Data/Hora: 26 Jun 2026

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 14877 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 696, 697, 698, 699, 700, 701, 702 ... 992  Próximo
 Acho piada... 
Autor Mensagem
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Dez 2011
Mensagens: 65794
Localização: Algures na Serra da Lua
Mensagem Acho piada...
jpescador Escreveu:
GM
Outra vez aprendiz
O ouro ficou na germany???
[bigsmile]


CarlaFelicio Escreveu:
Anda a torcer pelo porto!



É lerem a minha assinatura… [bigsmile]

_________________
Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.

21 Out 2015

 
 
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Acho piada...
:smt005 :smt005 :smt005

Esqueci-me de te meter o açaime. :smt013

21 Out 2015
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Dez 2011
Mensagens: 65794
Localização: Algures na Serra da Lua
Mensagem Re: Acho piada...
Eu não mordo mas gosto de roer… [bigsmile]

_________________
Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.

21 Out 2015
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19043
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: Acho piada...
PadreLeandro Escreveu:
O que ouvi esta semana no Hotel Rural de um tipo que estava ao meu lado no bar:

Quando era novo tinha tesão, mas não tinha dinheiro, agora tenho dinheiro e a tesão foi-se.


Ou então:

"Dantes... comia, bebia, fumava e fodia... nenhum mal me fazia
Agora..não como, não bebo, não fumo e nem fodo... ando de todo
Portanto..mais vale comer, beber, fumar e foder do que andar a sofrer
"

Ou também:

"Quando era novo tinha muito tempo, muito tesão, mas não tinha dinheiro;
Passado algum tempo tinha muito tesão, algum dinheiro mas não tinha tempo
Depois passei a ter bastante dinheiro, algum tesão e algum tempo
Agora tenho todo o tempo do mundo, dinheiro qb...mas não tenho tesão
"

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

21 Out 2015
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8839
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acho piada...
Estava a ver a estreia do unas do 5 para a meia noite ate que apareceu algo em antena


Jpescador, so te digo isto


Anarchicks

[bigsmile]

_________________
Who loves ya, baby ?

22 Out 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: Acho piada...
Acho piada mulheres cometerem estas atrocidades para voltarem a ser virgens, tudo porque de facto se dá demasiado valor a virgindade feminina, e muito pouco valor a virgindade masculina. Vá se lá saber porquê alguns pais levam os filhos as gps para eles perderem a virgindade, e andam de caçadeira para proteger a virgindade das filhas! Depois dá nisto!

Jovem cola vagina com super cola para se passa por virgem; confira: http://www.meionorte.com/entretenimento/curiosidade/jovem-usa-super-cola-para-se-passar-por-virgem-em-lua-de-mel-no-rj-280656#
Uma mulher de 22 anos, que mora na zona sul do Rio de Janeiro (RJ), tomou uma atitude irresponsável e com graves consequências, ao inserir cola instantânea dentro da vagina com a intenção de enganar o noivo, tentando se passar por virgem.
Imagem
Durante a relação sexual, o noivo não conseguiu consumar o ato e desconfiou havia algo de errado com a noiva, pois o órgão da garota estava completamente fechado.

“Eu achei que ela tivesse algum tipo de problema, alguma anomalia, sei lá…”, disse o noivo da jovem.

Image title

A descoberta de que a garota estaria com a vagina colada aconteceu quando ela própria resolveu revelar, ao se desesperar por não conseguir urinar.

A jovem foi levada as pressas para o hospital, e atendida imediatamente pelos médicos de plantão de um hospital na zona sul do Rio, e passa bem.

22 Out 2015
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2011
Mensagens: 9537
Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acho piada...
acho piada que a menina dizia que nao fazia combibio
[bigsmile]

_________________
se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar,
tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!

22 Out 2015
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Dez 2011
Mensagens: 65794
Localização: Algures na Serra da Lua
Mensagem Re: Acho piada...
Acho piada ser lançado hoje em "todo" o mundo a 36ª aventura de Astérix…

http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?p=970361#p970361

_________________
Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.

22 Out 2015
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Jul 2013
Mensagens: 3376
Localização: na Via Láctea
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acho piada...
Por acaso não é a compilação dos teus TD's GM?

Em estilo de "Le papyrus de GM"... [bigsmile]

_________________
"It is not sex that gives the pleasure, but the lover." - Marge Piercy

22 Out 2015
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Dez 2011
Mensagens: 65794
Localização: Algures na Serra da Lua
Mensagem Re: Acho piada...
:smt005

Não, MikeB!
É mesmo a nova aventura do gaulês!
Eu, felizmente, não preciso de esperar um ano ou dois para ter novas aventuras… [bigsmile]
:smt023

_________________
Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.

22 Out 2015
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Mensagens: 17451
Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acho piada...
Acho piada à legião de gajas, que suplicam para que eu as f*da.... :smt107 [schock] :roll: já pensei em pedir ajuda aqui no tasco, mas a maioria só gosta de massages :smt009 ](*,) ](*,) ](*,)

:evil:

22 Out 2015
Acompanhante

Registado: 06 Jun 2015
Mensagens: 1195
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Acho piada...
http://www.cmjornal.xl.pt/nacional/port ... droga.html

hehhhehehehehehhehehehehhehehehehe

22 Out 2015
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19043
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: Acho piada...
Imagem

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

22 Out 2015
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19043
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: Acho piada...
Imagem

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

22 Out 2015
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19043
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: Acho piada...
Imagem

É maxista?!?! Mas tem piada!

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

22 Out 2015
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 14877 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 696, 697, 698, 699, 700, 701, 702 ... 992  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: CampNou, Fitipaldi, NiceGuy24, psycho23, reis_1980, Tico Taco e 89 visitantes


Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal