| Autor |
Mensagem |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acho piada...
sereia ao mar  vou a caminho 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 27 Set 2015 |
|
|
 |
|
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8821
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
Novo avatar pescas?
_________________ Who loves ya, baby ?
|
| 27 Set 2015 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
a friend of mine ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 27 Set 2015 |
|
 |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Acho piada, por ter feito papel de "empata fodas" como diz o PL ( e bem....  ), com uma vizinha do jp. Se ontem, algum magano, gastou a bateria do telelé a ligar para a nina, sorry! 
|
| 27 Set 2015 |
|
 |
|
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Maravilhas com bola!
https://www.youtube-nocookie.com/embed/-T7zyezBkuY?rel=0
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 27 Set 2015 |
|
 |
|
Vendetta V
Registado: 01 Mai 2014 Mensagens: 104
Positivos
3
- Voyeur
|
Caro Dragon existem algumas "artistas" que também fazem maravilhas com 2 bolas mais pequenas 
|
| 27 Set 2015 |
|
 |
|
Dragon
|
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 28 Set 2015 |
|
 |
|
Eu_Amo_Você
Registado: 14 Dez 2010 Mensagens: 2265 Localização: Felgueiras/sapateiro "in deep"
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Acho piada a certas GPs armadas em malabaristas no "face"...se tirassem mas era o curso de arbitragem,jà tinham onde passar Domingo!
_________________ "Fala da minha vida quando a tua for um exemplo"
|
| 28 Set 2015 |
|
 |
|
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Tens de perdoar ah Mannu Nao te ficam bem esses sentimentos negativos ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 28 Set 2015 |
|
 |
|
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Estive a ver no face as fotos do casamento de mais uma ex namorada. Tenho 2 comentarios a fazer. #1 Nao fui convidado. Nao sei porque, ate sou daqueles que eh pratico e oferece um cheque #2 A gaja tah gorda... Parece um pote. Ainda bem que ela me deu com os pes enquanto era tempo ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 28 Set 2015 |
|
 |
|
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Acho piada ser convidado para quase todos os casamentos das minhas ex-namoradas… Acho piada, durante a boda, ter sempre de lhes dizer: "Vai ter com o noivo, pá!" ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 28 Set 2015 |
|
 |
|
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Todas me convidam para ser padrinho á Espanhola.. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
| 28 Set 2015 |
|
 |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Eu já nem penso nas ex concubinas....  as recentes, já são demais Neste fase do campeonato, estou à procura da kadin Existem cinco fortes candidatas, mas enquanto se mantêm as dúvidas, foi fodendo as cinco em separado, ou, ao molho Entretanto, afiambrei uma das góticas do jp....mas que tamanha desilusão  carradas de silicone e marcas do bisturí  Numa hipotética categoria de:"A rainha das mutiladas", entre ela e a dragona ( a querida do vicente, ou será do m69  ...  ), a conquista do cetro real seria tremendamente renhida. 
|
| 29 Set 2015 |
|
 |
|
Dragon
|
gentle man Escreveu: Acho piada ser convidado para quase todos os casamentos das minhas ex-namoradas… Acho piada, durante a boda, ter sempre de lhes dizer: "Vai ter com o noivo, pá!" ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Até parece " um casamento à moda do Minho" em que (para rimar) " a noiva tem de dormir com o padrinho!!" 
|
| 29 Set 2015 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Rs Andas a cumer as minhas goticas Mas essas gajas tem mamaçal natural Ja todos sabem que ha algumas gajas ninfo e que qyase todos os gajos sao tarados sexuais O que se calhar nao sabem è que ha gajas anti—sexo Fdddddddddddx Porque è que nao foram pra feiras c@r@lho ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 29 Set 2015 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|