Data/Hora: 20 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 16 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Recebi hoje, embora as GPs? 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Recebi hoje, embora as GPs?
Perdao, embora as profissionais do sexo a pagantes.

GPs resulta num titulo que chama mais a atencao, e um gajo devera estar sempre preocupado com o marketing do topico futil que inicia [bigsmile]

A ideia aqui sera partilhar boas praticas na gestao de orcamento de agregado familiar tendo em conta consumo de sexo a pagantes, com pontos extra para quem tenha um agregado superior a 1 pessoa, e tenha o desafio de dissimular estes gastos de uma maria.

Mal ou bem, nao tenho uma Maria nem descendentes conhecidos, mas tenho responsabilidades e ascendentes, que nao estando - felizmente - numa posicao de necessitar de apoio, nao sao parvos e conhecem a pessa. Por isso, ate poderia entrar no chavao classico de "chapa ganha, chapa gasta". Poderia. O ponto aqui eh que cair consigo esconder isto sem maior dificuldade, desde que este gasto se mantenha financeiramente responsavel.

E voces? Como dao a volta ah coisa?

29 Set 2015

Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Recebi hoje, embora as GPs?
Felizmente vou às GPs quando me apetece :)

29 Set 2015
Putanheiro3

Registado: 06 Ago 2013
Positivos
14
Neutros
5

Amanhã penso nisso, hoje ainda não recebi :?

Tudo depende do nº vezes/mês com que se frequenta as queridas...
Eu por exemplo diluo isso nas contas do restaurante onde almoço, o amigalhaço que me passa a factura passa sempre com 3 ou 5€ a mais...

29 Set 2015
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Eu sou comedido nos gastos - ultimamente até ando comedido em demasia -, logo essa questão não é problema, mas reconheço que por vezes apetece dizer "que se lixe o dinheiro, vamos fazer isto ou aquilo".

Felizmente não tenho uma Maria daquelas que metem o nariz das contas. Se isso acontecesse, teria que ter uma estratégia para camuflar os gastos ou trocar de Maria.

29 Set 2015
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Houve uma altura que so ia entre o dia 20 e 30 para evitar multidoes
Agora ja estao livres e desimpedidas mais cedo no mes
8)

29 Set 2015
Ouro

Registado: 24 Jul 2013
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15

Eu detesto ir nestes dias. :mozilla_money: :mozilla_money:

Pressinto que é uma altura de de congestionamento, mas não aguento uma semana sem molhar o pincel. :no:

29 Set 2015
Ouro

Registado: 14 Set 2013
Positivos
105
Neutros
26
Negativos
10

Eu não escolho é mesmo quando a cabeça de baixo anda mais no ar que a de cima [bigsmile]

29 Set 2015
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7

Como eu sou um gajo organizado [bigsmile] [bigsmile]
Alguem criou uma folha de exel pro je onde registo as despesas fixas. Nas despesas fixas existe uma rubrica que diz outros já fui feliz e nesta rubrica estava registado 200€ já tenho saudades destes tempos onde as GP cobravam 50,€/ 1/2 e todas as semanas tinha agendada uma visita o que dava no mínimo 4 por mês.
Com a entrada deste Governo foi só sacar taxas e sobretaxas e lá se foram os 200€ assim num ápice fiquei a balões de soro e na altura as GP a enviarem SMS's a perguntar se me tinha chateado com elas... Com elas não na altura com Vitor Gaspar, mais tarde com a Mª Luis Albuquerque. enfim ... :?:
Hoje em dia a gestão é feita de outra maneira, mas ainda vão sobrando uns €'s para as GP's Estas no entanto tb aumentaram os valores 60/100, como sou cliente de 1/2 ainda via dando para saborear 2 ou 3 por mês.
Há no próximo mês com o PC vai liberar mais umas taxas pode sobrar mais alguns cobres "digo eu"
Não fodo o orçamento geral para ir as GP elas que esperem por mim que um dia vou aparecer :smt045 :smt045

29 Set 2015
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

Casado há mais de 30 anos sempre tivemos as contas separadas e felizmente nunca tive de contar trocos no final do mês. A minha grande preocupação foi nunca me descontrolar. E lembro-me que desde que existe o euro nunca frequentei gajas de mais de 50€/hora. E também de nunca passar de uma ida por semana. São 2500€/ano mas que consigo gerir sem dificuldades. Como não fumo, bebo pouco e controlo outros hobbies não me posso queixar.

29 Set 2015
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
prov1 Escreveu:
contas separadas

:smt023

29 Set 2015
Iniciado

Registado: 21 Out 2014
Positivos
29
Neutros
4
Negativos
1

Ainda ontem fui jantar com uma giraça e queridíssima do BodyClub (depois de derreter :mozilla_money: :mozilla_money: 1,4K em 3 garrafas de Moet ICE mais uns "side dishes" 5 dias antes) tendo investido a módica quantia de 50 biscas num jantar e aquilo que obtive foi, mãos dadas, amassos e beijos. Claro que estou a investir numa hipotética relação mais profunda. [bigsmile]

Esse tipo de investimento requer tempo e dinheiro, muito dinheiro e paciência de um homem descomprometido. Portanto, quando pensamos que ir às GP's sai caro, pensem 2 vezes. Tudo se paga quando estamos na fase da sedução. Eu já investi nesta "relação" o equivalente a ir mês um inteiro de "meias-horas" ao valor médio habitual. Se vale a pena ou não... não sei. No final farei o balanço e tirarei as minhas conclusões.

Eu não gosto apenas de "ir às ...", gosto dos ambientes de sedução (especialmente glamurosos) onde normalmente se derretem mais uns euros substanciais do que a normal berlaitada "toca e foge". Normalmente uso fundo de maneio e nunca recorro ao paycheck de todos os meses. Quase diria que tenho mensalmente, 250 euros extras para fazer o que apetecer, do tipo "actividade recreativa", usando paulatinamente de modo a que sobre sempre para outras brincadeiras. Em tempos, apenas gastava 10-20% do valor total disponível, depois de todas as despesas pagas. A tentação é grande de ir no início, mas primeiro estão todas as obrigações a que não devemos fugir para manter a nossa solvabilidade.

Cumprimentos e bora lá... todos os dias são bons para umas "berlaitadas". :smt023

29 Set 2015
Iniciado

Registado: 11 Ago 2015

Sim, concordo que um orçamento mensal de 200€, bem gerido, basta para prover ás necessidades de 99% dos Confrades. Falo por mim. :)

29 Set 2015
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

Recordo-me que no passado, num tópico similar a este, um confrade contava uma história curiosa, em que a mulher tinha desconfiado que algo de "errado" se passava, uma vez que, o confrade em questão, quando ia a uma determinada Gp, tinha por hábito, levantar o dinheiro na caixa de multibanco mais próxima da casa da dita GP e sempre a mesma quantia. E depois, quando vinha o extracto bancário, aparecia lá o levantamento da mesma quantia, no mesmo multibanco e com a mesma periodicidade.

Não sei se alguém aqui já teve um problema destes!

02 Out 2015
Confrade

Registado: 15 Mai 2010
Positivos
28
Neutros
4
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
A maneira mais fácil de isso não acontecer é levantar sempre junro ao local onde se trabalha ou levantar PC quantidades de x em quando para não dar bandeira.
Para mim a melhor maneira e não ter mulher/ ela não ter acesso a conta gp como eu chamo

02 Out 2015
Iniciado

Registado: 21 Out 2014
Positivos
29
Neutros
4
Negativos
1

Uma dica para quem tem de levantar dinheiro nas ATM, existem cartões de pagamento recarregáveis (NETELLER, SKRILL - claro que têm comissões e não sai grátis) por intermédio de um MB qualquer. Os movimentos aparecem em geral como COMPRAS no ESTRANGEIRO evitando essa situações. O vosso extracto NETELLER or SKRILL (que também pode ser usado na net em online gaming) é acedido por uma app Android ou iOS. Usando este cartão ficam com uma "capa" segura e onde não existem extractos para casa.

Por outro lado, aconselho a que de vez em quando, vão "à bola"... e aproveitam para dar a "vossa". Ir cedo para o "estádio" etc... se é que me fiz entender. :smt005 :smt005

Cumprimentos

05 Out 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 16 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: boina, caixão, dmx, gang123, Laddmq, NiceGuy24, pls_to_meet_you1 e 57 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: