Data/Hora: 22 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 19 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Há gente para tudo !!! 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 07 Dez 2006
Mensagem Há gente para tudo !!!
No séc. XXI, numa sociedade liberal, ainda há quem se preocupe em repor o hímen... :roll: :roll: :roll:

23 Set 2008

Confreira

Registado: 23 Jul 2008
Mensagem Re: Há gente para tudo !!!
Piotr Escreveu:
No séc. XXI, numa sociedade liberal, ainda há quem se preocupe em repor o hímen... :roll: :roll: :roll:

lololo opa cambada de cromos lololo vejam la que graça essa porra tem, o que querem? aquela dor estupida novamente??? o sangramento parvo e constrangedor novamente? lololol ha gostos para tudo enfim :D e vcs meninos contem lá, gostam de assistir ao quebrar do himen? lolo acho que esta n foi feita ainda no forum se foi desculpem :mozilla_innocent: :mozilla_innocent: :mozilla_tongue: :D

23 Set 2008
Platina

Registado: 28 Nov 2006
jessicaR Escreveu:
e vcs meninos contem lá, gostam de assistir ao quebrar do himen?

Nunca tal me tocou... Praise the Lord!!! :lol: :mrgreen: :lol:

23 Set 2008
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
jessicaR Escreveu:
Piotr Escreveu:
...e vcs meninos contem lá, gostam de assistir ao quebrar do himen? lolo acho que esta n foi feita ainda no forum se foi desculpem :mozilla_innocent: :mozilla_innocent: :mozilla_tongue: :D

Cara Jessica, o Marsapinho é cego, não assiste a nada o coitado. Além disso, para assistir ao romper de um hímen, teria que me dedicar a práticas menos próprias e punidas por lei. É que a última virgem adulta de que me lembro chamava-se Maria de Lurdes Pintassilgo e "já cá não está". :lol:

23 Set 2008
Confreira

foulaam Escreveu:
jessicaR Escreveu:

hahhahaha opa n me digas tal coisa :D mas pk? n tens curiosidade em saber como é iniciar uma mulher? :D

23 Set 2008
Platina

Registado: 28 Nov 2006
jessicaR Escreveu:
foulaam Escreveu:
jessicaR Escreveu:

hahhahaha opa n me digas tal coisa :D mas pk? n tens curiosidade em saber como é iniciar uma mulher? :D

Nenhuma. Gosto delas já bem ensinadinhas e com a escola toda. :lol: :mrgreen: :lol: :wink:

23 Set 2008
Confreira

Marsapio Escreveu:
jessicaR Escreveu:
Piotr Escreveu:
...e vcs meninos contem lá, gostam de assistir ao quebrar do himen? lolo acho que esta n foi feita ainda no forum se foi desculpem :mozilla_innocent: :mozilla_innocent: :mozilla_tongue: :D

Cara Jessica, o Marsapinho é cego, não assiste a nada o coitado. Além disso, para assistir ao romper de um hímen, teria que me dedicar a práticas menos próprias e punidas por lei. É que a última virgem adulta de que me lembro chamava-se Maria de Lurdes Pintassilgo e "já cá não está". :lol:

hahahaha pois elas agora andam mais rapido :D contudo ainda as há, é preciso procurar bem :D mas acreditem que há ainda quem se deixa andar na inocencia algum tempo :D :D passando a idade de risco :D Marsapio tens de procurar melhor hihiih

23 Set 2008
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
jessicaR Escreveu:
hahahaha pois elas agora andam mais rapido :D contudo ainda as há, é preciso procurar bem :D mas acreditem que há ainda quem se deixa andar na inocencia algum tempo :D :D passando a idade de risco :D Marsapio tens de procurar melhor hihiih

Jessica querida, eu já estou naquela fase da vida em que não gosto de ter que explicar a uma menina que desabrochar não é tirá-lo da boca. :lol:

23 Set 2008
Bronze

Registado: 01 Jul 2008
Positivos
4
Neutros
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Só uma vez tive que rasgar o hímen,
já lá vão muuuuiiiiiitoooooos anos.
Lembro-me vagamente da sensação de desconforto que a rapariga teve, do sangue no lençol...
Nunca mais repeti o feito, como não gosto delas menores não creio que volte a ter a experiência.

23 Set 2008
Adorei este pormenor em rodapé:
"O tema assume especial relevância numa altura em que um tribunal superior francês analisa o pedido de anulação de um casamento, depois do marido ter descoberto que a sua mulher, afinal, não era virgem."

23 Set 2008
Confreira

zanetti Escreveu:
Sempre andei com mulheres mais velhas, talvez por isso tb não me tenha calhado nada, mas sinceramente não me sinto inferior por isso.

Acho que não é pelo facto de se tirar a virgindade a uma mulher que se é superior ou inferior, mas numa conversa daquelas de xaxa de cafe, alguns homens dizem ter curiosidade e sim alguns acham-se herois por o ter feito :D. Contudo acho a sua piada tirar a virgindade a alguem, ensinar e mostrar como as coisas podem funcionar, como mulher sinto alguma curiosidade saber como se comporta um menino na sua primeira vez :D, nunca tive esse privilegio loloo, mas que deve ter a sua graça deve :D. Recordo-me de uma amiga que iniciou um menino, obvio que aquilo durou uns miseros minutos (como ela me contou) contudo ela disse que lhe deu alguns minutos para ele se recompor e voltou á carga, quando ele disse que ja estava cansado, ela meteu-o fora de casa com as calças na mao e tudo lololol.

23 Set 2008
Diamante

Registado: 07 Dez 2006
Citar:
"O tema assume especial relevância numa altura em que um tribunal superior francês analisa o pedido de anulação de um casamento, depois do marido ter descoberto que a sua mulher, afinal, não era virgem."

Será que o mesmo problema se coloca nos casamentos homossexuais? :shock: :D :lol:

23 Set 2008
Ouro

Registado: 19 Ago 2008
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Sempre andei com mulheres mais velhas, talvez por isso tb não me tenha calhado nada, mas sinceramente não me sinto inferior por isso.

23 Set 2008
Platina

Registado: 27 Jan 2007
jessicaR Escreveu:
Contudo acho a sua piada tirar a virgindade a alguem, ensinar e mostrar como as coisas podem funcionar, como mulher sinto alguma curiosidade saber como se comporta um menino na sua primeira vez :D, nunca tive esse privilegio loloo, mas que deve ter a sua graça deve :D.

e eu aqui praticamente por estrear... 8) 8) 8)

24 Set 2008
Acompanhante

Registado: 21 Jan 2008
RUC Escreveu:
jessicaR Escreveu:
Contudo acho a sua piada tirar a virgindade a alguem, ensinar e mostrar como as coisas podem funcionar, como mulher sinto alguma curiosidade saber como se comporta um menino na sua primeira vez :D, nunca tive esse privilegio loloo, mas que deve ter a sua graça deve :D.

e eu aqui praticamente por estrear... 8) 8) 8)

Desculpe mas dá-me licença q lhe arrebente o hímen todinho???? :mrgreen: :mrgreen:
Estou tão violenta hoje!!! :lol: :lol:
Beijinhos R

24 Set 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 19 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Filipa26, Lungbergen, Selminho e 193 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: