Site massagens c/virus???
Autor |
Mensagem |
Tudo_la_dentro
Registado: 07 Set 2008 Mensagens: 174 Localização: Paxaxa village
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Site massagens c/virus???
Aviso: algo está errado aqui! O www.massagens.net contém malware. Seu computador pode ser infectado por um vírus se você visitar esse site. O Google encontrou software malicioso que pode ser instalado no seu computador se você continuar. Se você já visitou este site anteriormente ou confia nele, é possível que ele tenha sido comprometido recentemente por um invasor. Você não deve prosseguir. Tente novamente amanhã ou vá para outro site. Já informamos www.massagens.net que encontramos malware no site. Para saber mais sobre os problemas encontrados em www.massagens.net, visite a Página de diagnóstico de Navegação segura. do Google. Voltar Se você acreditar que visitar esse site pode danificar seu computador, continuar mesmo assim. Tambem vos deu esta mensagem??? 
_________________ ... enquanto houver lingua e dedo não há con* que meta medo ...
|
19 Set 2012 |
|
|
 |
smashrel
Registado: 26 Dez 2008 Mensagens: 527 Localização: Cockaigne
- Voyeur
|
 Re: Site massagens c/virus???
Deu...
Aparentemente, e citando a pagina de diagnóstico:
"Das 3 páginas que testámos no Web site nos últimos 90 dias, 2 resultaram na transferência e instalação de programas maliciosos sem o consentimento do utilizador. A última vez que a Google visitou este Web site foi no dia 2012-09-18 e a última vez que foi detetado conteúdo suspeito foi no dia 2012-09-18. Os programas maliciosos estão alojados em 2 domínios, incluindo facesta.com.br/, asaunirg.com.br/.
1 domínios parecem funcionar como intermediários para a distribuição de programas maliciosos aos visitantes deste Web site, incluindo asaunirg.com.br/"
|
19 Set 2012 |
|
 |
Peinador
Registado: 20 Mai 2007 Mensagens: 3789 Localização: Vigo
|
Igual a mim... Nem abri sequer...
|
19 Set 2012 |
|
 |
bugatti
Registado: 24 Fev 2011 Mensagens: 881
Positivos
23
Neutros
7
Negativos
2
- Voyeur
|
sim tb tive o mesmo problema. nunca mais lá vou 
|
19 Set 2012 |
|
 |
mantra
Registado: 14 Mai 2008 Mensagens: 41
- Voyeur
|
e estranho pq a mim tb me avisava de virus.... mas se aceder pelos links directos dos td's , ou seja sem passar pela pagina de entrada , ja nao obtenho qualquer tipo de aviso.... e que agora acabei por ficar preocupado : nao sei se continuo a aceder ou nao .....!
|
19 Set 2012 |
|
 |
ZANFIR
Registado: 19 Set 2012 Mensagens: 46
- Voyeur
|
Creio que o problema já deverá estar solucionado. Antes de ler este alerta acedi ao massagens.net naturalmente, sem quaisquer avisos de virus ou outro que pudessem por em perigo o sistema. De qualquer forma se alguém souber informações mais pormenorizadas agradecia postassem que estarei atento. Saudações 
|
19 Set 2012 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
O melhor é entrarem só com preservativo...
|
19 Set 2012 |
|
 |
agapito12
Registado: 11 Set 2012 Mensagens: 117
- Voyeur
|
prov1 Escreveu: O melhor é entrarem só com preservativo... É caso para dizer: - Oral COM, Vaginal COM, Anal COM 
|
19 Set 2012 |
|
 |
agapito12
Registado: 11 Set 2012 Mensagens: 117
- Voyeur
|
agapito12 Escreveu: prov1 Escreveu: O melhor é entrarem só com preservativo... É caso para dizer: - Oral COM, Vaginal COM, Anal COM  Continuando.....Massagens COM ( e nada de cunilingus SEM)
|
19 Set 2012 |
|
 |
SECRET SELVAGE
Registado: 16 Mai 2012 Mensagens: 211
- Voyeur
|
Têm que limpar o site ou a página em questão e avisar o google para verificar a página já limpa. Depois regressa tudo ao normal. 
|
19 Set 2012 |
|
 |
gpgrelo
Registado: 09 Mai 2012 Mensagens: 1023
Positivos
6
Negativos
1
- Voyeur
|
SECRET SELVAGE Escreveu: Têm que limpar o site ou a página em questão e avisar o google para verificar a página já limpa. Depois regressa tudo ao normal.  Mas ainda vai demorar uns belos 4/5 dias até isso acontecer. Secret, fora deste assunto, aqui há dias estava aí um boneco a reinar com o teu nick, e ao pesquisar, fui ter a este site http://www.secretselvage.com/é tua produção, ou é só coincidência? Ab.
|
19 Set 2012 |
|
 |
SECRET SELVAGE
- Voyeur
|
Boas gpgrelo! É minha produção a modus de piloto, mas o final está a caminho. Alguma dica!? 
|
19 Set 2012 |
|
 |
gpgrelo
Registado: 09 Mai 2012 Mensagens: 1023
Positivos
6
Negativos
1
- Voyeur
|
SECRET SELVAGE Escreveu: Boas gpgrelo! É minha produção a modus de piloto, mas o final está a caminho. Alguma dica!?  Acho interessante, mas penso que tens ali vários desafios pela frente. Até porque é um piloto, posso dar-te várias sugestões à tua consideração. Vamos para um private que eu já tou cheio de ideias Maila aí uma cena qualquer para ************@***** para trocarmos contactos. ab. PS: Inacreditável aquela Miss Barbie!!... só depois é que percebi.
|
19 Set 2012 |
|
 |
SECRET SELVAGE
- Voyeur
|
Já te enviei um e-mail...vai lá e espreita! 
|
19 Set 2012 |
|
 |
putanheiro_porto
Registado: 28 Nov 2011 Mensagens: 2
- Voyeur
|
O massagens já se encontra perfeitamente normal, podemos ver as meninas á vontade 
|
20 Set 2012 |
|
 |
|