Data/Hora: 13 Jul 2025

Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 16 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Tripeiro perdido em Lisboa 
Autor Mensagem
Duplo Nick Desactivado

Registado: 12 Nov 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Tripeiro perdido em Lisboa
Ora Viva confrades.

Não sei se estou a colocar a questão no sitio certo se for o caso peço desde já desculpa.

Já ando por aqui à algum tempo mas só hoje senti necessidade de procurar um tópico onde me ajudasse.

Ora bem sou do Nuórte carago. Mas estou em Lisboa por motivos porfissionais. Como devem de compreender não conheço nada nem ninguém por cá e é aí que entram os meus amigos confrades.

Alguém de Lisboa que me convide para uma saídinha destas. Ir a um botecozinho ber [bigsmile] umas tolas e fazer um reconhecimento. Isto de estar sozinho na capital é lixado (com F) :D
Como devem de caulcular estou sempre disponivél [385-198.gif] para o rock :smt035

12 Jul 2012

Confrade

Registado: 31 Dez 2009

Mensagem Re: Tripeiro perdido em Lisboa
Acho que é topico para trancar... lê mas é td's... boa sorte e buenas phodas....

viewforum.php?f=87

12 Jul 2012
Duplo Nick Desactivado

então tranca

12 Jul 2012
Duplo Nick Desactivado

Pah não estou a pedir para me levares ás GPs! Já fui e fui após ter analisado alguns tds. já corri o forum de principio ao fim. Simplesmente estava (repito,estava) a tentar juntar o util ao agradavél. Conhecer os confrades de Lx e conhecer as Gps de Lx. Simples. Pior do que sair sozinho é sair com gente triste.

Estou a tentar intergrar-me numa cidade enorme que não conhecia e onde não conheço ninguém. Eu sempre discordei quando dizem que o povo do Porto é mais acolhedor mas começo a ter que dar razão a essas vozes.

Agora peço por favor que tranquem o tópico e façam a vontade ao confrade cobain86 :smt023

Desde já muito obrigado a todos.

Espero que um dia no Porto não se sintam perdidos como eu aqui.

12 Jul 2012
Confrade

Nao estou a pedir para trancarem nada!! Muito menos a dizer k acho que deva ser trancado!!!
Estou a dizer que normalmente os moderadores trancam e apagam este tipo de topicos!!!
1abraço

12 Jul 2012
Prata

Registado: 15 Jun 2010

Pah ó freeman sem MPs é um bocado dificil estares a entrar em contacto seja com quem for.

12 Jul 2012
Confrade

Registado: 13 Jan 2009

FreeMan Escreveu:
Pah não estou a pedir para me levares ás GPs! Já fui e fui após ter analisado alguns tds. já corri o forum de principio ao fim. Simplesmente estava (repito,estava) a tentar juntar o util ao agradavél. Conhecer os confrades de Lx e conhecer as Gps de Lx. Simples. Pior do que sair sozinho é sair com gente triste.

Estou a tentar intergrar-me numa cidade enorme que não conhecia e onde não conheço ninguém. [size=150]Eu sempre discordei quando dizem que o povo do Porto é mais acolhedor mas começo a ter que dar razão a essas vozes.[/size]
Agora peço por favor que tranquem o tópico e façam a vontade ao confrade cobain86 :smt023

Desde já muito obrigado a todos.

Espero que um dia no Porto não se sintam perdidos como eu aqui.

Atenção, se calhar o confrade Cobain até nem é de Lisboa, se calhar é mesmo do Porto...Claro que isso até nem quer dizer nada, mas cá por terras dos mouros, como dizem, somos até bem simpáticos e afáveis :smt005 [bigsmile]

Boas fod...
Zero/

12 Jul 2012
Confrade

Mas eu nao fui simpatico zero?!?

12 Jul 2012
Prata

Registado: 30 Dez 2008
Positivos
1

Simpaticos, afaveis e pilas moles [bigsmile]

E pronto, se não trancarem rapidamente o topico, acho que acabei de abrir uma guerra entre putanheiros tripeiros e putanheiros mouros como já vi no topico da LG :lol:

12 Jul 2012
Duplo Nick Desactivado

Atenção, se calhar o confrade Cobain até nem é de Lisboa, se calhar é mesmo do Porto...Claro que isso até nem quer dizer nada, mas cá por terras dos mouros, como dizem, somos até bem simpáticos e afáveis :smt005 [bigsmile]

Concordo perfeitamente. Só que há muitos, logo há mais de tudo. Sempre foi esse o meu raciocínio.

Sem Mp's?! pois exacto.

Que estupidez a minha colocar aqui um post destes. Dass! Onde estava com a cabeça. ](*,)

cobain86 _ Claro que foste simpatico : "Acho que é topico para trancar... lê mas é td's... boa sorte e buenas phodas...."

Peço desculpa pelo tempo que vos fiz perder, com coisa tão banal.

Por favor apaguem este topico porque isto é mesmo triste.

12 Jul 2012
Confrade

cobain86 Escreveu:
Mas eu nao fui simpatico zero?!?

Caro cobain,

Não me estava a referir a ti especificamente, calhou o comentário do FreeMan ser na sequência do teu e mais nada, até estava mais no gozo, basta ver " [bigsmile] :smt005 " inseridos.

O FreeMan estava a referir-se ao acolhimento e como deste uma resposta, ele até pode ter assumido que eras de Lisboa, que julgo que até nem és, mas antipático não me pareces ser.

Boas fod...
Zero/

12 Jul 2012
Confrade

PekadoMortal Escreveu:
Simpaticos, afaveis e pilas moles [bigsmile]

E pronto, se não trancarem rapidamente o topico, acho que acabei de abrir uma guerra entre putanheiros tripeiros e putanheiros mouros como já vi no topico da LG :lol:

Deves falar por experiência, olha eu cá não sei se os do Porto o são ou não e olha que também não quero saber :-"

Mas sem espigas e sem dramas :smt023 estamos a qui é para curtir um pouco zz17

Boas fod...
Zero/

12 Jul 2012
Duplo Nick Desactivado

Se o cobain86 responde a um topico onde o assunto é Lisboa, não posso pensar outra coisa. Quando me refiro ao acolhimento foi com a intenção de falar ao coração.

Pra mim Tripeiros e Mouros é a mesma merda o cheiro é que é diferente.

12 Jul 2012
Duplo Nick Desactivado

Com isto tudo já se falou aqui muita coisa mas não se disse nada. ](*,) ](*,)

12 Jul 2012
Iniciado

Registado: 31 Mai 2010

Porra mas o pessoal anda nervoso ou quê?

Estamos aqui para nos ajudarmos uns aos outros senhores do Norte ou do Sul. Vamos lá sócios ser um pouco mais divertidos. Eu só não te ajudo porque meti a pata na poça a semana passada e a patroa anda com os sentidos apurados se não ia mos beber uma jolas.

Abraços e divirtam-se.

12 Jul 2012
Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 16 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: napoleaoo, tiagosousa123 e 119 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: