Data/Hora: 28 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 23 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 e elas não desconfiam? 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 16 Jul 2008
Positivos
3
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem e elas não desconfiam?
Jobl Escreveu:
[...] tu ainda tens "o material" , mas eu, após 3 anos "perdi-o" ( apesar de estarmos a convergir novamente para o retorno). Efectivamente nem a traí, mas fui denunciado por um talão de pagamento do Clube Bagdad ( apesar de não vir mencionado o nome do clube), que apareceu caído lá por casa. Então, verificou e associou pelo valor (174 EUR) e pela hora, qd eu deveria estar a trabalhar nesse dia, e a essa hora...pensava ela, ainda agravado pelo facto de eu ter ido com um amigo muito ligado a estas lides, e que ela detestava.

Imagem

Este relato do confrade do confrade Jobl alerta-nos para os riscos que muitos corremos.
Como é que vocês lidam com isso? Elas não desconfiam de nada? Nunca foram apanhados?

14 Out 2010

Bronze

Positivos
3
Negativos
1

Mensagem Re: e elas não desconfiam?
Costumava ir àquela casa quase todas as semanas.
Quase sempre com a minha mulatinha preferida.
Uma das mulheres com que eu melhor me "encaixei" sexualmente.
Naquela segunda feira ela não estava lá. Marchou outra...
Depois do fight fui ao café retemperar as energias.
Toca o telefone. Era uma das moças da casa.
A xxxx está aqui a chorar há uma hora. Podes encontrar-te com ela logo à tarde?

Não disse que não. Fomos até à beira rio conversar.
Ela tinha chegado logo a seguir a mim e estava a vestir-se (despir-se...).
Não deu tempo a ir à apresentação.
A casa tem uma circuito de tv interno que permite às GP's ver o cliente que chegou.
Continua a ter. Foi montado para uma GP não se encontrar com o namorado ou o pai e por razões de segurança.
Ela viu-me a ir com a outra.
Não tinha experiência destas coisas e não lidei bem com a situação.
Se ela queria exclusividade, convidava-me pra casa dela...
As coisas ficaram nas meias tintas. Passamos a encontrar-nos fora da casa mas o sexo era a pagar.
Ela tinha problemas de intimidade e aquilo era uma defesa, mas eu não devia ter deixado as coisas neste pé.
Até que um dia lhe disse que aquilo não fazia sentido e tinhamos de repensar a coisa.
Talvez pudesse ter sido um pouco mais diplomático.
Ela apareceu-me no dia seguinte com uma proposta.
Ela tinha uma série de problemas pessoais e precisava da cabeça limpa.
Se eu lhe resolvesse o problema entregando-lhe qualquer coisa como 1732 contos 250 escudos, ela era minha.
Nem pensei duas vezes sobre qual seria a resposta.
Passados uns dias a minha mulher põe o meu telemovel a carregar e começam a sair mensagens onde ela me pedia perdão, que ela não era assim...
Lá consegui compor as coisas, após uma ano meio atribulado.
Só não pude dizer que aquilo era engano porque tinha o número dela disfarçado no telemovel.
Um erro que nunca mais repeti.

15 Out 2010
Confrade

Registado: 21 Jan 2009

A minha desconfia, mas até prova concreta, está-se nas tintas... e eu também! :-"

Já me apanhou algumas vezes, mas não com GP's, e aí sim, foi o C***lho! :smt107 [schock]

Acho que se for com GP's, ela não se importa. Agora porquê não sei! :-k

15 Out 2010
Bronze

Positivos
3
Negativos
1

Finalmente um gajo corajoso :smt023
O risco de uma GP acabar com um casamento é menor do que noutro tipo de relacionamento.
Nalguns casos o que chateia a mulher é a pipa de massa que nós gastamos.

Sei de um caso de um casal em crise ao fim de mais de trinta anos de casamento.
Entre outras coisas ele cria experimentar anal. Aos sessenta, achava que tinha direito.
Conheceu uma brasileira na internet e ele começou a satisfazer o fetiche.
Ela não gostava nada da situação, mas o que despoloteou o fim do casamento foi o facto dela descobrir que ele lhe enviava dinheiro...

15 Out 2010
Iniciado

Registado: 17 Set 2010

Eu neste momento não tenho esse problema pq estou sem compromisso vulgo estável, mas obviamente que desconfiam ( salvo raras excepções), até pq o oculto da noite torna-se um vício ( falo no meu caso), e justificar com alguma frequência horários ditos fora de expediente, não é fácil.
Se a mulher cisma qd não há fumaça, imaginemos quando há. Muitas vão fazendo de conta até ao dia do juízo final. Agora a forma de reagir poderá variar, e de acordo com o estado e tipo do relacionamento.
No meu caso específico, e na eventualidade de retornarmos, obviamente que terei e abdicar destas lides ...a ver vamos...!

Na 4ª passei pelo Pérola Negra, e em jeito de despedida de uma GP amiga ( ex.Paganini, Life ) que vai embora. De facto a situação está difícil para muitas, principalmente aquelas que selecionam as saidas e, tb não querem trabalhar no sobe e desce, então, só com copos não vão lá. Passam-se dias que não facturam nada. Ela referia que se arranjasse um homem para assumir um compromisso sério, ficaria e deixaria a noite, mas não queria homens que fossem frequentadores de clubes, pq dificilmente abdicam desse item numa relação. Não sei se será assim tão irreversível. Terá casos que sim outros que não. Mas outra questão que eu expliquei-lhe, é que muitos tb já aprenderam a deixar de ser otários, e tb reflexo dessa atitude, nota-se que qd sumimos do mapa mesmo que temporáriamente, começam elas a ligar ou a enviar sms´s a ver e está tudo bem, solicitando justificação para a ausência que obviamente não temos obrigação de dar.

Essa questão dos gastos, é outra questão fundamental, que em tempos de vacas magras o melhor é nem pensar, relativamente ao que já gastamos e se valeu a pena.

Editado pela última vez por Jobl em 15 Out 2010.
15 Out 2010
Bronze

Positivos
3
Negativos
1

Uma vez uma GP comunicou-me que se ia casar. Deu-me o número de telefone privado para o caso de eu querer matar saudades.
Nada a criticar: tem o mesmo direito que eu de saltar a cerca.
Deitei o número fora. Uma das razões porque vou às GP´s é porque não quero complicar a minha vida mais do que ela já está.

15 Out 2010
Bronze

Positivos
3
Negativos
1

Pois, sair à noite :smt022
Eu houve uma altura em que tinha ataques de asma, não conseguia dormir.
Saía com o carro e voltava quando o ataque passava.
Mas de dia também se pode brincar...

15 Out 2010
Iniciado

Registado: 29 Set 2010

A Mulher sabe que o Homem tende a ser um bicho predador!
Eu prefiro pensar que elas não o são!
Não sei se desconfia ou não... mas só tem o que merece!
"na boca não... que é nojo!"
"no Cú não... que doi!"
"hoje nada... pq tenho sono"

FOSGASSSSSSEEEEEEE

Pois minha amiga... "cá em casa"... fode-se 2 xx por semana!

15 Out 2010
Iniciado

Registado: 26 Set 2010

A minha "Maria" já desconfiou mas como nunca soube nada em concrento ficou tudo bem disse-lhe que é tudo filmes da cabeça dela. O importante para quem e comprometido é nunca falhar com o compromisso a nivel sexual e sentimental. E muito importante é ter um outro numero que costumo chamar como meu primo diz o numero maroto \:D/ o resto é saber gerir o tempo e jogo de cintura. Mas sei de quem já se deixou apanhar, como um amigo meu casado a bem pouco tempo que no momento do bem bom com a gp o telemóvel estava desbloqueado e fez chamada para o 1 contacto da lista, a mulher dele. Deu bronca :shock: conclusão ela saio de casa mas já estão juntos outraves mas depois de ele lhe lember muito os pés. E quem lhe garante que ela não lhe fez o mesmo depois disso? é que quando a mulher descobre uma traição perde o respeito e é o catano. Ou gosta mesmo ou entao pensa se ele me fez porque eu não posso? Curtam com a cabeça de baixo mas pensem com a de cima

15 Out 2010
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Jobl Escreveu:
Ela referia que se arranjasse um homem para assumir um compromisso sério, ficaria e deixaria a noite, mas não queria homens que fossem frequentadores de clubes, pq dificilmente abdicam desse item numa relação.

Essa senhora quer demais. Passou a vida a transar com os maridos das outras e agora quer um só para ela? Não faz sentido.

15 Out 2010
Prata

Registado: 06 Mai 2009
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13

Eu neste aspecto sou um sortudo. [bigsmile]

A minha mais que tudo por acaso não desconfia, ela sabe mesmo!

E algumas vezes mostro-lhe os sites do quintal, apartado, etc.

Às vezes faço-lhe o relatório do meu sucesso ou insucesso (pois é, às vezes as ninas não me conseguem acordar o Adamastor; tenho um nível de exigência muito elevado :smt003 ), o que invariávelmente nos conduz a isto [385-198.gif] e acaba por nos deixar neste estado mortoo

A preocupação dela é com o puder(mos) apanhar alguma maleita e com o guito gasto. Mas desde que eu não abuse da conta bancária...

15 Out 2010
Aprendiz

Registado: 22 Jun 2010

Caro confrade JonnyBigode,

A isso chamo uma relação demasiadamente "aberta".

Em relação à minha pessoa só uma vez é que ia sendo apanhado. A minha namorada, na altura, apanhou um número que ela desconhecia no meu telemóvel e ligou....quem atendeu? Uma zuca.....
Obrigou me a ligar, e em voz alta, para a zuca na presença dela mas como a zuca sabia que namorava disse me que tinha sido engano......ela safou me. \:D/

15 Out 2010
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Algo que me espanta: as Marias terem acesso aos telemóveis dos confrades. Eu acho uma coisa: um homem nunca espreita na carteira da Maria, nunca pergunta onde ela está, nunca mexe no telemóvel dela - e o vice-versa também é indispensável. Evitam-se muitas situações lamentáveis assim.

15 Out 2010
Bronze

Positivos
3
Negativos
1

jolinho, vai explicar essa à maria...

15 Out 2010
Bronze

Registado: 13 Abr 2010
Positivos
14
Neutros
1

jolinho Escreveu:
Algo que me espanta: as Marias terem acesso aos telemóveis dos confrades. Eu acho uma coisa: um homem nunca espreita na carteira da Maria, nunca pergunta onde ela está, nunca mexe no telemóvel dela - e o vice-versa também é indispensável. Evitam-se muitas situações lamentáveis assim.

Por essas e por outras é que tenho um cartão só para a "boa vida".
No telemóvel pessoal não tenho o mínimo vestígio de algo que me possa ligar a GP's.
Como só ligo o "GP Card" para marcações e afins e a Maria não sabe o código PIN, estou tranquilo.
Agora para quem tem um único cartão e opta por apelidar as GP's de "Manuel Trabalho" "Jaquim Tasca" sujeita-se a ser apanhado.
Sem querer estar aqui numa de publicidade, até porque não ganho comissão, arranjem um cartão "Vodafone Directo". Vende-se em quase todos os quiosques, não tem carregamentos obrigatórios, o tarifário não é dos piores e serve perfeitamente para a função. Não sei se os outros operadores têm alternativa semelhante, mas é só verificarem.

15 Out 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 23 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Homemdanoite, tiagosousa123, Tonio+Almeida56 e 151 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: