Data/Hora: 06 Jul 2025

Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 16 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Arranjam GPs disponíveis ao domingo? 
Autor Mensagem

Registado: 11 Jan 2010
Neutros
1
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Arranjam GPs disponíveis ao domingo?
Como disse por aqui um confrade, ´"HOJE É DOMINGO".

E há pouco mais de 2 horas apeteceu-me comer uma petiscada, e esse sonho nem sequer foi dirigido para algum petisco em particular - nem gordas, nem magras, nem louras ruivas ou norenas, nem mamalhudas, nem tábuas de engomar, dando o cu ou não, ...; simplesmente apeteceu.me foder.

Geralmente e por razões de distribuição (de gajas claro está) semanal, costumo marcar com antecedencia; por vezes até tenho um dia e hora certas com algumas das minhas musas. Fico com uma agenda preenchida mas também sei a que horas ando. E o trabalho não se acumula toda de seguida (por outras palavras, tento sempre ter um dia de intervalo, no minimo, entre GPs).

Mas hoje deu-me para aqui. Ligo para as habituais, já se vê que nada. E depois vou aos sites e ver algumas que "estão disponíveis" - igual - nada. E vou andando pela lista, percoorrendo as letras do alfabeto, low cost incluidas, muitas, e nada.

Porra - compro o CM e nos anuncios de hoje devem estar as agajas que atendem hoje. Pois não é bem assim. Ou 14h ainda é muito cedo para começarem a foder ou muitas delas engaram-se no dia em que o anuncia devia ser inserido. Poucas foram as que responderam.

Eh pá, a crise não está mesmo do lado delas. Com os super a abrirem aos domingos e uma data de gajos a bulirem (neste dia que devia ser consagrado`ao descanso e família), será que as GPs seguem a palavra divina?
Só fodem com namorados, maridos e chulos?

E os confrades? Sem marcação anterior, conseguem desenrascar-se aos domingos? Ou nem por isso?

27 Mai 2012

Iniciado

Registado: 12 Jun 2010
Negativos
1

Mensagem Re: Arranjam GPs disponíveis ao domingo?
O confrade tem razao, parece - me que a crise nao chegou aos calcanhares das Gps .tb eu ando a procura de alguma que esteja disponivel e nada, as conhecidas tm tml desligado nao da para entender ,se ha poucas, as que estao e, fun¢oes tem mais clientela,logo ganham mais ,entao qual motivo para descartar o domingo (que ha menos gajas) . sem xana, quando a vontade aperta,o melhor é ir aos 5 anoes..

27 Mai 2012
Iniciado

Registado: 26 Abr 2012

"Jorginh"

Só fodem com namorados, maridos e chulos?

"Jorginh" se existissem dúvidas, no final do seu post acima supracitado, está a resposta.

As GPs que o fazem ao domingo são as menos procuradas, a maioria do segmento low cost, mas não só, diria que são aquelas que se armam em vedetas, sem terem potencial para isso, e que aproveitam a falta das tais para fazerem mais algum.

Sem querer ofender ninguém, diria apenas em tom de brincadeira, que são aquelas em que a sigla GP teria outro significado.

GP= Gaja Pindéria. :lol:

27 Mai 2012
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

Não é fácil, é verdade.

Mas há algumas, embora poucas, que atendem ao Domingo.
Até se detectam com alguma facilidade nos horários dos anuncios das meninas nos sites mais famosos.

E consegue-se até encontrar material do bom.

Eu tenho um lote de 3 habituais para os domingos... uma GFE linda, uma mamalhuda completa, e um fodão de deixar perninhas a abanar.
Chega e sobra para as necessidades.

27 Mai 2012
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
gup Escreveu:
Eu tenho um lote de 3 habituais para os domingos... uma GFE linda, uma mamalhuda completa, e um fodão de deixar perninhas a abanar.

Não é proíbido revelar...

27 Mai 2012
Iniciado

Positivos
7

Tinoni Escreveu:

Não é proíbido revelar...

Mas também não é obrigatório! :wink:

27 Mai 2012
Duplo Nick Desactivado

Registado: 17 Set 2011

Por acaso aqui há duas semanas apeteceu-me dar uma lá para as 23h e tal de um domingo. A única que me atendeu foi a débora chocolate do quintal...mas pediu 120€ por 1 hora! [schock] [schock] [schock]

Uma gaja que é das piores que lá anunciam a pedir aqueles valores é mesmo jogar com as leis de mercado. Obviamente que não fui. 100€ por uma hora pago eu àquelas que têm uma atitude/corpo que justifica, desta gaja nem o corpo parece ser nada de jeito nem tinha informações sobre a performance (se calhar até é um fodão, mas na falta de info resolvi ficar quieto).

27 Mai 2012

Neutros
1
Negativos
1

Pois claro que não é obrigatório revelar. So quem estiver na disposição de.

Mas é obvio que quando lancei o tópico foi também, para além de confirmar que o problema não está no meu telefone nem nos contatos que tenho, que haverá confrades que tem um referencial de GPs disponiveis para os domingos e que a bem da confraria, são interessados em os desvendar.
Se não estão, então nem parece que valha a pena virem dizer que têm GPs domingueiras...

27 Mai 2012
Iniciado

Positivos
7

jorginh Escreveu:
Se não estão, então nem parece que valha a pena virem dizer que têm GPs domingueiras...

Lamento o mal entendido, mas como a pergunta era:
"E os confrades? Sem marcação anterior, conseguem desenrascar-se aos domingos? Ou nem por isso?"...
... eu não percebi que era um pedido de recomendação e limitei-me a responder à pergunta feita.

Sendo assim, darei pistas que acho serem mais que suficientes para um confrade experiente e conhecedor: :smt023

A GFE está no prédio da Praça Afranio Peixoto, num apartamento com outra beldade.
A mamalhuda está no mesmo prédio da GFE (mais acima), tem anuncio no cm e tarifas mais em conta.

O fodão, lamento muito, mas não o revelo, pois ela, tal como eu, gosta de super-maratonas de vale-tudo, e eu pretendo evitar que ela tenha razões para começar a fazer provas de mais curta distância.
Mas está referenciada no fórum, tem mais de um anuncio em sites, e não é nenhum segredo guardado a 7 chaves.

27 Mai 2012
Platina

Registado: 31 Dez 2011
Nunca tive grandes problemas em arranjar GP's aos domingos. Já a partir de certa hora é-me mais difícil!

Tal como o Confrade Gup, vou limitar-me a deixar algumas pistas para confrades experientes e conhecedores e esperar que não me acusem de ter algum interesse em alguma casa de "meninas".
Sendo assim:
1 - Cascais: a "casa do corrimão azul", no bairro J Pimenta, perto da Polícia Municipal. Estão sempre lá duas a três GP's.
2 - Sintra: a Paty na Tapada das Mercês (ver viewtopic.php?p=542588#p542588) com direito a massagem.
3 - Mas o melhor mesmo é ir à bíblia e ver quem anuncia ao domingo. Não tenho tido dificuldades em conseguir que me atendam o telefone.

Saudações :smt023

27 Mai 2012
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
gup Escreveu:
A GFE está no prédio da Praça Afranio Peixoto, num apartamento com outra beldade.

8) Já provei. Não me apeteceu repetir.

gup Escreveu:
A mamalhuda está no mesmo prédio da GFE (mais acima), tem anuncio no cm e tarifas mais em conta

8) Ok. Não provei. Talvez um dia calhe.

gup Escreveu:
O fodão, lamento muito, mas não o revelo, pois ela, tal como eu, gosta de super-maratonas de vale-tudo, e eu pretendo evitar que ela tenha razões para começar a fazer provas de mais curta distância.

:roll: Não estou a ver... mas, por muito que me apetecesse saber quem é, compreendo perfeitamente os motivos. Aliás, há duas ou três com quem eu, pelas mesmas razões, faço o mesmo. :smt003

27 Mai 2012

Neutros
1
Negativos
1

Gup:
. a menina da afranio conheço, até muito bem...., mas acho que, se (eu) não tiver uma recaída, ficou para trás (por isso mesmo nem tentei neste domingo)
. a outra mais acima não, mas não me importava
. o fodão , bom...., também tenho as minhas mais que tudo que não divulgo - devemos ser (quase) todos assim, compreendo

27 Mai 2012
Iniciado

Positivos
7

8)
Que se note, e quero frisar, que eu referi que estas 3 meninas simplesmente fazem parte da lista à qual recorro, sem ter de fazer pesquisas, aos domingos.
Mais nada.
Há obviamente outras disponíveis aos Domingos, e há seguramente outras que são melhores mas que, no entanto, não atendem nesse dia.

Em relação à mamalhuda, realço que ela é uma low-cost, com tudo o que isso implica, quer a nível de beleza, quer de serviço.
Não é das minhas preferidas, no entanto é uma opção, pelas 4 razões que apresentei: peito generoso, completa, disponível aos domingos e low-cost.
8)

28 Mai 2012
Iniciado

Registado: 05 Set 2009

O Domingo é dia do Senhor [-o<

28 Mai 2012
Iniciado
Suppoter***

Registado: 26 Mai 2007
Positivos
2

Não é só aos Domingos ...
Também durante a manhã é muito difícil
Ha 10 anos atras lembro-me de ter consigo uma das 7h as 8h

Se repararam que nos anúncios das meninas diz em mais de 90% dos casos
segunda a sexta, das 14h às 24h

já os travecos são mais trabalhadores:
todos os dias, 24h
até nisto os «homens» são mais esforçados, e as gajas umas preguiçosas

28 Mai 2012
Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 16 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Cletoct, irokusaykaro e 85 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: