Tripeiro perdido em Lisboa
Autor |
Mensagem |
FreeMan
Registado: 12 Nov 2008 Mensagens: 21
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Tripeiro perdido em Lisboa
Ora Viva confrades. Não sei se estou a colocar a questão no sitio certo se for o caso peço desde já desculpa. Já ando por aqui à algum tempo mas só hoje senti necessidade de procurar um tópico onde me ajudasse. Ora bem sou do Nuórte carago. Mas estou em Lisboa por motivos porfissionais. Como devem de compreender não conheço nada nem ninguém por cá e é aí que entram os meus amigos confrades. Alguém de Lisboa que me convide para uma saídinha destas. Ir a um botecozinho ber ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) umas tolas e fazer um reconhecimento. Isto de estar sozinho na capital é lixado (com F) Como devem de caulcular estou sempre disponivél ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif) para o rock 
|
12 Jul 2012 |
|
|
 |
cobain86
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 2623
- Voyeur
|
 Re: Tripeiro perdido em Lisboa
Acho que é topico para trancar... lê mas é td's... boa sorte e buenas phodas.... viewforum.php?f=87
|
12 Jul 2012 |
|
 |
FreeMan
- Voyeur
|
então tranca
|
12 Jul 2012 |
|
 |
FreeMan
- Voyeur
|
Pah não estou a pedir para me levares ás GPs! Já fui e fui após ter analisado alguns tds. já corri o forum de principio ao fim. Simplesmente estava (repito,estava) a tentar juntar o util ao agradavél. Conhecer os confrades de Lx e conhecer as Gps de Lx. Simples. Pior do que sair sozinho é sair com gente triste. Estou a tentar intergrar-me numa cidade enorme que não conhecia e onde não conheço ninguém. Eu sempre discordei quando dizem que o povo do Porto é mais acolhedor mas começo a ter que dar razão a essas vozes. Agora peço por favor que tranquem o tópico e façam a vontade ao confrade cobain86  Desde já muito obrigado a todos. Espero que um dia no Porto não se sintam perdidos como eu aqui.
|
12 Jul 2012 |
|
 |
cobain86
- Voyeur
|
Nao estou a pedir para trancarem nada!! Muito menos a dizer k acho que deva ser trancado!!! Estou a dizer que normalmente os moderadores trancam e apagam este tipo de topicos!!! 1abraço
|
12 Jul 2012 |
|
 |
My rules
Registado: 15 Jun 2010 Mensagens: 1621
- Voyeur
|
Pah ó freeman sem MPs é um bocado dificil estares a entrar em contacto seja com quem for.
|
12 Jul 2012 |
|
 |
Zero/
Registado: 13 Jan 2009 Mensagens: 132
- Voyeur
|
FreeMan Escreveu: Pah não estou a pedir para me levares ás GPs! Já fui e fui após ter analisado alguns tds. já corri o forum de principio ao fim. Simplesmente estava (repito,estava) a tentar juntar o util ao agradavél. Conhecer os confrades de Lx e conhecer as Gps de Lx. Simples. Pior do que sair sozinho é sair com gente triste. Estou a tentar intergrar-me numa cidade enorme que não conhecia e onde não conheço ninguém. [size=150]Eu sempre discordei quando dizem que o povo do Porto é mais acolhedor mas começo a ter que dar razão a essas vozes.[/size] Agora peço por favor que tranquem o tópico e façam a vontade ao confrade cobain86  Desde já muito obrigado a todos. Espero que um dia no Porto não se sintam perdidos como eu aqui. Atenção, se calhar o confrade Cobain até nem é de Lisboa, se calhar é mesmo do Porto...Claro que isso até nem quer dizer nada, mas cá por terras dos mouros, como dizem, somos até bem simpáticos e afáveis Boas fod... Zero/
|
12 Jul 2012 |
|
 |
cobain86
- Voyeur
|
Mas eu nao fui simpatico zero?!?
|
12 Jul 2012 |
|
 |
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
- Voyeur
|
Simpaticos, afaveis e pilas moles E pronto, se não trancarem rapidamente o topico, acho que acabei de abrir uma guerra entre putanheiros tripeiros e putanheiros mouros como já vi no topico da LG 
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
12 Jul 2012 |
|
 |
FreeMan
- Voyeur
|
Atenção, se calhar o confrade Cobain até nem é de Lisboa, se calhar é mesmo do Porto...Claro que isso até nem quer dizer nada, mas cá por terras dos mouros, como dizem, somos até bem simpáticos e afáveis Concordo perfeitamente. Só que há muitos, logo há mais de tudo. Sempre foi esse o meu raciocínio. Sem Mp's?! pois exacto. Que estupidez a minha colocar aqui um post destes. Dass! Onde estava com a cabeça. cobain86 _ Claro que foste simpatico : "Acho que é topico para trancar... lê mas é td's... boa sorte e buenas phodas...."Peço desculpa pelo tempo que vos fiz perder, com coisa tão banal. Por favor apaguem este topico porque isto é mesmo triste.
|
12 Jul 2012 |
|
 |
Zero/
- Voyeur
|
cobain86 Escreveu: Mas eu nao fui simpatico zero?!? Caro cobain, Não me estava a referir a ti especificamente, calhou o comentário do FreeMan ser na sequência do teu e mais nada, até estava mais no gozo, basta ver "  " inseridos. O FreeMan estava a referir-se ao acolhimento e como deste uma resposta, ele até pode ter assumido que eras de Lisboa, que julgo que até nem és, mas antipático não me pareces ser. Boas fod... Zero/
|
12 Jul 2012 |
|
 |
Zero/
- Voyeur
|
PekadoMortal Escreveu: Simpaticos, afaveis e pilas moles E pronto, se não trancarem rapidamente o topico, acho que acabei de abrir uma guerra entre putanheiros tripeiros e putanheiros mouros como já vi no topico da LG  Deves falar por experiência, olha eu cá não sei se os do Porto o são ou não e olha que também não quero saber  Mas sem espigas e sem dramas  estamos a qui é para curtir um pouco Boas fod... Zero/
|
12 Jul 2012 |
|
 |
FreeMan
- Voyeur
|
Se o cobain86 responde a um topico onde o assunto é Lisboa, não posso pensar outra coisa. Quando me refiro ao acolhimento foi com a intenção de falar ao coração.
Pra mim Tripeiros e Mouros é a mesma merda o cheiro é que é diferente.
|
12 Jul 2012 |
|
 |
FreeMan
- Voyeur
|
Com isto tudo já se falou aqui muita coisa mas não se disse nada. ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
12 Jul 2012 |
|
 |
jotapeloe
Registado: 31 Mai 2010 Mensagens: 60 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Porra mas o pessoal anda nervoso ou quê?
Estamos aqui para nos ajudarmos uns aos outros senhores do Norte ou do Sul. Vamos lá sócios ser um pouco mais divertidos. Eu só não te ajudo porque meti a pata na poça a semana passada e a patroa anda com os sentidos apurados se não ia mos beber uma jolas.
Abraços e divirtam-se.
|
12 Jul 2012 |
|
 |
|