Autor |
Mensagem |
Jamesbond5
Registado: 02 Mar 2007 Mensagens: 2676 Localização: lisboa
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 TUGAS BABES THE BEST
|
22 Jan 2008 |
|
|
 |
VERTIGO
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 1236 Localização: Grande Lisboa
- Voyeur
|
 Re: TUGAS BABES THE BEST
Concordo !
|
22 Jan 2008 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
James á Presidencia do TUGAS BABES THE BEST Ò Joma e não venhas agora praqui desconversar também Esta candidatura é a séria e para andar
Radar
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
22 Jan 2008 |
|
 |
joma"noite"
|
Nessa estou com o James ó Radar. JAMES À PRESIDÊNCIA... JÁ!
E que tal passar das palavras aos actos Radar?
Passamos a vida aqui só a ter ideias, depois puff.
Radar, vamos lá a alojar esse bendito site, que bem falta faz.
Vamos nessa confraria!!!
|
22 Jan 2008 |
|
 |
logan
|
joma"noite" Escreveu: Nessa estou com o James ó Radar. JAMES À PRESIDÊNCIA... JÁ! E que tal passar das palavras aos actos Radar? Passamos a vida aqui só a ter ideias, depois puff. Radar, vamos lá a alojar esse bendito site, que bem falta faz. Vamos nessa confraria!!!
alinho nessa, ontem era tarde
|
22 Jan 2008 |
|
 |
Observador
|
james, qual a intenção de criar um clube desses? Uma zona de partilha e conversa já existe, aqui o fórum, sites existem alguns espalhados.. Será isso, um site? Se é um site isso quer dizer que elas pagam ou é oferecido a elas numa selecção que os foristas do gp-pt elegem?! Fico à espera de mais comentários antes de dar a minha opinião...
|
22 Jan 2008 |
|
 |
Spoon39
Registado: 07 Fev 2007 Mensagens: 378
- Voyeur
|
Oi confraria.
Vamos lá criar este tópico.As nossas tugas têm de ser bem acompanhadas.Fico à espera das v/ informações.Contem comigo para fazer crescer este tópico.Já sei k vou criar umas certas confusões, pois a maioria de vocês sabem k eu sou 100%a favor das n/ GP's.Bora com isto, k se faz tarde.Zucas já há demaiiiiiiiiiiiis. 
|
23 Jan 2008 |
|
 |
aDivinaComédia
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 1614
- Voyeur
|
Voto com o Kung nestas merdas. Sou pelo multiculturalismo, o que me interessa são as gajas, tugas ou não.
DC
_________________ Contra quid luctamini Oh fratres?
|
23 Jan 2008 |
|
 |
Spoon39
Registado: 07 Fev 2007 Mensagens: 378
- Voyeur
|
Oh DC, tem dó mermão.
Sabes bem k as nossas tugas são bem melhores k tudo o k demais existe por aí.Tenho ou ñ razão?Olha k sim, olha k sim
É claro k estou a brincar ctgo.Gosto muito das n/ tugas,mas ñ impediu de ter tido un certo "began" por uma zuca aqui do Porto k me deixou meio maluco.
Fikei feliz por te ver de novo aki pela canto da "má lingua".Aparece mais vezes home....Já sabes que a tua medalha te dá todo o valor para intervires sempre k aches necessário e nós cá estamos para ver o k dizes sobre esta merda do GPs.Nunca mais deixamos isto.
Abraço especial para ti.
|
23 Jan 2008 |
|
 |
Observador
|
Apenas para relembrar algo que teima em ficar muitas vezes esquecido: "Quem, profissionalmente ou com intenção lucrativa, fomentar, favorecer ou facilitar o exercício por outra pessoa de prostituição ou a prática de actos sexuais de relevo é punido com pena de prisão de 6 meses a 5 anos.” Já agora coloco aqui o link com o artigo completo que tem uma visão muito interessante sobre o tema lenocínio... Tirem as vossas conclusões!
|
23 Jan 2008 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
Nem pensar.
|
23 Jan 2008 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
Mas alguém falou em dinheiro ???
_________________ So many girls, so little time...
|
23 Jan 2008 |
|
 |
Radar
|
O nosso futuro Presidente do clube é um mãos abertas, claro esta Não só vai oferecer os anuncios, como ainda dar uns "subsidios" de 30 m de prazer ás moçoilas Mas só mesmo ás que merecem né ó James Lorenas e companhia Lda ficam todas a porta E se assim for continuo falando JAMES À PRESIDENCIA ! ! ! Venha agora o discurso As hostes estão impacientes James
Radar
|
23 Jan 2008 |
|
 |
joma"noite"
|
Eu também não vi até agora ninguém falar em dinheiro...
Dasse só pensam em dinheiro, pensei que isso fossem ó elas.
Mas acho uma boa ideia.
E porque não?
Criar um espaço, ou seja uma montra gratuita?
E já agora, estou com o DC e o Kung.
Multiculturalismo.
|
24 Jan 2008 |
|
 |
Radar
|
|
24 Jan 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: jf5fundo, shark_78 e 190 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|