E se a zona for meio "manhosa", arriscam?!
Autor |
Mensagem |
Mr Thor
Registado: 07 Ago 2008 Mensagens: 347
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 E se a zona for meio "manhosa", arriscam?!
Qual a vossa reacção, quando ao marcarem um encontro com uma piquena (vão ao google ver onde fica a zona, ou colocam a morada no GPS) e ao chegar perto do local, dão convosco numa zona meio manhosa, género bairro social ou zona meio degradada.
Arriscam e vão na mesma?
Ou com receio de serem mal servidos, mal tratados ou até mesmo roubados dão meia volta e desistem?!
É importante a zona geográfica/local onde vão ao encontro de novas aventuras?!
|
27 Out 2008 |
|
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
 Re: E se a zona for meio "manhosa", arriscam?!
 Sim, Não e Não!!!
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
27 Out 2008 |
|
 |
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
- Voyeur
|
depende da zona...mas no geral arrisco...também ainda não fui a zonas consideradas de risco portanto não sei qual a reacção que teria num destas... 
_________________ Fodasssssssssssssssssssssssssssssssss
|
27 Out 2008 |
|
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
Zonas de risco...  m por norma não entro não entro no WC publico (alvalade 21) sozinho... de resto Lisboa é como as palmas das minhas mãos...
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
27 Out 2008 |
|
 |
Mr Thor
- Voyeur
|
xoninhas69 Escreveu: Zonas de risco...  m por norma não entro não entro no WC publico (alvalade 21) sozinho... de resto Lisboa é como as palmas das minhas mãos... Ou seja, vou dar um exemplo... Tinham conhecimento de uma menina espectacular daquelas de 10 estrelas, baratinha e mt boa... e se durante o contacto telefónico ela dissesse que o local seria algum bairro problemático de Lisboa, ou outra zona qualquer, onde existe bastante delinquência, o confrade arriscaria na mesma?! haja coragem!!!!
|
27 Out 2008 |
|
 |
X69
- Voyeur
|
sem duvidas... já tive de ferias no rio de janeiro... e depois o que vi por lá, cá ainda é um paraíso... até mesmo a cova da moura ou musgueira... Agora tenham é cuidado com a linha de cascais ou estoril, pois ai não correm o risco de ser assaltados mas sim de serem violados por alguma tiazoca... 
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
27 Out 2008 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
Regra geral a gp escolhe mt bem o local para onde vai trabalhar. Ela prefere locais discretos, sem confusão, etc... Só uma maluca é que ia para uma zona manhosa. Aí são duas coisas uma gp maluca e uma zona manhosa. Se isso acontecer não arrisco mesmo.
|
27 Out 2008 |
|
 |
Mr Thor
- Voyeur
|
E era mau ser Violado por uma tiazoca, ou melhor, nao seria violado, pois sei que iria colaborar...
|
27 Out 2008 |
|
 |
Martini
Registado: 19 Jul 2008 Mensagens: 1636
- Voyeur
|
Talvez fosse mas ia de chaimite
|
27 Out 2008 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
...nao! 
|
27 Out 2008 |
|
 |
mocho
Registado: 15 Jul 2008 Mensagens: 91
- Voyeur
|
A mim não me apanham... Como isto anda... até já tinha dito por "aí"... vou começar a pedir para mostrar o BI. E só vou depois de ver o corpinho... "online"... e mesmo assim... vai lá vai.... dasseeee
|
27 Out 2008 |
|
 |
Jamesbond5
Registado: 02 Mar 2007 Mensagens: 2676 Localização: lisboa
- Voyeur
|
embora  falte muitos anos,da maneira que as coisas andam  ,mas ainda nao estamos a par do rio de janeiro. existem certamente bairros em lisboa e arredores mais problematicos,mas nada que se compare a violencia no brasil e nao só. tambem nao estou a ver a luana biase,lorena,luma martinelly,etc a atacarem na cova da mora ou na reboleira existem certos sitios que nos inibem mais mas nada de grave,vou dar um exemplo,estive com a soraia que trabalha ali no laranjeiro a pouco tempo e mudou-se para o pragal para um bairro que fica em frente a estaçao da fertagos,que é um bairro social degradado,má construçao,nivel das familias baixo tive quase para dar de frosques mas arrisquem e ela disse-me que ia mudar outra vez,porque as pessoas quando ela dizia o local do apartamento,comentavavam (ai esse é o TAL BAIRRO em frente á estaçao).
_________________ Quando morrer quero ir para o inferno, que é lá que estão as GPs
|
28 Out 2008 |
|
 |
VERTIGO
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 1236 Localização: Grande Lisboa
- Voyeur
|
Reboleira!?!?
|
28 Out 2008 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
Há tempos em Setúbal, zona não manhosa, Pç. do Brasil, estive num puteiro de zucas e ouvia-se um brasileiro ao telef. Supostamente havia chulo lá dentro. Independentemente do local isso sim é que é manhoso !
|
28 Out 2008 |
|
 |
X69
- Voyeur
|
sim sim esses é que são muito perigosos... pois pedem nos apanhar com as calças na mão... 
|
28 Out 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: UserDaSilva21 e 149 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|