Data/Hora: 27 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 598 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 40  Próximo
 Historia de um lanche, Maria e joaquimm 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 29 Ago 2008
Mensagem Historia de um lanche, Maria e joaquimm
Ó joaquim! já me está a dar um certo tipo de curiosidade em marcar um lanchinho contigo, na volta é assim que as levas... :) :)

22 Jan 2009

Diamante

Registado: 07 Dez 2006
Mensagem Re: Historia de um lanche, Maria e joaquimm
Está-me aqui a parecer que a Maria quer levar o Joaquimm para experimentar o pópó rally do pintelho1

22 Jan 2009
Acompanhante

Não que depois era uma trabalheira fazer o cálculo do valor do combustivel gasto por hora para postar :) :) :)

É mesmo pura curiosidade, aliáz, ele é muito esperto porque sabe que é o pior defeito das mulheres :D

Tem situações em que precisamos ver para acreditar, teria muito prazer se ele aceitasse, tipo um bind date :razz:

22 Jan 2009
Diamante

Registado: 07 Dez 2006
Já não há justiça no mundo :(
eu não tenho esta sorte bravooo
Oh Joaquimm :oops: mete lá na agenda o blind date com a Maria e sublinha a vermelho :smt117

22 Jan 2009
Joaquimm

Registado: 16 Jul 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
claro que aceito,maria,pede o meu endereço de messenger á carla massagista ou á sara massagista ou á miss.o teu marido nao vais saber?nao quero confusoes,actualmente nao quero nada com mulheres que tenham homem.

22 Jan 2009
Acompanhante

piotr, conseguiu ser mais rápido que o Idalécio, era blind date que queria escrever, escrevo tudo a correr e ficam as letras pelo caminho...

A ver o que fala o confrade Joaquim...o que acha..

22 Jan 2009
Joaquimm

estou sempre disponível,para conhecer novas amigas,como aconteceu com a sara e a miss.
pede o meu endereço de messenger á carla massagista,visto que eu nao tenho mps para combinarmos o blind date.
8) 8) 8) joaquimm

22 Jan 2009
Bronze

Registado: 30 Dez 2008

esta coisa de "pre-tds", torna o joaquimm habilitado para se tornar um "adversario" a altura (ou mais :smt005 ) do 007 da batgirl.
:smt003

22 Jan 2009
Bronze

Registado: 03 Nov 2008

certo, certo, é que a conversa do joaquimm já vale TD baratos e lanches com as nossas amiguinhas .... :smt005 e agora jantares :smt023 e vais ?

Editado pela última vez por zut zut em 22 Jan 2009.
22 Jan 2009
Joaquimm

evinhoverde Escreveu:
esta coisa de "pre-tds", torna o joaquimm habilitado para se tornar um "adversario" a altura (ou mais :smt005 ) do 007 da batgirl.
:smt003

007 da batgirl?nao conheço,mete aí 1 link,para eu ler os pre tds,dele.

zut zut :smt023 tive ontem ou anteontem,1 convite para jantar de uma menina,que tem tds aqui no forum.

22 Jan 2009
Acompanhante

joaquimm Escreveu:
claro que aceito,maria,pede o meu endereço de messenger á carla massagista ou á sara massagista ou á miss.o teu marido nao vais saber?nao quero confusoes,actualmente nao quero nada com mulheres que tenham homem.

Joaquim, independentemente de eu ser comprometida, o lanche é sem segundas intenções, que fique aqui claro. É apenas pura curiosidade de desvendar que vai por detráz de um avatar e de uma personagem tão curiosa.

Moras em lisboa ou arredores? é que mais que isso já fica longe para mim

joaquimm Escreveu:
zut zut tive ontem ou anteontem,1 convite para jantar de uma menina,que tem tds aqui no forum.

Meninos, se querem ter sucesso assim, ponham os olhos no Joaquim! :D

22 Jan 2009
Bronze

Registado: 03 Nov 2008

maria Escreveu:
Meninos, se querem ter sucesso assim, ponham os olhos no Joaquim! :D

.... até rima mas não obrigado :smt005

22 Jan 2009
Joaquimm

:smt023 arredores,mas maria o avatar nao foi invençao minha,nao fui eu que o pus,consegues guardar sigilo sobre mim e o encontro?e eu ao vivo posso nao ser interessante,posso ter uma personalidade da treta e ser feio de cara e de corpo,eu sou timido,tu convidas,tu pagas as bebidas?calculo que nao vás dizer nada ao teu homem?eu se soubesse que a minha mulher ia ter com 1 mito urbano,nao a deixava ir.

22 Jan 2009
Joaquimm

maria,com td ou sem?em principio nao farei,como forma de protesto de nao ter mps nem o ver novas mensagens,pelo menos os moderadores dao-me algum valor,eu pedi a expulsao(desistencia do forum e nao ma concederam) porque deixar de cá vir sem ter o nome ou ip banido nao consigo,4 dias foi o tempo que aguentei,sem vir ao forum.

22 Jan 2009
Acompanhante

bem, se tiveres todos esses defeitos depressa arranjo uma desculpa para me ir embora, só por curiosidade, em que ano nasceste?

23 Jan 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 598 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 40  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: arrozcavidela, Camy2049, darkstar e 114 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: