09 Set 2009 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|