A pior história de terror
Autor |
Mensagem |
Falconeye
Registado: 09 Fev 2012 Mensagens: 221
Positivos
16
Neutros
10
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 A pior história de terror
Infelizmente a vida de putanheiro não é só coisas boas. De certeza que todos nós temos a nossa história de terror da qual não nos conseguimos esquecer. Achei k era engraçado partilharmos a nossa pior história e até quem sabe escolher a melhor.
No final acho que todos nos podemos rir com o azar uns dos outros.
Vou começar esta thread a contar a minha história de terror que até pode não ser a pior mas é a que mais me marcou. De certeza que encontraremos histórias bem piores de putanheiros bem mais experientes.
Espero k isto sirva para nos divertirmos e aprendermos algumas lições para o futuro.
_________________ É sempre a abrir!!!!!
|
16 Fev 2012 |
|
|
 |
Falconeye
Positivos
16
Neutros
10
Negativos
6
- Voyeur
|
 Re: A pior história de terror
Bom aki vai o meu: Um dia andava mesmo apanhadinho de todo  e meti-me a ver fotos na net. Encontrei uma gaja podre de boa e pensei logo, tenho k a foder toda  . Telefonema da praxe e lá fui eu. Chegando ao local ela estava tapada mas eu comecei logo a achar estranho as formas arredondadas do corpo. Mas como ainda era inexperiente e foi há muito tempo paguei sem ver bem o material que ela tinha  . Assim começa a minha história de terror. Ela tira alguma roupa e era um trambolho autêntico  . Eu começo logo a fazer filme tipo e ir-me embora e levar o dinheiro. Ela começa logo toda fodida agora pagou tá pago vcs faz o que quiser. Eu como já tinha pago pensei: que se foda, vou foder este trambolho todo. Ela deita-se e era só banhas, fdx k puto de buxo e esta gp tinha. Eu lá tentava bombar naquilo e ela prendia todos os meus movimentos com as pernas, k foda de merda. E ainda por cima enquanto a fodia via akelas banhas todas a abanar, não me sai da cabeça  . A gp tinha um top k nem tirava, imagino o trauma k teria se ela tivesse tirado o top. Foi uma foda muito triste. Pelo menos não cheirava mal… acho eu k tb não me cheguei lá muito perto. Umas estocadas e começo a pensar k tinha k despachar akilo, começo a arrebentar em cima dela e a fechar os olhos para não ver o k estava a acontecer. No final serviço feito mas k arrependimento, enfim  . Caros confrades tenham sempre muito cuidado e não paguem antes de ver o material ou ainda lhes acontece como a mim, uma verdadeira tristeza e história de terror. Tenho uma fobia enorme a grandes banhas e espero nunca mais apanhar coisa igual.
|
16 Fev 2012 |
|
 |
zapater
Registado: 08 Fev 2012 Mensagens: 28
- Voyeur
|
Bem confrades, vou contar um TD (não passou da apresentação) que me aconteceu hà meia duzia de meses. Chegado recentemente a Lisboa depois de alguns anos de interregno toca de ligar para vários nºs das redondezas onde me encontro, uns desligados, outros longe do meu raio de acção, até que me resolvo por uma GP à Rua Estefania que ao telefone me pareceu Brazuca, trintona e 40 aereos para completa (foi o que eu percebi!). Chegado ao local do crime lá me atendeu a GP que não era nada do que eu estava à espera. Tinha prá cima de 40 de certeza, cara de Sul Americana a falar um misto de hispano-zuca-tuga. Parecia ser uma aldeã da região andina. Aqui já tinha perdido toda a vontade de a Comer, mas deixei ir o barco até que ela me disse que 40 era só para massagem(!!!!!!). Lá disse que não tinha percebido, que queria sexo e começo a tocar-lhe por baixo do robe. Bem, nisto descubro um barrigonço capaz de fazer inveja aos melhores tugas cervejeiros (sou um deles). Ai ela disse-me que sexo seria 50 por 20 minutos. Nessa altura veio-me uma luz à cabeça e disse que só estava preparado para os 40 e que poderia ir levantar mais dinheiro ao MB mais perto. Ainda deve estar à minha espera!!!!!!!!!!!!!!!
Um bem hajam
|
16 Fev 2012 |
|
 |
pedro nuno
Registado: 21 Jun 2011 Mensagens: 23
- Voyeur
|
A minha história que ainda me assobra sempre que ligo para uma.... está aqui.... viewtopic.php?f=290&t=25341
|
16 Fev 2012 |
|
 |
tealk_way
Registado: 06 Mai 2010 Mensagens: 120
Neutros
1
- Voyeur
|
Esta não é minha, vem relatada na Biblia de hoje. Este gajo deve ter sentido panico!! O que deva ter sido uma noite de alta cavalaria acabou num susto do camandro!!
Pois é, por vezes arriscamos muito ou temos azar nas escolhas!!
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/notic ... -de-terror
|
17 Fev 2012 |
|
 |
Falconeye
Positivos
16
Neutros
10
Negativos
6
- Voyeur
|
Essa é mesmo de medo, não é bem o se se esperava para este tópico mas mete mesmo medo. Que sirva de lição aos caros confrades que arranjam GP's duvidosas para ir às suas habitações... Deveras perigoso!!!
|
17 Fev 2012 |
|
 |
amavel
Registado: 18 Jun 2009 Mensagens: 474
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Coisas destas sao para fazer em Hoteis.
Que historia
|
17 Fev 2012 |
|
 |
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
- Voyeur
|
Tenho 2 histórias já relatadas, traumatizantes mesmo, acreditem que foram as 2 muito más mesmo, e quando leio aqui TDs a relatar cheiros imprórprios oriundos da patareca, até me sinto mal. viewtopic.php?f=41&t=1015&p=7771&hilit=travesti#p7771viewtopic.php?f=35&t=15913&p=212251&hilit=peixe#p212251E tenho ainda mais uma para contar, esta com uma put* de rua no Restelo, muito má também, quando tiver tempo
|
17 Fev 2012 |
|
 |
cobain86
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 2623
- Voyeur
|
Só eu acho estranho o homem oferecer 600€ a cada uma... e uma delas afinal ser tb toxicodependente... Algo nao bate certa na noticia!... será por ser do cm?!?...
|
17 Fev 2012 |
|
 |
Falconeye
Positivos
16
Neutros
10
Negativos
6
- Voyeur
|
Leonidas I Escreveu: Tenho 2 histórias já relatadas, traumatizantes mesmo, acreditem que foram as 2 muito más mesmo Mesmo terrivel, acho k o meu maior medo é apanhar uma equipada com aparelho.
|
17 Fev 2012 |
|
 |
aspen
Registado: 05 Jan 2011 Mensagens: 759
Positivos
1
- Voyeur
|
cobain86 Escreveu: Só eu acho estranho o homem oferecer 600€ a cada uma... e uma delas afinal ser tb toxicodependente... Algo nao bate certa na noticia!... será por ser do cm?!?... Não só é estranho oferecer 600€ a cada uma, como com 60 anos ir comer 3 gajas numa orgia  só se fosse a enfiar-lhes o dedinho na rata ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Um bom casamento exige que o homem seja surdo e a mulher cega.
|
17 Fev 2012 |
|
 |
bed
Registado: 11 Abr 2011 Mensagens: 46
Positivos
1
- Voyeur
|
aspen Escreveu: cobain86 Escreveu: Só eu acho estranho o homem oferecer 600€ a cada uma... e uma delas afinal ser tb toxicodependente... Algo nao bate certa na noticia!... será por ser do cm?!?... Não só é estranho oferecer 600€ a cada uma, como com 60 anos ir comer 3 gajas numa orgia  só se fosse a enfiar-lhes o dedinho na rata ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Está correcta a noticia até porque conheço a pessoa em causa.. embora desconheça a totalidade dos detalhes do que por lá se passou. Não só eu conheço a pessoa em causa como mais alguns que por aqui andem possam conhecer, provavelmente até a pessoa em questão anda por aqui.. e a maior parte das gajas que anunciam nos sites da especialidade, principalmente que anunciem entre 18 e 30 anos. ..mesmo após o sucedido e quanto sei..as festas continuam ! ( isto sim é que é de doidos ) Até mais.
|
18 Fev 2012 |
|
 |
patinho
Registado: 21 Jan 2009 Mensagens: 447
- Voyeur
|
bed Escreveu: aspen Escreveu: cobain86 Escreveu: ..mesmo após o sucedido e quanto sei..as festas continuam ! ( isto sim é que é de doidos )
Até mais.
Áh valente.. 
|
18 Fev 2012 |
|
 |
montypy
Registado: 11 Set 2009 Mensagens: 382
Neutros
2
- Voyeur
|
Ora ha uns anos, vi umas fotos fiquei na duvida se ia gostar, liguei para saber as condicoes, nao me pareceu muito simpatica, zona do Areeiro, e pensei :"e nova, ainda vai-me sair mercenaria" ( genero Camila de Castro) Segunda tentativa uns dias mais tarde, voz ja muito mais simpatica e melosa, convenceu-me, la vou eu, abre a porta e P*ta que p*riu, apaixonei-me e foi um "terror" durante muito tempo.  E eu que sempre fui a guerra sem medo de "terrores" aprendi a licao. Agora a serio a minha primeira GP, anuncio, 22 anos gira, atende confirma que e nova e gira. E la vou eu novo, ela nova, a minha primeira vez. Predio velho, a porta vai-se entre-abrindo e vixe maria, ja era uma trintona batida, uma cicatriz da cesariana, e gira aonde? So sei que dei duas seguidas nesse dia Um outro caso, eu sei que vou ser censurado, eu tive com a Marlene alema, umas 2 vezes, gostei da tecnica manual dela e da onda, e das botas a la fetiche, mas comecei a pensar melhor e deixei de la ir. Ora boa de maos (e fortes),alta,nunca tirou as botas (e os travecas teem uns pezoes),mas como li agora noutro topico nao dei pelo detalhe da maça do pescoço  . Tenho que começar a prestar a atençao a isso. E mais um, uma descoberta duma tecnica especial, faço a marcaçao, era em Alges, tinha gostado das fotos (so estava vestida), chego la, e P*ta que p*riu, nem a cara, e as mamas entao nem conseguia olhar pra elas (eu fascinado por mamas), mas la fiquei. E eis que ela fez-me uma tecnica que nunca me tinham feito, e me deixou todo arrepiado (nao me lembro se ajudou na tusa ou nao, mas soube bem), ela passa-me com a ponta da lingua por cada perna e o resto do corpo...muito devagar e foi mesmo o melhor. Ja nao me lembro se acabei ou nao, mas tive que tar ali a malhar com os olhos fechados e ela de costas.
|
18 Fev 2012 |
|
 |
Doc
Registado: 23 Mar 2007 Mensagens: 42
- Voyeur
|
Terror.... devo ganhar o 1º prémio!
No ano passado, dei por mim na zona da Reboleira (Amadora) e num aperto pequei na bíblia e toca a orientar a sessão, anúncio de uma morena que fazia parar o trânsito...
Fui parar a um primeiro andar de um prédio manhoso, e a esperança seria que ao menos o material fosse mínimamente de qualidade.
Quando entro na casa, total escuridão fiquei logo de pé atrás... a GP agarra-me na mão e leva-me para o quarto, que se situava a cerca de 4 metros do hall de entrada. Foi um momento muito estranho, aquela escuridão não prometia nada de bom. Quando entro no quarto, existia luz.... graças a deus! Por momentos ainda pensei que a GP era sócia do BATMAN e tinha de viver numa gruta...
O quarto era muito mau... com um móvel antigo a cobrir duas paredes , no meio do móvel um pseudo minibar (em tempos deve ter sido um), umas malas de viagem amontoadas, edições antigas da bíblia espalhadas, garrafas de alcool etilico vazias e um colchão no chão com um lençol de flanela com mais borbotos que uma cara de uma teenager cheia de ACNE...
A GP até nem era das piores que já vi, mulata, zuca com uma prateleira simpática.
Quando me vou instalar no quarto, a GP sai do mesmo por uns instantes, e eu começo a pôr a roupa em cima de uma cadeira ferrugenta na esquina do quarto.
De repente na cama passa uma barata em alta velocidade...... e eu....... dassssssssssssssssssss só me faltava esta!
Odeio baratas, e estas têm um dom de se meter sempre comigo!!!
Fiquei logo destusado... de repente entra a GP e eu aviso-a da situação. Ela achou perfeitamente normal... "Aqui tem muitas baratas, mas elas não chateiam...".
Pedi para ir à casa de banho, e a GP ficou meio azeda.... Só me faltava esta!!
Lá saiu do quarto e foi preparar a mesma, entretato eu andava à caça do bicho rastejante para lhe pôr a pata em cima, mas não me safei.
Volta a GP, pega em mim e leva-me à casa de banho, novamente com o corredor todo às escuras, só via a luz no fundo do corredor... prometia!
Quando entro no WC.... meu deus..... baratas mortas nas esquinas, sebo e humidade até mais não... patas e antenas das rastejantes em todo o lado.... que cenário! Nem toquei em nada e bazei logo dali em pezinhos de lâ, não fossem as mesmas se zangar comigo por ter entrado na mansão delas....
No quarto a GP começa a preparar-se para o fight e deixei-a pôr a camisa de pé, deu umas abocahadelas e eu nem quis continuar... estava mais preocupado com as bichezas e em pôr-me dali para fora.
Disse-lhe que não era normal aquela situação e a GP ficou claramente incomodada com o meu comentário.....
Dasss.... peguei na roupa, sacudi o que pude, espreitei dentro dos sapatos para ver se estava tudo ok e bazei dali o mais rápido possível.
Foi sem dúvida um verdadeiro filme de terror....
|
19 Fev 2012 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|