O putanheiro, o forum, e a sua (in) capacidade harmoniosa
Autor |
Mensagem |
xxmatrix
Registado: 05 Ago 2009 Mensagens: 667 Localização: around....
Positivos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O putanheiro, o forum, e a sua (in) capacidade harmoniosa
Confradissimos putanheiros, infiltrados, "gaijas" e malta que goste de golfe,
Mas o que é que "caralho" se passa nas vossas/nossas vidas, que conseguem transformar tudo, mas literalmente tudo, numa batalha campal versão ciberespaço?
Este forum, existe há não sei quantos anos, julgo com o intuito de de dar voz à rapaziada que goste de "comer" fora de casa, e que depois goste de falar sobre o assunto com os demais. Em principio, há-de haver algo parecido com malta que goste de beber vinho tinto do douro. Se a malta participar noutros blogues/foruns/tertulias, verificará, que os que se distinguem dos ranks abaixo de BBB, são os que, entre outras coisas, não tenham interesses escondidos por detras e que repeitem a opinião do proximo.
No tal blogue vinho tinto, um produtor/vendedor de vinho syrah, podendo ser consumidor e como tal moralmente capaz de partilhar informação, deverá caso os outros não gostem do vinho que produz/vende, respeitar que talvez o cabernet sauvignon seja mais do agrado de uns quantos.
E aqui?
"fodias-te!!!!!"
Alem do assunto já sobejamente conhecido e debatido dos "amiguinhos das amiguinhas", conseguiu-se com esta nova atitude que:
a) Malta que andava aqui na desportiva, tenha deixado de postar TD`s. Mas curiosamente, depois mandam bocas por isso acontecer. Talvez não tenham entendido algo importante que é: Ao contrario de muitos que aqui andam com interesse, há os que se estão nas tintas para tudo isto.
b) Malta mais antiga, que não colocava TD`s por estarem já noutra onda, mas que ainda assim vinham cá mandar a sua posta de pescada, tenham tambem achado que não vale a pena.
Isto resulta no monopolio de todo forum por parte de meia duzia de confrades. Se a ideia for essa, epah continuem, mas esquecem-se (+ 1 x) do mais importante, a riqueza de um espaço de debate, é a sua diversidade. E neste momento, qualquer voz discordante é atacada de todo o lado, ora quando isso acontece, e não havendo interesses ocultos (teoria geral), então é porque nada por aqui muita muita gente toda "arlampada" do cerebro.
Se apetecer, pensai nisso, caso contrario siga para bingo.
Portar bem..
_________________ Ezequiel 25:17. "O caminho do homem justo é rodeado por todos os lados pelas injustiças dos egoístas e pela tirania dos homens maus.."
|
27 Jun 2012 |
|
|
 |
jorginh
Registado: 11 Jan 2010 Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: O putanheiro, o forum, e a sua (in) capacidade harmoniosa
"...monopolio de todo forum por parte de meia duzia de confrades"
Diria de outra forma : monopólio por parte de 1 que se vai metamorfoseando em 5 ou 6 e meia meia duzia de confrades.
|
27 Jun 2012 |
|
 |
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
- Voyeur
|
xxmatrix pá, agora não me apetece pensar...
Eu faço parte dos que andam aqui com interesse, diversão mas que se está a marimbar para vocemeceses todos. Como fujo um pouco à regra, também eu pelos vistos não bato lá mt bem da tóla.
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
27 Jun 2012 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10326
|
Que o fórum tem muito menos interesse do que há uns tempos atrás, é um facto. Estive agora a verificar e vi que há mais de 70.000 foristas inscritos, contra os 12.000 do tempo em que me inscrevi. Eis um exemplo de que dimensão não é qualidade.
|
27 Jun 2012 |
|
 |
aspen
Registado: 05 Jan 2011 Mensagens: 759
Positivos
1
- Voyeur
|
Eu acho que o problema está na crise. Não ha guitos, a malta não vai às GPs, ou vai menos vezes, não ha TD's, ou há cada vez menos, e à falta de TD's nascem as discussões, discordias, por vezes faltas de respeito e afins. Resumindo, conversa fiada a mais. E como se costuma dizer, para grandes males grandes remédios. Uma possivel solução seria começar a haver participação por cotas, ou seja, por cada TD postado o confrade teria direito a 10 posts de conversa da treta. Quem diz 10, diz 20 por exemplo. Se calhar dessa forma, muita gente penssaria 2 vezes antes de entrar na chamada conversa da treta que às vezes descamba em discussões sem pés nem cabeça. Eu não sou propriamente apologista desta ideia, mas quem sabe seria uma forma de controlar o problema. Relativamente aos confrade mais antigos que deixaram de postar TD's ou de participar é pena, mas não creio que isso tenha alguma coisa a ver com o que estamos aqui a debater. É como tudo na vida, as coisas vão e vêm. Se este forum durasse mais 50 anos os confrades que se registassem hoje, daqui a 3 ou 4 anos já eram antigos e eventualemente um dia fartavam-se e deixavam de aqui vir. Nada mais normal na minha opinião. Até porque, pelo que já li por aqui algures, a maior parte dos confrades antigos de rank, têm esse rank por posts e não por TD's, ou seja, o contributo que davam (TD's) era igual a de muitos iniciados. A minha modesta opinião é que somos uma comunidade pequena, gostamos todos do mesmo, e não há razoes para discussões. Escrevam TD's, partilhem informações que é disso que o forum precisa, e quando a Troika aperta, se não pudermos ir comer a Maria Joaquina ao Ibis por 100 paus, vamos comer a Felizberta Alves à Nacional 115 por 10 paus abraço a todos 
_________________ Um bom casamento exige que o homem seja surdo e a mulher cega.
Editado pela última vez por aspen em 27 Jun 2012.
|
27 Jun 2012 |
|
 |
il cavalieri
Registado: 05 Nov 2008 Mensagens: 1184 Localização: Santa Cona Dão
|
Caríssimo A GPs Cientifica e uma ciência demasiado simples... Por isso... E para bem de poucos e mal de muitos convém complicar...
E sabes que isso de foder a pagar como desporto... Custa... Aaaaahhh se custa...
Mas confusão , barulheira e poeirada são boas ferramentas para iludir a carneirada...
E depois... eis que da poeira se erguem novos D Sebastiões ...
Com papas e bolos se enganam os tolos...
_________________ Foder ... É uma Arte ... Con* Cu e Broche... Faz Parte !!!
|
27 Jun 2012 |
|
 |
il cavalieri
Registado: 05 Nov 2008 Mensagens: 1184 Localização: Santa Cona Dão
|
Ps: eu ja sou do tempo em que o Rank esta indexado aos tds e sem repetecos...
Dois problemas que aqui identifiquei long time ago... Hotlines dos beijinhos e coraçõezinhos E repetecos atras de repetecos atras de repetecos
_________________ Foder ... É uma Arte ... Con* Cu e Broche... Faz Parte !!!
|
27 Jun 2012 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5520 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Ó confrade aspen é tudo relativo e a "pasta" e a idade são factores que nos dias q correm temos q levar em conta. A pasta pq infelizmente a put* da crise leva-nos tudo, a idade e no q me diz respeito já não vou com qq uma. Sempre gostei do bom e não vou abdicar disso. Para dár stick com a gaja da esquina prefiro bater uma!!!! Sou daqueles que prefiro aguardar por uma situação boa e ai sim vamos nessa. Para aquilo que tenho visto anda muita merda por ai e não sou só eu a dizer!!
|
27 Jun 2012 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5520 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Concordo com o confrade cavalieri!!!
|
27 Jun 2012 |
|
 |
aspen
Registado: 05 Jan 2011 Mensagens: 759
Positivos
1
- Voyeur
|
Caro Vicente, posso-te dizer que a melhor put* que comi foi uma put* de estrada por incrivel que pareça. A minha querida Lorena do IC2, e se fores ao tópico que abri dela, verás que não sou o único a achar isso. Mas entendo o teu ponto de vista. Se calhar quando chegar aos 40 também não me imagino a ir com uma qualquer. Agora uma coisa é certa, que aprendi nos anos que levo de GPs, preço e qualidade são coisas que nem sempre andam de mãos dadas. abraço 
_________________ Um bom casamento exige que o homem seja surdo e a mulher cega.
|
27 Jun 2012 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Hum... dá pano para mangas... Primeiro que tudo quero sublinhar que acho que também existem picanços em outros tipos de fóruns! Nem sempre é tudo assim tão pacífico. As vaidades não são exclusivas dos putanheiros! Eu sou suspeito para falar sobre TD's porque pouco percebo de guerras de TD's e seus meandros! Não só ainda escrevi um TD (e foi mais por desabafo), leio poucos TD's e tanto se me dá que hajam 5 milhões de TD's ou somente 50. No entanto entendo a importância que a confraria dá aos mesmos. Mas sei que se quisesse postar 50 TD's duma assentada não me custava nada. E bastava-me colocar uns 5 ou 10 verdadeiros no meio, até com alguns desbravamentos para ser mais apreciado, e podia inventar os outros todos com base em TD's postados por outros confrades. Devem existir bastantes desses por aí... os Td's clonados! O que acontece é que quantidade não equivale a qualidade. E postar um TD em que um confrade diz que ela tem olhos azuis e silicone nas mamas e que não faz anal, depois de 100 confrades já terem dito o mesmo, não é a mesma coisa que postar um desbravamento duma menina que ainda não tinha nenhum TD no fórum. Eu não sei o que vocês pensam, mas quando eu encontro um TD que tenho quase certeza absoluta de ser falso, postado por alguém com muitos TD's postados e até respeitado no fórum, eu parto automaticamente do príncipio de que todos os TD's desse Confrade são falsos. Até as outras coisas que ele diz em outros tópicos passam a ter muito menos valor. Nem que ele tenha 99 verdadeiros e somente 1 falso. Mas continuo a achar, como já disse algures, que implementar um sistema que permita, de forma rápida e automática, aferir da credibilidade dum forista, poderia ajudar bastante. Já vi disso em fóruns de putanhice estrangeiros. Contudo o fórum é um espaço virtual! Mas ainda é o mundo real que mais me interessa. Às vezes este mundo virtual influencia o mundo real, mas não tanto quanto isso! Se elas fodem bem ou não, se são boas ou não, se me tratam bem ou não, se há ou não há problemas... isso é que me interessa mais! Eu só é quero é divertir-me, já que estou a pagar ser bem atendido, e que não me fodam a cabeça! O resto é conversa! Nunca me senti desprezado por dizer que nunca ouvi falar do fórum, ou que conheço o fórum mas não escrevo, ou que não faço TD's. Acredito que alguns possam obter vantagens dizendo que fazem uns td's lindos no fórum, mas o que elas fazem com os outros não me interessa muito. Acredito que alguns se vinguem dalguma coisa que não gostaram com um td abaixo de zero. Mas isso é problema delas, apesar de muitas vezes achar que são feitas injustiças. Eu só quero é saber o que fazem comigo, sem fórums à mistura. Às vezes a existência dos Siths até trazem vantagens para os que não têm o monopólio! Eu já ouvi da boca das meninas coisas do estilo "vou-te fazer isto e aquilo que é para aquele que tem a mania que é o esperto do fórum perder a esperteza"! Às vezes acontecem outras coisas do género, mas não tão explícitas ou não tão directas. Acho lindo. Elas para se vingarem daqueles que embicaram com elas, fazem-me serviços extra que sabem que eu nem sequer venho relatar! Até lhes digo que não faço td's e que não vale a pena ficarem à espera que eu vá contradizer os td's dos outros, mas nem assim querem saber. Para elas, só o facto de me fazerem qualquer coisa que negaram ao outro já é por si só uma vingança! Mas se elas ficam contentes com isso, quem sou eu para reclamar? Aqui no mundo virtual, acho desagradável os picanços em tudo o que é tópico, já o disse noutro lado. Mas eu não chateio ninguém, e desde que não me chateiem a coisa aguenta-se. Se alguém diz que que faz o pino muito melhor que eu, eh pah parabéns! Se alguém diz bem ou mal duma menina, eu registo mas não me influencia grande coisa, pois só confio verdadeiramente nos meus desbravamentos. O resto é quase tudo pacífico. Partilha-se umas histórias e vou aprendendo umas coisas... Até com os picanços entre os outros às vezes vou aprendendo umas coisas... 
|
27 Jun 2012 |
|
 |
SapoCocasPT
Registado: 16 Set 2010 Mensagens: 1249
- Voyeur
|
O forum ficou mais pobre quando apareceram aí umas personagens armados em empata fodas a criar problemas onde só havia boa disposição, bom ambiente e confrades na galhofa. E o que tornou as coisas ainda piores foi quando a administração olhou para esses chorões e pensou que faziam parte da mainstream do forum então vai de lhes fazer as vontades como se tivessem a resolver alguma coisa.  Isto a mim desanimou-me... Mas a solução foi simples, fui ali para o cantinho da Margem Sul que não desperta o interesse de certas personagens, e onde a malta é toda porreira. O factor troika tb ajudou nesta merda... Foi um bocadinho de tudo vá. 
|
27 Jun 2012 |
|
 |
xxmatrix
Registado: 05 Ago 2009 Mensagens: 667 Localização: around....
Positivos
4
- Voyeur
|
Confradissimos do forum e da harmonia ( ca epiteto!!),
O forum tem 300.005 topicos, pelo que não sera seguramente por aqui que vamos descobrir a polvora, mas... se todas as questões nevrálgicas estão identificadas, se todos, num dado periodo da vida, até curtimos a onda do falar com outros putanheiros, se ao contrario dos alemães ate nos conseguimos rir num periodo de crise, porque é que num sitio, que pode e deve funcionar com a maior leveza do mundo, a malta vem armada??????
Em parvos, seguramente andamos todos. Alias so por ai se justifica a nossa natureza, mas tambem sera escusado adicionarmos hipocrisia, mesquinhez, inveja e mais um ou outro que os catolicos tanto abominam.
No outro dia o confradissimo Leonidas ficou todo abespinhado por causa do tema MERDA DE CÃO!!!!!
O grande Cavalga anda a traulitada com o ET por causa de cenas com piada.
E se fosse necessario encontrariamos milhentos de casos identicos. A questão é ? Há necessidade? Claro que não. Julgo que todos concordam que nada disto tem importancia, comparado com o que sao coisas importantes nos dias de hoje.
Todos sabemos que anda por ai malta a defender a sua quinta, mas que diabo, esses todos sabem quem são. Não seria normal, eles serem colocados no lugar pela maioria? Ou no minimo que não lhes passem cartão? Quando andavamos na secundaria, tambem haviam sempre os cromos da turma, e o que acontecia? Por maioria, eram colocados na lateral, o "gaijedo" da turma não lhe ligava muiyto e por ai adiante.
E so isto.
Portar bem..
_________________ Ezequiel 25:17. "O caminho do homem justo é rodeado por todos os lados pelas injustiças dos egoístas e pela tirania dos homens maus.."
|
27 Jun 2012 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Penso ser esta a riqueza do Fórum — poder concordar com o que diz o Confrade Aspen (no que concerne à influência da crise na quantidade de TD's e ao menor interesse de alguns dos mais antigos) e o Confrade Il Cavalieri (na sua percepção do devir da História e no apimentar de certos debates). Quanto a mim, posto os meus TD's, todos, repetecos ou não. Pois, se faço repetecos, porque não os hei-de postar? Mostram a evolução da GP, evidenciam qualquer novidade, mudança de tratamento (para melhor ou pior), enfim, tudo o que pode ajudar outros confrades (o que é que me interessa que não sirvam para a subida de rank!?). O mesmo com os desbravamentos (que no meu caso, e à data, são a maioria). Quanto às picardias, estou cá para tirar o maior partido delas e divertir-me. Da minha parte, e num momento em que me dá particular gozo participar neste Fórum, não há desarmonia. 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
27 Jun 2012 |
|
 |
Lorde Baelish
Registado: 12 Mar 2010 Mensagens: 634
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
gup Escreveu: Mas continuo a achar, como já disse algures, que implementar um sistema que permita, de forma rápida e automática, aferir da credibilidade dum forista, poderia ajudar bastante. Já vi disso em fóruns de putanhice estrangeiros.
Oh Gup...e como é que se faria isso? gup Escreveu: Se elas fodem bem ou não, se são boas ou não, se me tratam bem ou não, se há ou não há problemas... isso é que me interessa mais!
Sem tirar nem pôr...este devia ser o lema de quem anda por aqui numa lógica de partilha... ...e daí os TDs serem importantes. Isto porque um tipo como eu, ao contrário do confrade Gup, não se dá ao luxo de investir em desbravamentos (por constrangimentos seja de €€€ seja de feitio pessoal), mas vou tirando ideias aqui e ali da área de Tds... e por falar nisso...o confrade bem que podia postar mais TDs!
|
27 Jun 2012 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|