Quanto já gastaram com a esposa?
Autor |
Mensagem |
sc
Registado: 19 Set 2010 Mensagens: 121
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Quanto já gastaram com a esposa?
Depois de vários tópicos sobre a quantia que cada confrade gastou em gp's, acho este bem mais pertinente. Para os casados há largos anos, a maquia que gastaram com a mulher não deve ser pequena... 
|
19 Out 2010 |
|
|
 |
esbugalhado
Registado: 08 Jul 2009 Mensagens: 1645
- Voyeur
|
 Re: Quanto já gastaram com a esposa?
_________________ EsBuGaLhAdO
|
19 Out 2010 |
|
 |
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
- Voyeur
|
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
19 Out 2010 |
|
 |
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
- Voyeur
|
 Panet. Realmente muita fruta... É por isso que eu estou tão bem solteirinho... enrabixando-me de quando em vez e sempre por pouco tempo que é para não me sufocarem a liberdade pessoal e financeira 
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
19 Out 2010 |
|
 |
madmac
Registado: 26 Abr 2010 Mensagens: 1977
- Voyeur
|
Essas contas são complicadas de se fazer. Com a primeira acho que gastei muito não no divorcio que esse ficou barato mas em roupa, put* q pariu foi  nnnnnnnnn Com a segunda, não caso para evitar papelada, mas esta é mais poupadinha ao contrario de mim 
_________________ Sexo é a coisa mais divertida que eu já fiz sem rir. madmac
|
19 Out 2010 |
|
 |
esoj
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 310
- Voyeur
|
É impossivel quantificar quanto gastei com a ex..... Só sei que foi uma verdadeira fortuna... No meu caso coitadinhas das Gp´s, são uns trocos que me levam....
|
19 Out 2010 |
|
 |
forasteiro_z
Registado: 26 Out 2009 Mensagens: 779 Localização: Puta-tugal
- Voyeur
|
sc Escreveu: Depois de vários tópicos sobre a quantia que cada confrade gastou em gp's, acho este bem mais pertinente. Para os casados há largos anos, a maquia que gastaram com a mulher não deve ser pequena...  Com a minha "mulher"... nada! Sou um solteiro, forasteiro para aqui sozinho... Agora com a dos outros... só Deus sabe... Da-se!! Aquele abraço
|
19 Out 2010 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
Quanto já gastei em bons almoços, jantares em bons restaurantes ? Quanto já gastei com automóveis ? Quanto já gastei em material escolar para os filhos ?Quanto já gastei com GPs ? Em tempo de crise parece ser pertinente reflectir sobre como se gasta o dinheiro e a partir daí evitar gastá-lo mal. E feitas as contas sou levado a admitir que parte importante dos gastos vai para os impostos directos indirectos sobre tudo e mais alguma coisa, para sustentar os boys dos partidos, as obras megalómanas que só servem para endividar o país, para engordar os chulos da nação. Quanto se gasta com a esposa ? Ela tb gasta e os gastos em princípio são para o bem da casa e da família. Ah, agora de repente deu-me uma de moralista. Se calhar nem deveria frequentar casas de convívio. Eu até prometi fidelidade. Mas não tem nada a ver, aquilo é um convívio, um homem tem as suas necessidades. Não é infidelidade na medida em que a relação é puramente comercial. Tem apenas uma coisa que eu penso não estar a fazer e espero nunca entrar nessa decadência que é prejudicar-me a mim e à minha família com gastos excessivos com GPs isso eu não quero mesmo.
|
19 Out 2010 |
|
 |
trinita
Registado: 31 Jul 2008 Mensagens: 587
- Voyeur
|
já alguém me indicou como terapia para esta adicção sexo-putanheira ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) o deixar 20€ em cima da mesinha de cabeceira depois de dar a cambalhota com a companheira  -assim ficava mais barata, não andava sempre a cravar e ainda realizávamos a fantasia ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
19 Out 2010 |
|
 |
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
- Voyeur
|
E ainda poderias ficar a ganhar um par de estalos à borla  .
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
20 Out 2010 |
|
 |
bomba31
Registado: 25 Mar 2011 Mensagens: 19
- Voyeur
|
Sao estilos de vida não quantificaveis... o que conta é o grau de satisfação com que vais vivendo. Agora com a crise economica e a insegurança do futuro importa repensar os gastos, actualmente pagar 100€ hora...ou estamos muito bem financeiramente, ou somos loucos e não olhamos o dia de amanha... Acho que estas ladies deveriam reduzir um pouquinho valor hora...
|
29 Mar 2011 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
lol.... Se forem fazer o racio de quanto dá por "por hora" se calhar nao fica assim tao caro 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
29 Mar 2011 |
|
 |
jorginh
Registado: 11 Jan 2010 Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Também gastei muito, mas nunca contei. A verdade é que elas ganhavam (e ganham) também bastante. Nunca fiz contas, mas até é possível que com duas delas não tenha ficado a perder - não me saiu o euromilhões, mas elas ganharam umas heranças e eu dei uma ajuda a gastá-las. Especialmente com GPs e ao longo de bastantes anos. pensando bem, até foi assim que me lancei na vida atrás das GPs - como não estava a ser bem servido em casa (todos os pratos e com aquela dedidação que sei merecer), aproveitei começar a comer por fora. E ainda hoje continuo, apesar de estar na 4ª ligação oficial.
|
29 Mar 2011 |
|
 |
ESTROINA
Registado: 07 Dez 2010 Mensagens: 659
- Voyeur
|
|
30 Mar 2011 |
|
 |
Alfacinha de Gema
Registado: 05 Set 2009 Mensagens: 383 Localização: Por aí
- Voyeur
|
jorginh Escreveu: E ainda hoje continuo, apesar de estar na 4ª ligação oficial. 4ª? Fonix, gabo-lhe a presistência, eu fiquei vacinado logo à primeira!!
|
30 Mar 2011 |
|
 |
|