Recebi hoje, embora as GPs?
Autor |
Mensagem |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Recebi hoje, embora as GPs?
Perdao, embora as profissionais do sexo a pagantes. GPs resulta num titulo que chama mais a atencao, e um gajo devera estar sempre preocupado com o marketing do topico futil que inicia ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) A ideia aqui sera partilhar boas praticas na gestao de orcamento de agregado familiar tendo em conta consumo de sexo a pagantes, com pontos extra para quem tenha um agregado superior a 1 pessoa, e tenha o desafio de dissimular estes gastos de uma maria. Mal ou bem, nao tenho uma Maria nem descendentes conhecidos, mas tenho responsabilidades e ascendentes, que nao estando - felizmente - numa posicao de necessitar de apoio, nao sao parvos e conhecem a pessa. Por isso, ate poderia entrar no chavao classico de "chapa ganha, chapa gasta". Poderia. O ponto aqui eh que cair consigo esconder isto sem maior dificuldade, desde que este gasto se mantenha financeiramente responsavel. E voces? Como dao a volta ah coisa?
_________________ Who loves ya, baby ?
|
29 Set 2015 |
|
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7576
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 Re: Recebi hoje, embora as GPs?
Felizmente vou às GPs quando me apetece 
|
29 Set 2015 |
|
 |
zézé
Registado: 06 Ago 2013 Mensagens: 578
Positivos
14
Neutros
5
- Voyeur
|
Amanhã penso nisso, hoje ainda não recebi Tudo depende do nº vezes/mês com que se frequenta as queridas... Eu por exemplo diluo isso nas contas do restaurante onde almoço, o amigalhaço que me passa a factura passa sempre com 3 ou 5€ a mais...
|
29 Set 2015 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10335
|
Eu sou comedido nos gastos - ultimamente até ando comedido em demasia -, logo essa questão não é problema, mas reconheço que por vezes apetece dizer "que se lixe o dinheiro, vamos fazer isto ou aquilo".
Felizmente não tenho uma Maria daquelas que metem o nariz das contas. Se isso acontecesse, teria que ter uma estratégia para camuflar os gastos ou trocar de Maria.
|
29 Set 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Houve uma altura que so ia entre o dia 20 e 30 para evitar multidoes Agora ja estao livres e desimpedidas mais cedo no mes 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
29 Set 2015 |
|
 |
MikeB
Registado: 24 Jul 2013 Mensagens: 3376 Localização: na Via Láctea
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15
- Voyeur
|
Eu detesto ir nestes dias. Pressinto que é uma altura de de congestionamento, mas não aguento uma semana sem molhar o pincel. 
_________________ "It is not sex that gives the pleasure, but the lover." - Marge Piercy
|
29 Set 2015 |
|
 |
russo83
Registado: 14 Set 2013 Mensagens: 2907
Positivos
105
Neutros
26
Negativos
10
- Voyeur
|
Eu não escolho é mesmo quando a cabeça de baixo anda mais no ar que a de cima ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Como o macaco gosta de banana eu gosto de ti ....
|
29 Set 2015 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
Como eu sou um gajo organizado Alguem criou uma folha de exel pro je onde registo as despesas fixas. Nas despesas fixas existe uma rubrica que diz outros já fui feliz e nesta rubrica estava registado 200€ já tenho saudades destes tempos onde as GP cobravam 50,€/ 1/2 e todas as semanas tinha agendada uma visita o que dava no mínimo 4 por mês. Com a entrada deste Governo foi só sacar taxas e sobretaxas e lá se foram os 200€ assim num ápice fiquei a balões de soro e na altura as GP a enviarem SMS's a perguntar se me tinha chateado com elas... Com elas não na altura com Vitor Gaspar, mais tarde com a Mª Luis Albuquerque. enfim ... Hoje em dia a gestão é feita de outra maneira, mas ainda vão sobrando uns €'s para as GP's Estas no entanto tb aumentaram os valores 60/100, como sou cliente de 1/2 ainda via dando para saborear 2 ou 3 por mês. Há no próximo mês com o PC vai liberar mais umas taxas pode sobrar mais alguns cobres "digo eu" Não fodo o orçamento geral para ir as GP elas que esperem por mim que um dia vou aparecer 
|
29 Set 2015 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
Casado há mais de 30 anos sempre tivemos as contas separadas e felizmente nunca tive de contar trocos no final do mês. A minha grande preocupação foi nunca me descontrolar. E lembro-me que desde que existe o euro nunca frequentei gajas de mais de 50€/hora. E também de nunca passar de uma ida por semana. São 2500€/ano mas que consigo gerir sem dificuldades. Como não fumo, bebo pouco e controlo outros hobbies não me posso queixar.
|
29 Set 2015 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
|
prov1 Escreveu: contas separadas 
|
29 Set 2015 |
|
 |
Parisien
Registado: 21 Out 2014 Mensagens: 214
Positivos
29
Neutros
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Ainda ontem fui jantar com uma giraça e queridíssima do BodyClub (depois de derreter  1,4K em 3 garrafas de Moet ICE mais uns "side dishes" 5 dias antes) tendo investido a módica quantia de 50 biscas num jantar e aquilo que obtive foi, mãos dadas, amassos e beijos. Claro que estou a investir numa hipotética relação mais profunda. Esse tipo de investimento requer tempo e dinheiro, muito dinheiro e paciência de um homem descomprometido. Portanto, quando pensamos que ir às GP's sai caro, pensem 2 vezes. Tudo se paga quando estamos na fase da sedução. Eu já investi nesta "relação" o equivalente a ir mês um inteiro de "meias-horas" ao valor médio habitual. Se vale a pena ou não... não sei. No final farei o balanço e tirarei as minhas conclusões. Eu não gosto apenas de "ir às ...", gosto dos ambientes de sedução (especialmente glamurosos) onde normalmente se derretem mais uns euros substanciais do que a normal berlaitada "toca e foge". Normalmente uso fundo de maneio e nunca recorro ao paycheck de todos os meses. Quase diria que tenho mensalmente, 250 euros extras para fazer o que apetecer, do tipo "actividade recreativa", usando paulatinamente de modo a que sobre sempre para outras brincadeiras. Em tempos, apenas gastava 10-20% do valor total disponível, depois de todas as despesas pagas. A tentação é grande de ir no início, mas primeiro estão todas as obrigações a que não devemos fugir para manter a nossa solvabilidade. Cumprimentos e bora lá... todos os dias são bons para umas "berlaitadas". 
|
29 Set 2015 |
|
 |
El-Rei Dom Pino
Registado: 11 Ago 2015 Mensagens: 62
- Voyeur
|
Sim, concordo que um orçamento mensal de 200€, bem gerido, basta para prover ás necessidades de 99% dos Confrades. Falo por mim. 
|
29 Set 2015 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
Recordo-me que no passado, num tópico similar a este, um confrade contava uma história curiosa, em que a mulher tinha desconfiado que algo de "errado" se passava, uma vez que, o confrade em questão, quando ia a uma determinada Gp, tinha por hábito, levantar o dinheiro na caixa de multibanco mais próxima da casa da dita GP e sempre a mesma quantia. E depois, quando vinha o extracto bancário, aparecia lá o levantamento da mesma quantia, no mesmo multibanco e com a mesma periodicidade.
Não sei se alguém aqui já teve um problema destes!
|
02 Out 2015 |
|
 |
faísca
Registado: 15 Mai 2010 Mensagens: 157
Positivos
28
Neutros
4
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 3
|
A maneira mais fácil de isso não acontecer é levantar sempre junro ao local onde se trabalha ou levantar PC quantidades de x em quando para não dar bandeira. Para mim a melhor maneira e não ter mulher/ ela não ter acesso a conta gp como eu chamo 
|
02 Out 2015 |
|
 |
Parisien
Registado: 21 Out 2014 Mensagens: 214
Positivos
29
Neutros
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Uma dica para quem tem de levantar dinheiro nas ATM, existem cartões de pagamento recarregáveis (NETELLER, SKRILL - claro que têm comissões e não sai grátis) por intermédio de um MB qualquer. Os movimentos aparecem em geral como COMPRAS no ESTRANGEIRO evitando essa situações. O vosso extracto NETELLER or SKRILL (que também pode ser usado na net em online gaming) é acedido por uma app Android ou iOS. Usando este cartão ficam com uma "capa" segura e onde não existem extractos para casa. Por outro lado, aconselho a que de vez em quando, vão "à bola"... e aproveitam para dar a "vossa". Ir cedo para o "estádio" etc... se é que me fiz entender. Cumprimentos
|
05 Out 2015 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|