Autor |
Mensagem |
Pedrinho2008
Registado: 10 Jul 2008 Mensagens: 594 Localização: Lisboa-São Paulo
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acreditam em Deus?
Aquele cromo de confrade não sabe a sorte que teve em escapar da mão de Marc, a Vassoura de Deus. Valerá ainda a pena sequer responder a semelhante energúmeno desorientado ...? Sugiro que a punição exemplar se processe através do temido corredor das trombas dos Fuzileiros angolanos...
_________________ E porque não...?
|
25 Mai 2009 |
|
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
 Re: Acreditam em Deus?
Dá vontade de usar a expressão: Perdoa-lhe(s) Senhor, não sabe(m) o que faz(em), ou melhor, o que diz(em)...
Eu ouvi falar no outro dia de um planeta novo aqui no nosso sistema solar, ou será que era na nossa galáxia (sou tão pouco iluminado que estas coisas às vezes confundem-me...), bem, mas onde eu queria chegar era aqui: a malta do fórum, fazia uma vaquinha e fazia um favor ao dandevil, quer dizer ao daredevil, e pagava-lhe uma viagemzita até ao dito planeta (viagem só de ida, que não deve haver massa para mais...) para ele se sentir mais à vontade sem a companhia aqui dos mentecaptos do planeta terra. Eu por mim chego-me já à frente e ofereço uma internet móvel, da clix ou outra qualquer, para não privar o fórum de continuar a ler as pérolas do confrade Cromo. Há que aprender com quem sabe, ou diz que sabe.
E para se entreter durante a viagem, longa, deixo-lhe o seguinte problema: Como é que se desenha um quadrado com um risco?
Aí há coisa de um ano, mandei o seguinte recado a um ressabiadozinho nos seguintes termos: "se não quer entender o que se lhe quer dizer, mande-me uma MP que eu explico-lhe em 3 curtas palavras". Um ano depois, a receita aplica-se, na perfeição.
|
25 Mai 2009 |
|
 |
MSP
Registado: 07 Abr 2009 Mensagens: 378
- Voyeur
|
gestprint Escreveu: DareDevil...Como o Confrade MSP, disse e muito bem!...E por sinal preocupado contigo, tens que ir tratar de ti! Por fim Confrade MSP  , (não querendo aqui "Ultrapassar o Daredevil" nos estudos), tal como o Confrade MSP eu acabei o meu Curso de Doutoramento em 1999, nessa altura não havia as modernices do "Tratado de Bolonha", tive que fazer todas as cadeiras de todos os Anos, e No Ano Passado, a minha Faculdade enviou-me uma carta a dizer que com o referido Tratado, eu falta-me poucos créditos para tirar o "Mestrado", o qual espero acabar no próximo ano....e portanto a partir desse dia,....aqui o Cromo Daredevil poderá me Tratar por: Mestre Estúpido Ignorante Gest" Eu nao quero ca titulos... sempre que alguem entra na linica e me trata pr dr a primeira coisa que faço é... Os meus pais deram-me o nome XXXXX por isso quero ser tratado assim sff... e para gene que acha que os titulos sao tudo... estao um bocado desorientados na vida... e o problema é quena vida... não ha Gps que acuda LOL ... Eu deixo me guiar pelas concidencias da vida... acho que são a maneira de Deus nos piscar o olho e ate hj nao me tenho dado mal assim e so Feliz com isso... e ao mm tempo Louco... Respeito opinioes... respeito quem se da ao respeito... e quem tb tem consciencia das coisas... pode ser um forum de muta coisa e admito que ainda ha mais coisas que nao compreendo visto nao ser parte do meu mundo... Acho que ando aqui emprestado LOL mas pelo menos Sei o que quero pelo que luto... Não ando atras de lutinhas para ignorar a dor que tenho entro... essa sou eu que tenhode lidar com ela... em parte foi essa dr que me trouxe aqui... em parte foi a minha criancinha magoada que precisava de mimo e nao queria enganar ninguem... mas eu nao tenho medo de o admitir e nao preciso de andar a ofender ninguem... e ateme dvirto por aqui ehehehehhe vcs sao agrande maioria uns porreiros eheheheh 
|
25 Mai 2009 |
|
 |
MSP
- Voyeur
|
[quote="druon"]Dá vontade de usar a expressão: Perdoa-lhe(s) Senhor, não sabe(m) o que faz(em), ou melhor, o que diz(em)... E para se entreter durante a viagem, longa, deixo-lhe o seguinte problema: Como é que se desenha um quadrado com um risco? [quote] LOLOL isto de sermos arqui inimigos eeheheh ja se dizia que o joker era apenas a parte de louco do Batman eheheheh e druon... a viagem é longa mas tao complex problema para alguem cm tants problemas... tinha de fazer umas 10 viagens no minimo ehehehhe  so rir este filme
|
25 Mai 2009 |
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
ah MSP
Só é louco, quem não é louco neste mundo de loucos!!!
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
25 Mai 2009 |
|
 |
MSP
- Voyeur
|
e eu sempre meconsiderei tal mas apenas agora aceito viver a minha loucira eheheheh
|
25 Mai 2009 |
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
De facto, suportar a nossa loucura, já é um fardo tão pesado que suportar a loucura dos outros, já é demais, especialmente quando a loucura é completamente insane, passe a redundancia!!! 
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
25 Mai 2009 |
|
 |
MSP
- Voyeur
|
Mas tem piada pois é atraves da loucura... que descobres a beleza d vida... a beleza da Vida qe Deus proporciona... o problema é terem sempre tentado domar essa loucura... impedido o Homem de ver Deus com o seu coraçao...
Mas tudo o que é levado um extremo torna se fanatismo e milhoesja morreram por religiao... nao por Deus...
em relaçao a isso tenho uma msg do Imã da Mesquita de Lisboa quando lhe perguntaram sobre a jhad...
ele Respondeu:
"Uma jihad nao é rebentar com um autocarro cheio de crianças...Uma jihad é passar pet de um pobre leva lo para casa dar lhe banho roupa almento carinho e um puco de fé e depois deixa lo ir... Trouxeste um pouco do Amor Divino a alguem que estava nas Trevas... deste lhe a hiptese de ele despertar o seu Sol... a escolha depois parte dele... Isso é uma jihad..."
Tb tens grandes Sabios e Seres de Luz na Religiao nem todos sao maus... ou se encontram perdids na luta de poder e dinheiro...
|
25 Mai 2009 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
daredevil2 Escreveu: ...Ponto 4- Um palhaço chamado daredevil99 criou o nick depois de mim e depois de ver o meu nick, deve ter ficado muito fixado por mim... Este comentário é concerteza devido ao facto de os iluminados serem intemporais, é que as datas de registo são as seguintes:
daredevil99: Qua Set 24, 2008 1:02 am daredevil2: Sáb Jan 17, 2009 5:40 pm
Ter o QI demasiado elevado tem destas coisas...
|
25 Mai 2009 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
_________________ "Almocem comigo aqui, e jantem no inferno"
|
25 Mai 2009 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Epá, ainda não tenho. Mas com a ajuda de alguém, que me dê explicações, espero conseguir tirá-lo antes dos 50 anos.
|
25 Mai 2009 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
 se não disseres disparates, o Dan é a pessoa indicada...
|
25 Mai 2009 |
|
 |
Beret
- Voyeur
|
Epá quem diria q este tópico se viria a tornar tão interessante. Estou a aprender imenso e ao mesmo tempo dá para aprender e nos divertirmos. Eu como não gosto de pipocas, já fui comprar a minha coca-colinha e faço companhia ao confrade harder. Vou manter-me atento a este tópico. Olha lá Marc, o facto de eu só ter a 4ª classe, dá-me direito a opinar neste tópico tão complexo ou sou burro demais ??? 
|
25 Mai 2009 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
Vocês (quase) todos desiludem-me: eu aprendi a minha lição, fui inscrever-me nas Novas Oportunidades, ando a tomar uns tónicos cerebrais a ver se faço o QI subir até aos 25, até já comprei um livro e tudo (com mais bonecada do que texto que isto não pode ser assim de repente), estou no bom caminho para me tornar uma pessoa melhor e, se tudo correr bem, um bocadinho menos burra. Devo-o ao daredevil que me fez ver a luz. Vocês, quando um Ser Superior aparece no meio de vós, em vez de aprenderem com ele e procurarem seguir-lhe o exemplo (na medida do possível, claro, igualá-lo é melhor nem pensar), é só bocas, insinuações, honras ofendidas... Eu que sou quem sou - o Super Homem - sou muito capaz de ver quando um Super Herói é melhor e mais forte do que eu. É por causa desta merda que isto não vai para a frente.... 
|
25 Mai 2009 |
|
 |
Beret
- Voyeur
|
|
25 Mai 2009 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|