Data/Hora: 22 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 18 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Quando as GP's não estão ao nível do Gajedo que vemos na rua? 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Quando as GP's não estão ao nível do Gajedo que vemos na rua?
Tópico que admito que pode entrar no raio de acção de outros tópicos já velhinhos, mas o meu ponto é o seguinte:

O gajedo que anda por aí, de dia ou de noite, local ou turista, nas compras ou no escritório, pode dar conta da cabeça de um gajo. Podem não ser gajas boas de percentagem alta, mas têm um ou dois argumentos que com a vestimenta ou a pele bronzeada da praia e a muita pele mostrada nesta fase de mais calor, põem um gajo animalesco. Com a maria e as amigas coloridas fora das opções, recorrem às GP's. E aquela deusa que vos dá aquele tesão não está disponível, e recorrem a outras, novidades ou não, desfiles nos privées ou números do CM/JN...

E quando as GP's não estão ao nível do Gajedo que vemos na rua?

01 Set 2013

Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

Mensagem Re: Quando as GP's não estão ao nível do Gajedo que vemos na rua?
o calor faz "milagres" ... é o "acasalamento"
aspecto, atitude, humor etc, estão em alta
as cores, a luz, a praia as férias tudo ajuda

nos países tropicais não se sente a diferença

algumas GPs fazem férias para acasalar :lol:

01 Set 2013
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

savalas

E quando as GP's não estão ao nível do Gajedo que vemos na rua?

Claramente que não estão ao nível das gajas que vemos na rua....nem pouco mais ou menos, salvo raríssimas exceções. [-X

Até as chamadas por nós de pitas giras, é uma forma de elevação do ego, precisamente porque não se consegue chegar a esse tal gajedo que nos deixam a bater mal.... :wink: depois lá vêm os elogios às GPs..... :-" a gaja é uma pita podre de boa, diz um....e logo a seguir vai lá outro, e diz o mesmo, ou excede-se até nos elogios....o objetivo é mesmo esse, dizer que comemos uma gaja do outro mundo, quando elas não passam de gajas banais, algumas já todas desmamadas...depois dizem ter 18, 19, 20 anos.....quando se vislumbram algumas "mazelas" nomeadamente ao nível do peito, com aspeto de já ter sido amassado por um batalhão de gajos.

Mas óbviamente que no caso dessas consideradas deusas do olimpo, a maioria do pessoal, realça apenas os pontos positivos dos atributos físicos da menina e omite os negativos. :smt045 :smt035

Ex: uma menina que conseguiu o estatudo de exclusividade e por via disso deixou de anunciar mandando até retirar o que se tinha escrito aqui no forum sobre ela.....eram só elogios, não só ao desempenho (que de facto era bom...) mas também à beleza da dita.

Gira, mamas natutrais pequenas mas bonitas, bundinha bem feita, pele sedosa e blá blá.....mas nenhum falou nas estrias que ela tinha na zona da bundinha, que nas fotos são eliminadas pelo bendito fotoshop.....mentira essas estrias???? estaria eu com os olhos enevoados??? Ou terei ficado apalermado, porque nunca vi nem sei o que é uma gaja boa??? :wink:

Cumpts ao forum. :smt023

01 Set 2013
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Ouchhh não será bem assim também... apareceram por ai algumas estrelas a fazerem figura onde quer que fossem... assim de repente que eu conheci... duas, uma de Lisboa e outra do Porto pra ninguém se chatear... Aline e Brenda, esta ultima teve ensaio acho que na Playboy Portuguesa...

Isto sem falar das que não conheço, mas que de fonte segura sei que são tudo de bom mesmo... Sara Moreno, Thais Lacerda e outras mais... :smt045 :smt045 :smt045

Agora também é um pouco como fala, tem ai as falsas estrelas que inclusivé uma acho que até seria um trav operado... mas como nunca consegui ter 100% certeza nunca denunciei... mas escrevia-se as maiores barbaridades sobre ela nos Td's e na Hot Line dela... (e mostrava a cara, fará se não mostrasse) :smt087 :smt087 :smt087

Ps: Ia esquecendo o chocolatinho Luciana Santos/Melo que a primeira vez que a vi faz alguns anos fiquei completamente fascinado com ela... (em todos os aspectos) :smt049 :smt049 :smt049

01 Set 2013
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
O nível médio das GPs é exactamente igual ao nível médio do gajedo que vemos na rua: médio!

Depois, entre as GPs como entre o gajedo que vemos na rua, há umas muito boas e outras fraquinhas. Mas mais importante do que isso tudo - tanto entre as GPs como entre o gajedo que vemos na rua - é saber como se comportam na aeróbica horizontal. E é aí que os critérios anteriores tendem a entrar em curto-circuito... :smt003

02 Set 2013
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Entendi bem a pergunta do confrade Savalas 8) é acho pertinente.

Na minha opinião, a qualidade visual das GPs é um pouco inferior ao da amigas com que nos cruzamos na rua :-k e é médio conforme diz o tinoni :-k

02 Set 2013
Bronze

Registado: 14 Dez 2010
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2

Radar Escreveu:
Isto sem falar das que não conheço, mas que de fonte segura sei que são tudo de bom mesmo... Sara Moreno, Thais Lacerda e outras mais... :smt045 :smt045 :smt045

A Duda Ferrari & Irina Ferraz. :smt023 :smt023

02 Set 2013
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
"Podem não ser gajas boas de percentagem alta, mas têm um ou dois argumentos que com a vestimenta ou a pele bronzeada da praia e a muita pele mostrada nesta fase de mais calor, põem um gajo animalesco"

O diabo está nos detalhes, como bem sabemos. É como aquela foto monocromática com um pormenor a cores, aquela cara normal com um je ne sais quoi ou aquele toque de charme que não sabemos explicar.

O que vale são os momentos especiais e esses são raros, caso contrário seriam vulgares. Eu sou tentado a apreciar umas e outras pelo oral (numa direcção ou na outra).

Uma menina boa nunca sabe fazer um broche decente; as pros são assim-assim, boas na arte, muito boas ou fantásticas. Se fazemos um minete a uma pro, a coisa até pode correr bem; já o mesmo minete numa não pro pode resultar em estremecimentos, gritos, olhos revirados e unhas cravadas na nossa pele.

02 Set 2013
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

jolinho Escreveu:
... Uma menina boa nunca sabe fazer um broche decente; ...

eu já não posso dizer o mesmo ...

02 Set 2013
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Quando digo menina, entenda-se chavala. Nunca encontrei nada decente por esses lados. Agora com mais uns dez anitos, a conversa é outra.

02 Set 2013
Putanheiro

Registado: 16 Jun 2012
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1

Tatielle e Vitoria :smt023 (já retiradas) e agora temos uma ninfa no momentos que não tem TD's aqui no tasco e não digo que é ( ha 3 dias que ando a ligar e não atende, que faria se tivesse) :smt050

02 Set 2013
Platina

Registado: 31 Dez 2011
Tinoni Escreveu:
O nível médio das GPs é exactamente igual ao nível médio do gajedo que vemos na rua: médio!

Não podia estar mais de acordo com o Confrade Tinoni.
Estive há pouco tempo no NoSoloÁgua. O número de miúdas boas por metro quadrado é enorme (incluindo as que lá trabalham). A média é francamente positiva.
Apenas um senão… consegue quase sempre distinguir-se 3 ou 4 GPs entre o mamalhal (uma questão de postura que nada tem com falta de educação ou de saber estar).

Quanto ao desempenho horizontal, também já estou como o Confrade Tinoni e por isso não generalizo. Há GPs, ditas de luxo, que são uma vergonha em termos de desempenho (acabo de ter duas experiências dessas no Algarve e que estão descritas na área de TDs). E há GPs low-cost que são o supra-sumo na arte de bem receber.
E o mesmo acontece com as não-GPs. Tenho experimentado uma especial sorte no retalho. Miúdas ávidas, boas conversadoras, companhias divertidas para um copo após o turno, com bons desempenhos e ainda dispostas a melhorá-lo. Neste campo, ainda não tive o azar de encontrar uma fraquinha…
:smt023

03 Set 2013
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
jolinho Escreveu:
... Uma menina boa nunca sabe fazer um broche decente; ...

E eu a pensar que tinhas altas credenciais! :smt107

Afinal de contas, não passas de um iniciado. :lol:

P.S. Sim, li a justificação das "chavalas".

03 Set 2013
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Houve e ainda há umas gps ao nível do melhor que vemos na rua, umas mais para o mediano, infelizmente e geralmente gps mázitas, posso falar numa Tatielle, Tatiane Rios, Melissa Bettencourt, por exemplo estão ao nível das melhores, outras mais para o nível médio, mas o nível geral é baixo e não deveria ser face aos valores altos que pedem e meus caros, pinar com uma gaja toda boa não é defenitivamente o mesmo que pinar com uma feiota, todas elas tem vagina, mas para isso não se pagam fortunas, nem acho que seja preciso recorrer a GPs...Ou então o nosso poder de sedução anda muito por baixo, olhem que eu, cinquentão ainda catrapisco aí algumas moçoilas...

03 Set 2013
Bronze

Registado: 16 Jul 2008
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3

ummm..... Não sei não, ou minhas escolhas andam a ser muito mal feitas, ou os meus olhos andam trocados.
Bem.... Há muita GP pita muito boa na área, é preciso é saber procurar... Além disso, eu prefiro as "não muito profissionais", estreantes ou quase estreantes, anúncios semi amadores, etc... Nesta fase ando um pouco virado para esse lado, e digo-vos que não me tem corrido nada mal, de vez em quando um ou outro barrete, mas isso é normal e acontece em todo lado... digo eu... mas não julguem que as "gajas boas que circulam pelo shopping" não tem estrias, celulite ou semelhantes, pq tb o tem, o que não tem é um gajo na cama com elas a ver aqueles corpinhos todos nús para notar as "diferenças"/"semelhanças"....
Numa altura em conversa com um confrade aqui do fórum até chegamos a conclusão que a maior montra de gp's aqui no porto são os shoppings.. Elas andam todas por lá a fazer a malta "revirar os olhinhos"...
Mas tb concordo em parte com o confrade Jolinho, Se querem uma grande foda, esqueçam os monumentos de capa de revista... (ou não... há as excepções)

cump's

03 Set 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 18 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: eros1999, filipetsilva, gervasiomorgados, Gulidis-3337, jose-jorge123, nonamedio-5, tinderstick, zehub e 70 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: