Autor |
Mensagem |
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1710 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acho piada...
Acho piada aos novos "Ranks" do  O "Putanheiro" de três e de cinco estrelas Ranks: Novo membro - 1 a 20 posts. - mensagens previamente moderadas e sem acesso a pedidos de informação, históricos de perfil, Mp's, avatar, assinatura e as promoções das Hot Liners Iniciado - com mais de 20 posts. - sem mensagens moderadas, acesso a pedidos de informação, históricos de perfil, Mp's, promoções das Hot Liners, e com acesso a avatar e assinatura. Aprendiz - 5 TD's e 20 posts - acesso a pedidos de informação e as promoções das Hot Liners, sem acesso a MP's e históricos de perfil. Confrade - 10 Td's e 50 posts - acesso a MP's e aos históricos de perfil. Putanheiro *** - 20 Td's e 75 posts. Putanheiro ***** - 30 Td's e 100 posts. Bronze - 40 Td's e 150 posts. Prata - 60 Td's e 250 posts. Ouro - 100 Td's e 500 posts. - ficar invisível Platina - Rank especial atribuído pela Administração. Diamante - Rank especial atribuído pela Administração.
|
05 Abr 2013 |
|
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
Achei muita piada
Vasco Palmeirim
e o aluno universitário Miguel Relvas
http://blitz.sapo.pt/vasco-palmeirim-dedica-cancao-a-miguel-relvas-veja-aqui-o-video=f86779
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
05 Abr 2013 |
|
 |
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1710 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
- Voyeur
|
 Também achei piada a estas: " "Miguel Relvas" O Menino deu à sola" " Ó Relvas, ó Relvas, demissão à vista" (Miguel) Relvas Tu és Sobredotado - Paródia MúsicalO Ministro Miguel Relvas"Miguel Relvas despacha tudo"Doutor instantâneo (ministro Miguel Relvas)
|
05 Abr 2013 |
|
 |
baculumX
- Voyeur
|
Acho piada perguntarem-me em Lisboa por determinadas ruas, a maior parte delas acabei por conhecer devido à morada das GP, nem com o "google maps" lá chegam :-) Acho piada a Putanheiros de terceira e a Putanheiros de cinco estrelas! Acho piada a ontem ter tentado entrar no  e ter aparecido a mensagem de que tinha sido banido  . Primeiro pensamento: phosgassss para a PDI, enganei-me e postei um "youtubinho" na área de TD e julgaram que estava a dar música! Acho piada a ter entrado hoje no  e ficar contente como se tivesse acordado de um pesadelo. Acho Piada a sempre que leio os tópicos: " O Espirito e... Outros..." e os " Os sabichões, malcriadões e a praga do pau mole..." não consigo enfiar nenhum barrete... Embora coloque em causa a minha participação no Fórum.
|
06 Abr 2013 |
|
 |
Inês Ducati
Registado: 15 Nov 2011 Mensagens: 149
|
Acho piada a tentativas de intimidação via telefone... Acho piada a tentativas de intimidação querendo fazer parecer que se trata de uma "esposa" Acho piada essas tentativas serem efectuadas através do telefone do IBis da José Malhoa Acho piada a serem frustradas... as tentativas e a pessoa. Acho piada saber que essa pessoa vai ler isto. Acho-te piada  Um beijinho para ti 
|
08 Abr 2013 |
|
 |
Mr Thor
Registado: 07 Ago 2008 Mensagens: 347
- Voyeur
|
Inês Ducati Escreveu: Acho piada a tentativas de intimidação via telefone... Acho piada a tentativas de intimidação querendo fazer parecer que se trata de uma "esposa" Acho piada essas tentativas serem efectuadas através do telefone do IBis da José Malhoa Acho piada a serem frustradas... as tentativas e a pessoa. Acho piada saber que essa pessoa vai ler isto. Acho-te piada  Um beijinho para ti  Muito bom... Isto sim é te-los no sitio e bem grandes... Carrega Inês Ducati...
|
08 Abr 2013 |
|
 |
Bella Portuguesa
Registado: 01 Nov 2012 Mensagens: 1993
|
|
08 Abr 2013 |
|
 |
Pila_Mole
Registado: 14 Jan 2009 Mensagens: 338
- Voyeur
|
Bella, acho-te um piadão minha Pin Up tesuda!!! 
|
08 Abr 2013 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Acho piada a mulheres de garra… Acho piada a mulheres inteligentes… Acho piada a mulheres bonitas… Acho piada a mulheres corajosas… Acho piada a mulheres de garra, inteligentes, bonitas e corajosas… Acho piada à Inês D.… Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
08 Abr 2013 |
|
 |
Iznogood
Registado: 01 Ago 2012 Mensagens: 1264
Positivos
1
- Voyeur
|
Acho piada a ruivas Acho piada a louras Acho piada a morenas Acho piada a branquinhas Acho piada a escurinhas Acho piada a petitesAcho piada a cavalonas Gosto de mulheres e gosto das Mulheres 
|
08 Abr 2013 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11077
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
pphigh Escreveu: Isto sim é te-los no sitio e bem grandes... Carrega Inês Ducati... ... ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) a Inês... "tem-nos no sítio"... e... "bem grandes"???!!!... 
|
08 Abr 2013 |
|
 |
Bella Portuguesa
Registado: 01 Nov 2012 Mensagens: 1993
|
Acho piada a amanhã já estar em Lx... Acho piada que em Lx sinto-me em casa... Acho piada a como me sinto bem recebida... Acho piada à paz de espirito que isso me dá... Acho piada a estar em pulgas pra ir! 
|
08 Abr 2013 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
E eu acho piada a dar um abração à Bella, quando aqui chega e acho piada a ter criado tão grande empatia... 
|
08 Abr 2013 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Inês Ducati Escreveu: Acho piada a tentativas de intimidação via telefone... Acho piada a tentativas de intimidação querendo fazer parecer que se trata de uma "esposa" Acho piada essas tentativas serem efectuadas através do telefone do IBis da José Malhoa Acho piada a serem frustradas... as tentativas e a pessoa. Acho piada saber que essa pessoa vai ler isto. Acho-te piada  Um beijinho para ti  Não acho piada a alguém "obrigar" a Inês a "isto"!  Mas acho piada à "resposta" dela! 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
08 Abr 2013 |
|
 |
Miana Mello
Registado: 01 Ago 2008 Mensagens: 708
|
Acho piada ter-me enganado na linha do Metro... Acho piada porque o meu piloto automático nunca falha! Acho piada que ao trocar de estação esbarrei na minha primeira crush... Acho piada reconhecer-lhe o olhar ao fim de tanto tempo... Acho piada a achar que não há coincidências... 
|
08 Abr 2013 |
|
 |
|