Saudações Putanheiras ! ! !
Autor |
Mensagem |
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Saudações Putanheiras ! ! !
http://www.youtube.com/watch?v=2Q0SeCjTi48 ... mas não vai ser a Marianne...
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
15 Mai 2012 |
|
|
 |
flavia M
Registado: 18 Mai 2012 Mensagens: 2
|
 Re: Saudações Putanheiras ! ! !
Boas Tardes... Sou novinha por aqui espero ser bem recebida. Beijinhos. 
|
18 Mai 2012 |
|
 |
Regueifas
Registado: 21 Mai 2012 Mensagens: 12
- Voyeur
|
Boa tarde a todos os shor's e a todas as meninas sou o Regueifas e descobri este espaço a partir de outro e disseram-me que era giro e vim ver espero gostar e fazer boas amizades por aqui sou do Bombarral no Oeste uma terra bonita e sou pasteleiro especializado em regueifas doces.
|
21 Mai 2012 |
|
 |
ddr23
Registado: 05 Out 2010 Mensagens: 835
- Voyeur
|
Shor Regueifas, foi muito bem recomendado nesse tal sitio, seja bem vindo a este modesto espaço, espero que nos divirta por aqui como é seu costume 
|
22 Mai 2012 |
|
 |
Regueifas
- Voyeur
|
Muito obrigado pelas boas vindas shor Amadeu
|
22 Mai 2012 |
|
 |
Eu_Amo_Você
Registado: 14 Dez 2010 Mensagens: 2263 Localização: Felgueiras/sapateiro "in deep"
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Seja bem vindo shor Regueifas...espero que se divirta neste espaço!!
_________________ "Fala da minha vida quando a tua for um exemplo"
|
24 Mai 2012 |
|
 |
Regueifas
- Voyeur
|
Obrigado shor Eu espero dar-me bem por aqui
|
24 Mai 2012 |
|
 |
ddr23
- Voyeur
|
Regueifas Escreveu: Muito obrigado pelas boas vindas shor Amadeu Confrade, por curiosidade, como anda a qualidade das regueifas para os lados do Bombarral? 
|
24 Mai 2012 |
|
 |
Regueifas
- Voyeur
|
Shor Amadeu temos uma optima qualidade Regueifal temos umas que são mais queimadas por fora mas por dentro fofinhas fofinhas e outras com um aspecto apetitoso por fora e por dentro azedas é como tudo na vida já me dizia o meu paizinho que Deus o tenha em descanso.
|
25 Mai 2012 |
|
 |
rcomercial1982
Registado: 30 Mai 2012 Mensagens: 5
- Voyeur
|
Boas a todos,após estar por aqui umas horas em exploração,tenho achado isto por cá um lugar excecional,epa so estou um pouco desiludido porque n encontro nada actualizado referente á Madeira,embora saibda que muitas das donzelas andem em redopio entra cá e lá,se me podessem deixar umas direcçoes recentes é q era beleza a ver se façominha estreia.... 
|
31 Mai 2012 |
|
 |
ddr23
- Voyeur
|
Regueifas Escreveu: Shor Amadeu temos uma optima qualidade Regueifal temos umas que são mais queimadas por fora mas por dentro fofinhas fofinhas e outras com um aspecto apetitoso por fora e por dentro azedas é como tudo na vida já me dizia o meu paizinho que Deus o tenha em descanso. Mas disse que era pasteleiro e a sua especialidade eram as regueifas doces, quando fala nas azedas refere-se às regueifas da concorrência 
|
01 Jun 2012 |
|
 |
ddr23
- Voyeur
|
Carmencita Escreveu: Ola que tal..... Soy Carmen, estoy aqui para conocer los ninos...y las ninas!!! besos calientes Carmen Hola Carmencita, bienvenida a este espacio, te divierte. Besos! 
|
01 Jun 2012 |
|
 |
Regueifas
- Voyeur
|
Carmencita Escreveu: Ola que tal..... Soy Carmen, estoy aqui para conocer los ninos...y las ninas!!! besos calientes Carmen A menina Carmencita seja muito bem venita eu sou muito bom a falar espanho porque tenho imensos clientes que são espanhois
|
01 Jun 2012 |
|
 |
Regueifas
- Voyeur
|
amatheus Escreveu: Regueifas Escreveu: Shor Amadeu temos uma optima qualidade Regueifal temos umas que são mais queimadas por fora mas por dentro fofinhas fofinhas e outras com um aspecto apetitoso por fora e por dentro azedas é como tudo na vida já me dizia o meu paizinho que Deus o tenha em descanso. Mas disse que era pasteleiro e a sua especialidade eram as regueifas doces, quando fala nas azedas refere-se às regueifas da concorrência  Shor Amadeu por vezes as regueifas cozinham mal ou apanham bicho a cozer e depois ficam azedas
|
01 Jun 2012 |
|
 |
rcomercial1982
Registado: 30 Mai 2012 Mensagens: 5
- Voyeur
|
Boas a todos....desde ja Parabéns pelo "boteco".... so sinto pena de que aqui na solarenga cidade do funchal não disponha tanta informação sobre as nossas hot guirls,é q assim n ha maneira de me estrear 
|
01 Jun 2012 |
|
 |
|