Data/Hora: 26 Jun 2026

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 14877 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 674, 675, 676, 677, 678, 679, 680 ... 992  Próximo
 Acho piada... 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 08 Ago 2015
Mensagens: 18


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Acho piada...
O Dragon está atento ao que é preciso Sereia Sereia
Mas tem gente q está distraída..... :roll: [bigsmile] [bigsmile]

06 Out 2015

 
 
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Dez 2011
Mensagens: 65794
Localização: Algures na Serra da Lua
Mensagem Re: Acho piada...
A isso é que eu achava piada… ir ao Porto para tomarmos umas quantas Copos

_________________
Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.

06 Out 2015
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Dez 2011
Mensagens: 65794
Localização: Algures na Serra da Lua
Mensagem Re: Acho piada...
Sosoo Escreveu:
Obrigada Matic!!! Já estava desanimando hummm de andar por aqui e por ali e não obter respostas!!!
GM eu sei bem, como te chamas e como gostas q te chamem..... :-" :-"


Pois eu admito que não faço ideia como te chamas e como gostas que te chamem. Mas isso sou eu… um pobre ignorante! [bigsmile]

_________________
Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.

06 Out 2015
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8839
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acho piada...
Sosoo Escreveu:
Obrigada Matic!!! Já estava desanimando hummm de andar por aqui e por ali e não obter respostas!!!
GM eu sei bem, como te chamas e como gostas q te chamem..... :-" :-"

Ui. Temos uma stalker do GM.

Aguardemos pelos proximos capitulos.

_________________
Who loves ya, baby ?

06 Out 2015
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8471
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Acho piada...
:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

06 Out 2015
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Dez 2011
Mensagens: 65794
Localização: Algures na Serra da Lua
Mensagem Re: Acho piada...
Consoante as idades… :lol:




_________________
Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.

06 Out 2015
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8471
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Acho piada...
tou-me a sentir velha... :smt107 ainda me lembro das lentes de contacto vermelhas... :smt005

06 Out 2015
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Dez 2011
Mensagens: 65794
Localização: Algures na Serra da Lua
Mensagem Re: Acho piada...
Lentes vermelhas…?! Isso não é do meu tempo! :smt005

_________________
Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.

06 Out 2015
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Acho piada...
gentle man Escreveu:
Sosoo Escreveu:
Obrigada Matic!!! Já estava desanimando hummm de andar por aqui e por ali e não obter respostas!!!
GM eu sei bem, como te chamas e como gostas q te chamem..... :-" :-"


Pois eu admito que não faço ideia como te chamas e como gostas que te chamem. Mas isso sou eu… um pobre ignorante! [bigsmile]

São tantas que já nem no disco rígido elas cabem. Seu bruto insensível. :no:

Compra uma memória externa, páh! :lol:

07 Out 2015
Iniciado

Registado: 08 Ago 2015
Mensagens: 18


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acho piada...
savalas Escreveu:
Sosoo Escreveu:
Obrigada Matic!!! Já estava desanimando hummm de andar por aqui e por ali e não obter respostas!!!
GM eu sei bem, como te chamas e como gostas q te chamem..... :-" :-"

Ui. Temos uma stalker do GM.

Aguardemos pelos proximos capitulos.

Com ciúmes Savalas? 8)

Como foi q vc descobriu? Ando com os binóculos em punho! So apreciando... [bigsmile]
E Não é só o GM que tenho debaixo das lentes [-X

07 Out 2015
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Acho piada...
Pois, é que eu fico confuso :-k
Num lado diz que está desanimado, noutro diz que é confreira ](*,)

Estas mudanças de sexo repentinas ](*,)

Sasoo, respondi ao e-mail, agradeço resposta.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

07 Out 2015
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Dez 2011
Mensagens: 65794
Localização: Algures na Serra da Lua
Mensagem Re: Acho piada...
Marc Escreveu:
gentle man Escreveu:
Sosoo Escreveu:
Obrigada Matic!!! Já estava desanimando hummm de andar por aqui e por ali e não obter respostas!!!
GM eu sei bem, como te chamas e como gostas q te chamem..... :-" :-"


Pois eu admito que não faço ideia como te chamas e como gostas que te chamem. Mas isso sou eu… um pobre ignorante! [bigsmile]

São tantas que já nem no disco rígido elas cabem. Seu bruto insensível. :no:

Compra uma memória externa, páh! :lol:


Admito! Sou bruto (às vezes, na altura do tapinha na bunda) mas insensível… nunca! [bigsmile]

A minha memória externa é o Fórum! [bigsmile]

_________________
Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.

07 Out 2015
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8839
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acho piada...
Acho que ja toda a gente percebiu que tenho um fraquinho pelo GM. Esta na altura de sair do armario e confessar a bichona ciumenta que sou

[bigsmile]


Marc a postar "este nunca me enganou!" em

5

4

3

2

1

_________________
Who loves ya, baby ?

07 Out 2015
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Dez 2011
Mensagens: 65794
Localização: Algures na Serra da Lua
Mensagem Re: Acho piada...
Sosoo Escreveu:
savalas Escreveu:
Sosoo Escreveu:
Obrigada Matic!!! Já estava desanimando hummm de andar por aqui e por ali e não obter respostas!!!
GM eu sei bem, como te chamas e como gostas q te chamem..... :-" :-"

Ui. Temos uma stalker do GM.

Aguardemos pelos proximos capitulos.

Com ciúmes Savalas? 8)

Como foi q vc descobriu? Ando com os binóculos em punho! So apreciando... [bigsmile]
E Não é só o GM que tenho debaixo das lentes [-X


Ó Sosso, se não sou só eu já não tem tanta piada! :smt022

_________________
Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.

07 Out 2015
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Acho piada...
Savalas,

As regras do fórum não permitem bichanices desviantes. :smt013

07 Out 2015
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 14877 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 674, 675, 676, 677, 678, 679, 680 ... 992  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: cessna, dr Manhattan, Interessante, myrandomuser, Plácido, Semnome03 e 128 visitantes


Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal