| Autor |
Mensagem |
|
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Acho piada...
jpescador Escreveu: GM Outra vez aprendiz O ouro ficou na germany??? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) CarlaFelicio Escreveu: Anda a torcer pelo porto! É lerem a minha assinatura… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 21 Out 2015 |
|
|
 |
|
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 Re: Acho piada...
Esqueci-me de te meter o açaime.
|
| 21 Out 2015 |
|
 |
|
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Re: Acho piada...
Eu não mordo mas gosto de roer… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 21 Out 2015 |
|
 |
|
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19043 Localização: Estados Unidos do Porto
|
 Re: Acho piada...
PadreLeandro Escreveu: O que ouvi esta semana no Hotel Rural de um tipo que estava ao meu lado no bar:
Quando era novo tinha tesão, mas não tinha dinheiro, agora tenho dinheiro e a tesão foi-se. Ou então: " Dantes... comia, bebia, fumava e fodia... nenhum mal me fazia Agora..não como, não bebo, não fumo e nem fodo... ando de todo Portanto..mais vale comer, beber, fumar e foder do que andar a sofrer" Ou também: " Quando era novo tinha muito tempo, muito tesão, mas não tinha dinheiro; Passado algum tempo tinha muito tesão, algum dinheiro mas não tinha tempo Depois passei a ter bastante dinheiro, algum tesão e algum tempo Agora tenho todo o tempo do mundo, dinheiro qb...mas não tenho tesão"
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 21 Out 2015 |
|
 |
|
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8839
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
Estava a ver a estreia do unas do 5 para a meia noite ate que apareceu algo em antena Jpescador, so te digo isto Anarchicks ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Who loves ya, baby ?
|
| 22 Out 2015 |
|
 |
|
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
 Re: Acho piada...
Acho piada mulheres cometerem estas atrocidades para voltarem a ser virgens, tudo porque de facto se dá demasiado valor a virgindade feminina, e muito pouco valor a virgindade masculina. Vá se lá saber porquê alguns pais levam os filhos as gps para eles perderem a virgindade, e andam de caçadeira para proteger a virgindade das filhas! Depois dá nisto! Jovem cola vagina com super cola para se passa por virgem; confira: http://www.meionorte.com/entretenimento/curiosidade/jovem-usa-super-cola-para-se-passar-por-virgem-em-lua-de-mel-no-rj-280656#Uma mulher de 22 anos, que mora na zona sul do Rio de Janeiro (RJ), tomou uma atitude irresponsável e com graves consequências, ao inserir cola instantânea dentro da vagina com a intenção de enganar o noivo, tentando se passar por virgem.  Durante a relação sexual, o noivo não conseguiu consumar o ato e desconfiou havia algo de errado com a noiva, pois o órgão da garota estava completamente fechado. “Eu achei que ela tivesse algum tipo de problema, alguma anomalia, sei lá…”, disse o noivo da jovem. Image title A descoberta de que a garota estaria com a vagina colada aconteceu quando ela própria resolveu revelar, ao se desesperar por não conseguir urinar. A jovem foi levada as pressas para o hospital, e atendida imediatamente pelos médicos de plantão de um hospital na zona sul do Rio, e passa bem.
|
| 22 Out 2015 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
acho piada que a menina dizia que nao fazia combibio ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 22 Out 2015 |
|
 |
|
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Re: Acho piada...
Acho piada ser lançado hoje em "todo" o mundo a 36ª aventura de Astérix… http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?p=970361#p970361
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 22 Out 2015 |
|
 |
|
MikeB
Registado: 24 Jul 2013 Mensagens: 3376 Localização: na Via Láctea
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
Por acaso não é a compilação dos teus TD's GM? Em estilo de " Le papyrus de GM"... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ "It is not sex that gives the pleasure, but the lover." - Marge Piercy
|
| 22 Out 2015 |
|
 |
|
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Re: Acho piada...
Não, MikeB! É mesmo a nova aventura do gaulês! Eu, felizmente, não preciso de esperar um ano ou dois para ter novas aventuras… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 22 Out 2015 |
|
 |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
|
| 22 Out 2015 |
|
 |
|
MissMargarida
Registado: 06 Jun 2015 Mensagens: 1195 Localização: Lisboa
|
 Re: Acho piada...
http://www.cmjornal.xl.pt/nacional/port ... droga.html
hehhhehehehehehhehehehehhehehehehe
|
| 22 Out 2015 |
|
 |
|
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19043 Localização: Estados Unidos do Porto
|
 Re: Acho piada...
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 22 Out 2015 |
|
 |
|
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19043 Localização: Estados Unidos do Porto
|
 Re: Acho piada...
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 22 Out 2015 |
|
 |
|
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19043 Localização: Estados Unidos do Porto
|
 Re: Acho piada...
 É maxista?!?! Mas tem piada!
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 22 Out 2015 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|