Saudações Putanheiras ! ! !
Autor |
Mensagem |
Mau_Mau
Registado: 18 Abr 2012 Mensagens: 85
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Saudações Putanheiras ! ! !
Bom dia meus caros! Só ontem descobri esta fantástica base de dados que este fórum apresenta, ficando desde já disponível para dar o meu contributo para o mesmo... Sou iniciante nestas "andanças" de solicitar serviços de gp´s (Desde Dezembro último...). Tenho desde já uma dúvida: como já consultei quase 10 gp´s no Grande Porto, poderei apresentar as minhas TD´s desde então nos tópicos já criados acerca das meninas? Saudações e estraguem as esquisitas e mercenárias e não estraguem as "envolventes"!! 
|
19 Abr 2012 |
|
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5521 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: Saudações Putanheiras ! ! !
vice 58
|
19 Abr 2012 |
|
 |
podeserquesim
Registado: 12 Mar 2012 Mensagens: 5
- Voyeur
|
Fiz 2 posts e não aparecem! Será que correu alguma coisa mal?? Ou espera autorização?
|
19 Abr 2012 |
|
 |
cientista
Registado: 20 Abr 2012 Mensagens: 5
- Voyeur
|
saudações, caros camaradas
Iniciei um trabalho que tem por objectivo perceber o porquê de nós, "gajos", termos necessidade de recorrer a serviços externos de satisfação sexual, colocando de lado principios e valores éticos/morais durante um determinado periodo do dia, sem que isso nos afecte. Para tal vou iniciar um árduo trabalho de campo que implica visitar, com a frequência que a carteira permitir, os postos de atendimento aqui referidos e em outros sites da especialidade.
Faço ainda um juramento de tudo fazer para não deixar ficar mal a nossa especie, para não falhar, para manter uma posição erecta com a cabeça erguida, por mais perigoso e dantesco que seja o cenário, porque as experiências são para levar até ao fim, para o bem e para o mal!
Assim que chegar a uma conclusão, largo esta vida de luxuria e tentação e publico os resultados (isto pode demorar algum tempo)
Cumprimentos a todos e boas f****
|
20 Abr 2012 |
|
 |
mamanela
Registado: 20 Abr 2012 Mensagens: 67
- Voyeur
|
Boas... aqui está um fórum porreiro pah... Tenho algumas coisas para partilhar e aqui vai apartir de hoje saudações putanheiras
|
20 Abr 2012 |
|
 |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
Foda-se PDL, pareces o Porteiro aqui do tasco... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
20 Abr 2012 |
|
 |
Torpedo
|
Porra... isso até parece uma declaração política! Tu não me digas que te vais candidatar a algum tacho 
|
21 Abr 2012 |
|
 |
Shining
Registado: 13 Abr 2010 Mensagens: 1520 Localização: Lisboa
Positivos
14
Neutros
1
- Voyeur
|
podeserquesim Escreveu: Fiz 2 posts e não aparecem! Será que correu alguma coisa mal?? Ou espera autorização? Sim, os novos Membros (salvo seja) têm mensagens moderadas, ou seja: têm de ser aprovadas por um moderador. dá uma vista de olhos nas Regras e nos Ranks do fórum.
_________________ Um dia li que fumar era mau e deixei de fumar. Li que beber era mau e deixei de beber. Li que sexo era mau e ... deixei de ler!
|
21 Abr 2012 |
|
 |
Torpedo
|
hehe... olha que te estás a repetir caro amigo Abraço, T 
|
21 Abr 2012 |
|
 |
Torpedo
|
Don't worry 
|
22 Abr 2012 |
|
 |
mamanela
- Voyeur
|
Caros confrades, aqui para um novato , talvez até "ignorante" , podem-me responder se é normal aqui neste fórum um gajo ir comer a put* , postar um TD à maneira onde até descreve o local onde a Gp atende o quarto o predio ,perde tempo descreve tudo que se passa , isto para partilhar pois podemos ver coisas diferentes, e depois de postar o TD vêm uns confrades chamar de duvidoso? Expliquem-me lá pois parece que aqui Porto quando 5 falam bem não pode vir um gajo que vai comer a put* (como eu), paga e quê? Tenho que me calar? Não posso denunciar? O confrades parecem ter mais experiência que eu ... corra tenho que ser BOP ???
Saudações Punheiras
|
26 Abr 2012 |
|
 |
ddr23
Registado: 05 Out 2010 Mensagens: 835
- Voyeur
|
O problema não é o TD que postaste "à maneira", até porque o que te aconteceu, se se passasse comigo também ficaria incomodado... O que acontece, é que existem por aqui alguns confrades, esses sim são uns BOPs do caralho, que quando se diz alguma coisa que belisque o CV da put* favorita, emergem-se em defesa da mesma... habitua-te porque isto funciona assim mesmo, outros interesses se levantam... as GPs intocáveis existem por todo o lado e não são exclusivas unicamente em Lisboa 
|
27 Abr 2012 |
|
 |
mamanela
- Voyeur
|
fCaro confrade, fiz uma breve incursão por alguns tópicos e já vi que sim ! Por mim vou continuar a comê-las e a dizer as verdades pelo menos pelo meu prisma... Bora lá é foder que isto de fazer ponto cruz é para Gajas...
|
27 Abr 2012 |
|
 |
lenhador69
Registado: 09 Abr 2012 Mensagens: 7
- Voyeur
|
Saudações
Boas sou novato nestas andaças...
No outro dia fiz um post mas ainda não foi aprovado...Já li as regras e os rank's e sei que os meus post têm que ser visto pelos Mod's...
Não me pareceu que o meu post tenha infrigido nenhuma das regras...mas como sou novato!!!
Mas estou a pensar em "conheçer" uma GP já mencionada neste forum...mas não há feed back da mesma...queria saber sé algum tem informações sobre a mesma...precisa ai dos vossos sabios conhecimentos...
Se a chegar a "conhecer"...vou tentar fazer um TD porreiro...
|
27 Abr 2012 |
|
 |
ddr23
Registado: 05 Out 2010 Mensagens: 835
- Voyeur
|
Fdxxx agora és motorista da Carris? 
Editado pela última vez por ddr23 em 30 Abr 2012.
|
30 Abr 2012 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|