| Autor |
Mensagem |
|
Sosoo
Registado: 08 Ago 2015 Mensagens: 18
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acho piada...
|
| 06 Out 2015 |
|
|
 |
|
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Re: Acho piada...
A isso é que eu achava piada… ir ao Porto para tomarmos umas quantas 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 06 Out 2015 |
|
 |
|
gentle man
|
Sosoo Escreveu: Obrigada Matic!!! Já estava desanimando  de andar por aqui e por ali e não obter respostas!!! GM eu sei bem, como te chamas e como gostas q te chamem.....  Pois eu admito que não faço ideia como te chamas e como gostas que te chamem. Mas isso sou eu… um pobre ignorante! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 06 Out 2015 |
|
 |
|
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8839
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Sosoo Escreveu: Obrigada Matic!!! Já estava desanimando  de andar por aqui e por ali e não obter respostas!!! GM eu sei bem, como te chamas e como gostas q te chamem.....  Ui. Temos uma stalker do GM. Aguardemos pelos proximos capitulos.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
| 06 Out 2015 |
|
 |
|
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8471 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
|
| 06 Out 2015 |
|
 |
|
gentle man
|
|
| 06 Out 2015 |
|
 |
|
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8471 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
tou-me a sentir velha...  ainda me lembro das lentes de contacto vermelhas... 
|
| 06 Out 2015 |
|
 |
|
gentle man
|
Lentes vermelhas…?! Isso não é do meu tempo! 
|
| 06 Out 2015 |
|
 |
|
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
gentle man Escreveu: Sosoo Escreveu: Obrigada Matic!!! Já estava desanimando  de andar por aqui e por ali e não obter respostas!!! GM eu sei bem, como te chamas e como gostas q te chamem.....  Pois eu admito que não faço ideia como te chamas e como gostas que te chamem. Mas isso sou eu… um pobre ignorante! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) São tantas que já nem no disco rígido elas cabem. Seu bruto insensível. 
Compra uma memória externa, páh!
|
| 07 Out 2015 |
|
 |
|
Sosoo
Registado: 08 Ago 2015 Mensagens: 18
- Voyeur
|
savalas Escreveu: Sosoo Escreveu: Obrigada Matic!!! Já estava desanimando  de andar por aqui e por ali e não obter respostas!!! GM eu sei bem, como te chamas e como gostas q te chamem.....  Ui. Temos uma stalker do GM. Aguardemos pelos proximos capitulos. Com ciúmes Savalas? Como foi q vc descobriu? Ando com os binóculos em punho! So apreciando... E Não é só o GM que tenho debaixo das lentes 
|
| 07 Out 2015 |
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Pois, é que eu fico confuso Num lado diz que está desanimado, noutro diz que é confreira Estas mudanças de sexo repentinas Sasoo, respondi ao e-mail, agradeço resposta.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 07 Out 2015 |
|
 |
|
gentle man
|
Marc Escreveu: gentle man Escreveu: Sosoo Escreveu: Obrigada Matic!!! Já estava desanimando  de andar por aqui e por ali e não obter respostas!!! GM eu sei bem, como te chamas e como gostas q te chamem.....  Pois eu admito que não faço ideia como te chamas e como gostas que te chamem. Mas isso sou eu… um pobre ignorante! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) São tantas que já nem no disco rígido elas cabem. Seu bruto insensível. 
Compra uma memória externa, páh! Admito! Sou bruto (às vezes, na altura do tapinha na bunda) mas insensível… nunca! A minha memória externa é o Fórum! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 07 Out 2015 |
|
 |
|
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8839
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Acho que ja toda a gente percebiu que tenho um fraquinho pelo GM. Esta na altura de sair do armario e confessar a bichona ciumenta que sou ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Marc a postar "este nunca me enganou!" em 5 4 3 2 1
_________________ Who loves ya, baby ?
|
| 07 Out 2015 |
|
 |
|
gentle man
|
Sosoo Escreveu: savalas Escreveu: Sosoo Escreveu: Obrigada Matic!!! Já estava desanimando  de andar por aqui e por ali e não obter respostas!!! GM eu sei bem, como te chamas e como gostas q te chamem.....  Ui. Temos uma stalker do GM. Aguardemos pelos proximos capitulos. Com ciúmes Savalas? Como foi q vc descobriu? Ando com os binóculos em punho! So apreciando... E Não é só o GM que tenho debaixo das lentes  Ó Sosso, se não sou só eu já não tem tanta piada! 
|
| 07 Out 2015 |
|
 |
|
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Savalas,
As regras do fórum não permitem bichanices desviantes.
|
| 07 Out 2015 |
|
 |
|