Data/Hora: 26 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 63 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 Por que os homens traem? 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 16 Fev 2009
Mensagem Por que os homens traem?
Porque os homens traem?, bem na minha opinião, os homens traem pela falta de compromisso com a parceira. É uma deturpação cultural no relacionamento homem-mulher-sexo :lol:
O homem tem a necessidade de estar com várias mulheres Sereia Sereia . A única coisa(salvo excepção)querem é sexo [385-198.gif] , divertimento :smt035 , jogo, sedução, mistério, adrenalina hottt .
Homens chegem se á frente do plantel, e façam da vossa justiça :smt045 :smt045

Woman K :smt049 sses

18 Fev 2009

Bronze

Registado: 03 Nov 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Por que os homens traem?
... bom e que tal alargar o conceito de traição a ambos os sexos ....
... a traição existe nos homens, não só com mulheres mas com outros homens ... os amigos podem ser traídos, os sócios podem ser traídos tb
... a oposta tb é verdade as mulheres tb traem e as razões não deveram ser muito diferentes 8)

Editado pela última vez por zut zut em 18 Fev 2009.
18 Fev 2009
Acompanhante

A pergunta é para os Meninos, não tentem desviar o tópico, pondo o género feminino em causa zz17 zz17

18 Fev 2009
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
woman Escreveu:
O homem tem a necessidade de estar com várias mulheres Sereia Sereia . A única coisa(salvo excepção)querem é sexo [385-198.gif] , divertimento :smt035 , jogo, sedução, mistério, adrenalina hottt .

Ora cá está mais uma vez o preconceito contra o qual me tenho vindo a bater, sempre que surge. Acho muito injusto e redutor que se meta tudo o que é macho no mesmo saco.

Convém nunca perder de vista que há muitos homens capazes de verem nas mulheres, muito mais do que um simples objecto sexual. Então e coisas como saber cozinhar, passar bem a ferro, organizar a lida da casa, tomar conta dos miúdos em dias de futebol, ir às compras ao supermercado, falarem pouco e outras coisas tão úteis, não contam?

Bem sei que o tópico se refere a "escapadinhas", mas mesmo nestas há sempre que avaliar bem estas qualidades, já que a eventual troca de mulher não é coisa a que se deva dar pouca importância.

Para as "escapadinhas" puras e duras, onde só o sexo conta, cá temos as nossas amigas gp's

18 Fev 2009
Cromo

Registado: 15 Nov 2008

Para minha cincera opinião,o homem trai porquÊ ou pode muito ter as mulheres que quizer,ou então não!se pode ter quem quer aproveita,se não tem quem quer e namora com uma assim asssim,se lhe aparece um avião a frente não resiste,isto tem muito que se lhe diga,eu conheço um rapaz que tem as mulheres que quer,basta apreciar no quotidiano o como ele desperta a atenção em qualquer sitio:s se ele percebe tal situação dá se ao luxo de rejeitar e comer esta e aquela,mais uma coisa a personalidade tambem conta,pk outro meu amigo,tem quem quizer tambem mas apenas as rejeita,com exepção a regra claro,uma ou outra,a traição aconte pk.....continuem a dizer porquÊ pessoal... :smt023

18 Fev 2009
Iniciado

Registado: 24 Nov 2008

bem ca vai uma resposta :os homens traem porque voces(mulheres)sao muito exigentes,
1- em casa querem ajuda pra tudo e mais alguma coisa (podias-mos ajudar mas estamos cansados ,as veses)
2-sao muito exigentes e perfeccionistas( mas nem o que e perfeito e bom)
3-ate na cama querem mandar,o que um homem hade faser ,fugir de casa e ai se da o acidente :smt023
um abraço pra todos e todas as mulheres um beijo do tamanho do mundo :mozilla_innocent: :smt049

18 Fev 2009
Platina

Registado: 19 Jul 2007
Cara Woman ,

Nem todos os homens minha querida , são assim , eu estive casado durante 7 anos e nesse tempo nunca traí a minha mulher , podem me chamar o que quiserem , mas entendo que quando assumo uma relação com alguém é para não trair , por isso mesmo é que depois de divorciado , por minha opção não quero assumir nenhum compromisso , para desfrutar da excelente companhia das nossas queridas GP's .

Beijos ( se me permitir )

18 Fev 2009
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Acho que já há um tópico acerca destas calunias, vou investigar.

De qualquer modo, só é traição quando fazemos algo com que a parceira não concorda de forma dissimulada, é que trair a parceira não tem de estar relacionado com sexo.

18 Fev 2009
Acompanhante

"Porque os homens traem?, bem na minha opinião, os homens traem pela falta de compromisso com a parceira. É uma deturpação cultural no relacionamento homem-mulher-sexo :lol:
O homem tem a necessidade de estar com várias mulheres Sereia Sereia . A única coisa(salvo excepção)querem é sexo"

Não chamaria "calunias", Marc, e leia bem, e interprete bem o que escrevi zz17
E se já há um tópico relacionado com este assunto, já deveria de ter investigado :smt045 :smt045

Editado por não haver necessidade de citar a mensagem imediatamente anterior a esta. Lêr aqui a secção referente a citações. Marc 8)
O tópico que é semelhante a este é referente ao sexo oposto. 8)

18 Fev 2009
Acompanhante

"Editado por não haver necessidade de citar a mensagem imediatamente anterior a esta. Lêr aqui a secção referente a citações. Marc )
O tópico que é semelhante a este é referente ao sexo oposto.) "
Bem, vou mesmo que estudar, a lição :lol: :lol: :lol:

18 Fev 2009
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Eu diria que os homens traem e as mulheres traem, logo passo a dizer: as pessoas traem. E fazem-no nas mais variadas situações. E muitas vezes, fazem-no sem que esteja em jogo algo de muito interessante ou importante.

O panorama não é, assim, brilhante. Como corrigir esta situação? Lutando por uma sociedade de valores.

Entretanto, e enquanto a situação não evolui, o melhor é continuarmos todos a dar umas boas quecas, dentro e fora de casa.

18 Fev 2009
Cromo

Registado: 15 Nov 2008

Ja agora,começo a ver mais algumas coisas acerca deste tema,ou melhor ,lembrar me de algo no passado,não gosto de trair porquÊ tenho imensas possibilidades de ter a mulher que quizer,(Basta mostrar aquilo que sou,e aquilo que sou é o que a generalidade das mulheres gosta,personalidade caracter etc)assim sendo prefiro ser solteiro e desbravar as que forem preciso,enquanto com namorada ja me sinto mal por trair,diga-se que tambem me vem a palavra a cabeça de putanheiro e jigolo,e expor me em demasia na sociedade com uma mulher a cada dia é complicado,sim cada dia ,isto porquÊ onde quer que seja faço amizades,e como é mais que sabido são elas que dão em cima de homens hj em dia,então assim sendo acabo por não querer ter uma relação seria para poder desbravar com a consciencia tranquila,em todos os sentidos!tornei me demasiadamente "convencido com o que as mulheres a minha volta me dizem "quando namoro tem de ser com alguem que faça o meu tipo ,e ai sim,ja não traio!moral da historia,os homens traiem pk estão mal servidos em muitas coisas que faz parte da mulher dar ao homem,e acaba por procurar em outro lado ,sendo com facilidade ou recorrendo a gps,muitas vezes triem com alguem pior,mas trairam,enfim,abraço pessoal :smt023

19 Fev 2009
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Confrade

Só deve trair quem quer; ninguém deve trair contra sua vontade. Há muitas outras coisas para fazer e de que não resultam problemas de conciência nem complicações. Eu, por exemplo, estou a escrever isto e a ouvir a SIC Notícias. A seguir, vou para a cama, para junto da Maria, de consciência tranquila e durmo uma noite descansada.

19 Fev 2009
Ouro

Registado: 06 Nov 2008
Positivos
13
Negativos
1

As traições acontecem, muitas vezes, sem uma explicação racional... Tem a ver com estados de espírito,com ambientes - cada caso é um caso.

Eu tive um relacionamento longo, muito longo (porventura demasiado longo) e nunca traí. Posso ter sido um otário e um totó em muitas circunstâncias, mas tem a ver comigo e com o meu sentido de respeito. Mas estive muitas vezes perto, tão perto...

19 Fev 2009
Platina

Registado: 10 Jun 2007
O tema parece, de alguma maneira, controverso.
Contudo, neste capítulo, eu pecador me confesso. Sou, efectivamente, traidor quando, sistematicamente, telefono e combino encontros com GPs. Com isso, traio, com todas as letras com que se escreve a palavra "trair", e, sobretudo, com a convicção de que aquilo que faço, num quadro de valores mediante os quais fui educado, está errado. E por isso faço-o com a consciência do que faço, sabendo bem o que faço e conhecendo os riscos que corro. Sinceramente, não é coisa de que muito me orgulhe quando, de noite, ao fim do dia chego a casa e disfruto da serenidade do lar e do ambiente que por lá reina onde a confiança deve ser vista como o suporte fundamental de tudo.
Esta constatação parece-me a mais perversa de todas. Trair sabendo que se está a trair e sabendo que o que se faz seria motivo de mágoa, de fúria, de desilusão e de roptura por parte de quem me vê como homem bom e, inevitavelmente, incapaz de fazer o que faço. E assim pergunto a mim mesmo: Porquê fazer o que faço? Porquê continuar?
Explicações para traduzir o "porquê" de "trair", o porquê do que muitos acham tratar-se de uma "vontade" inata, de um constante estado de "tentação" adormecido que ao mais leve safanão desperta e... às vezes não se sabe onde nem quando se acorda, podem ser várias. Várias e, às vezes fáceis de encontrar. Talvez não sejam é muito fáceis de explicar.
Penso bastante neste assunto, neste fardo que carrego comigo na qualidade de pecador, traidor, confesso. Mas, curiosamente, por mais que pense, por mais que me sinta culpado e errado, também sinto que o que faço faz parte de um lado de mim próprio que não faz parte de uma duplicidade do meu ser e da minha intimidade. Acho, pelo contrário, que faz parte, não de um lado duplo ou de uma duplicidade de mim, mas sim do meu próprio ser. É um lado egoísta que eu valorizo secretamente e é uma vontade que eu alimento sozinho sem a participação daqueles que comigo partlham o dia a dia. Eu traio mas não invento personagens. Traio eu mesmo, não me escondo em falsos nomes, em falsas aparências. Não procuro a redenção atirando culpas para um outro "eu", que de facto não existe, na vã tentativa de minimizar o meu erro nem de subestimar as minhas fantasias e devaneios. E, surpeendentemente, é com essa suposta "sinceridade" comigo mesmo que encontro um ponto de equilíbrio que permite, e tem permitido, aguentar essa pressão de culpa que tantas vezes me assalta o espírito.
Eu traio não por vontade de trair mas por vontade de alimentar esses devaneios e essas vontades que existem, e eu sinto-as. Não faço o que faço por vingança. Não faço o que faço por frustração nem por não ter o que quero. Por estranho que pareça, faço-o com a consciência de manter um determinado equilíbrio.
Hoje, sei que o que faço, faço de modo sistemático. São já alguns anos a ler páginas de alguns jornais, a consultar sites na internet e a ir ao encontro do desconhecido... agora até escrevo e comento neste fórum da especialidade... sei do que falo e não sinto que esteja a falar de um assunto que não domino. É mesmo assim e eu sou mesmo assim. Por quanto mais tempo vou continuar a fazer o que faço não sei, já passou tanto tempo...
Estupidamente, quase que arriscaria dizer que faço o que faço com boa intenção e que, apesar da moral reprovadora, faço-o sem maldade, e que faço o que faço por oportunidade.
Sou traidor e aceito a designação que a sociedade atribui a estas situações, a estes procedimentos. Mas mantenho-me fiel a tudo em que acredito e sobretudo, a tudo o que acredito sentir por aqueles com quem me dou e a quem me dou.
Neste "estranho mundo" onde vivo sou verdadeiro comigo mesmo e com os outros. Sou eu que estou, quando estou em "casa" e sou eu que estou quando estou com uma GP. Traí um juramento e, mais grave, jurei sabendo que o ia quebrar. Mas quando estou num lado e quando estou noutro uso sempre da mesma alegria e sinceridade procurando, fundamentalmente, em "casa" cumprir o papel que me está destinado deixando, à porta "desta" os devaneios e as tentações.
E, neste estado de equilíbrio, sinto-me bem. Sou feliz como sou e são felizes os que comigo vivem, ainda que uma parte de mim mesmo se mantenha privada e escondida.
Pode parecer tola a comparação mas, arriscaria dizer: eu traio este fórum e a amizade que tenho convosco, foristas, com a minha vida pública e com o lado que a moral defende como a zelada em todo este processo.

19 Fev 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 63 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 180 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: