Data/Hora: 16 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 298 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 20  Próximo
 Quem ja fez swing? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 05 Set 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Quem ja fez swing?
Estarei enganado ou o significado da palavra inglesa "swing", no contexto que está aqui a ser debatido, significa troca de casais, isto é, casais a sério, gente casada ou namorados (naquele sentido mais conservador da palavra) não é um bacanal onde se leva uma maluca de uma amiga colorida ou uma put* e em que os restantes fazem a mesma coisa.

Se algum de vocês, e as vossas mulheres ou namoradas, estiver disponível para uma cena destas, que coloque o anúncio.
Eu alinho só que, como não tenho nenhum tipo de compromisso, levo uma put* conhecida.
Mas tenho de comer a vossa mulher.
Aceitam?

Como diz o outro: "penso eu de que"

11 Abr 2011

Iniciado

Registado: 10 Jan 2010

Mensagem Re: Quem ja fez swing?
Bom dia

Caros confrades ... acho que devem pesquisar mais sobre o assunto foi o que fiz nomeadamente também achei que era mentira mas é verdade. Existe mesmo um clube em Portugal que tem pagina na net e é exclusivo a casais. www.xclube.com chega a ter mais de 250 casais em festas, eles funcionam tipo maçonaria verdade seja dito isto não coisa de pobre lolol.

Aqui fica uma noticia da lusa sobre este tema parece que eles chegaram lá primeiro que os reias conhecedores do sexo em Portugal.

http://www.lusa.pt/lusaweb/user/showite ... d=12033453

E já a comunicação social fala neles.

14 Abr 2011
Iniciado

Registado: 07 Abr 2011

kikodotado Escreveu:
Gostava de partilhar esta aventura. \:D/

No outro dia estava a googlar e encontrei um site de swing (http://www.swpt.org) .... Ponto .org hottt achei estranho mas avancei e gostei do que vi.

Percebi de imediato que era uma organização de casais swing mas não sabia que existia tantos casais nesta terra a trocar e trocar e trocar. Alem das mega festas que fazem que parece historia de filme mas não é acreditem.

Então aquilo funciona assim os casais eles certificam por webcam ou pelas festas e clubes os homens sozinhos eles cobram uma joia(recomendo vivamente) é tipo ir a uma discoteca e seres o único homem. Pois eles fazem isso para terem um numero controlado.... Depois tem um monte de meninas doidas registadas sozinhas. Eu não sabia que tal site existia em Portugal mas adoro e recomendo vivamente. Os casas que querem estar com singles masculinos entram em contacto e todos os dias tenho um contacto novo no email para conhecer um casal.. É brutal confrades é mesmo muito bom vale a pena foi os melhores 50€ em sexo que gastei. Ja recuperei 1000 vezes o investimento.

Nome do site: http://www.swpt.org

Fotos está escrito 12 mil ainda não todas: Portuguesas todas e reais (sub-real)

Casais 2500: Maioria Portuguesa giros 50% gosta de estar com homens em particular ou festas.

Singles Femininas 50: Giras gostam de sexo e não cobram procuram prazer com class

Singles Masculinos 47: No Paraíso como se pode notar.

Confrades espero que gostem

eu já me registei e paguei os 49 aereos. já recebi um convite para uma das festas mas nã sei se vou. parece fruta a mais.

18 Abr 2011
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Por uma questão de prudência deve-se desconfiar de tudo. Vivemos tempos muito difíceis e o que não falta são esquemas e gente a tentar aproveitar com as situações.

O swing existe há muito tempo e tem muitos praticantes; penso que são é grupos muito fechados, por razões óbvias. Por isso, muito me espanta ver por aí anúncios a pagar. Qualquer verdadeiro praticante até salta com uma coisa dessas.

26 Abr 2011
Iniciado

Registado: 07 Abr 2011

ate agora ainda não ganhei coragem para ir a nenhuma festa. pode ser que um dia destes me decida, conforme a inspiração :D

26 Abr 2011
Iniciado

Registado: 07 Dez 2010

http://www.youtube.com/watch?v=ceBXjAP5 ... re=related

27 Abr 2011
Iniciado

Registado: 18 Nov 2013

boas muitas vezes se fala das coisas mas nem sempre é verdade, e ser swinger nao é foder com toda a gente, como se pensa mas com quer se quer! os swinguers são um casal que partillha a vida a dois em todos os sentidos, muitos casais normais sem saberem traiem-se, mutuamente mas como nao se ve nao se fala, nos casais normais existe muita muita tração sem se saber que há.

no sw tambem existe casais que vão com todos mas como em tudo há exeções... 8)

13 Jan 2014
Iniciado

Registado: 20 Jun 2010

Sinceramente de tudo o que li, nem sei que dizer. especialmente quando (desculpem misturar um pouco os tópicos) existem gp's a dizer que o fazem com os maridos, mas criticam os que levam gp's para o swing. Ou sou muito com falta de vista ou uma gp não é sempre uma gp?

Depois temos o facto de swing ser troca de casais\parceiros, não existe investigação nenhuma (como até já se falou no secret story), acho que a PJ tem mais que fazer do que investigar pessoas a ver se são realmente casais, o acesso a um clube passa sempre pelo contacto com um casal swing que vos "patrocina\leva" até ao clube\casa\bar e diz conhecer o casal. Também nesses clubes existem dias em que entram singles masculinos e femininos, que depois até poderão frequentar a casa.

Agora dizer que swing é mente aberta!!!!!
Swing é "a procura de carne para matar", sim fui uma única vez com a minha mulher (verdadeira mulher, mãe dos meus filhos) a um clube de swing e senti-me como um leitão acabadinho de entrar (ainda vivo) para o "átrio" do assador onde estariam os forneiros prontinhos para espetar a faca e assar, depois tendo um belo repasto. Sim aquilo é animalesco, não tem nada de nada de prazer nem cumplicidade, nada de glamour nem sensualidade, É PURO SEXO, pior ainda que ir a uma gp.

Se sou retrógado, talvez, mas não sou insensível. Se levaria a minha mulher para este meio, a própria não quer nem falar mais do assunto. Posso dizer que no entanto tem uma mente muitíssimo aberta, pois quer coisas que eu não tenho capacidade de devolver na mesma moeda.

Desculpem se ofendi alguém, não é minha intenção. É apenas uma opinião.

15 Jan 2014
Iniciado

Registado: 18 Nov 2013

são opinioes e ha clubes muito maus onde mesmo alguns sw não vão, mas o ser sw ainda se fala muito e pouco se sabe como disse mesmo a troca fala-se sem saber, os casais estao no mesmo quarto e nao vão um para cada lado!!! mas existe uma interacçao de todos menos homem com homem. e sim o sw e sexo puro sexo, e não so a mulher tem sexo mas o homem tambem pode estar com duas ou tres mulheres mas sempre acompanhado pela sua parceira. mas são escolhas de vidas onde não se prejudica ninguem.

e reparem muitas relações ditas normais por vezes ambos sao cornos sem saberem e vivem felizes!!!!
O que sera pior!!! 8)

15 Jan 2014
Iniciado

Registado: 30 Jan 2014

Bem, isto é um assunto para mangas...

Sou "amigo" de algumas casas, e frequentador do meio... e desculpem que diga mas a maioria das coisas q aqui vi escritas, é de quem nunca teve sequer o minimo contacto com esta realidade. [-X

Não quero ofender ninguém, não mesmo! Mas é a pura realidade. :smt023

01 Fev 2014
Ouro

Registado: 20 Mar 2009
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4

Caro Paco Nassa, como é frequentador do meio deve estar em posição de dar umas dicas, se não for inconveniente diga como funciona uma bom club de swing como por exemplo o Intimidades, que de certeza conhece, ouço falar que no norte é o melhor.

02 Fev 2014
Iniciado

Registado: 30 Jan 2014

Estorninho Escreveu:
Caro Paco Nassa, como é frequentador do meio deve estar em posição de dar umas dicas, se não for inconveniente diga como funciona uma bom club de swing como por exemplo o Intimidades, que de certeza conhece, ouço falar que no norte é o melhor.

Caro Estorninho,

Não sou do Norte (Lx), e não conheço pessoalmente essa casa.

Em Lx, poderia indicar-lhe alguns espaços. Tenha em atenção que como o próprio nome indica (Swing), é algo que se vive em casal, de e para casais (seja compreendido ou não, é assim o seu conceito, e assim funciona). No entanto, e seguindo o que já vem acontecendo um pouco por toda a Europa, já existem tb algumas casas da especialidade, em que um dia da semana tb aceitam a entrada de singles masculinos. (Sujeito a reserva e confirmação, para tb não ser baile dos bombeiros voluntários).

03 Fev 2014
Bronze

Registado: 07 Ago 2008

Estorninho Escreveu:

Isso não te sai mesmo da cabeça! [bigsmile]

03 Fev 2014
Aprendiz

Registado: 16 Fev 2014
Positivos
3
Neutros
1
Negativos
2

Já fiz e é uma experiencia muito agradavel. Mas para correr bem ambos os membros do casal têm de estar em sintonia e não se forçarem a nada. Infelizmente a minha patroa é bastante exigente relativamente ao outro casal e portanto as experiencias que tivemos foram poucas. E com a falta de tempo livre (trabalho e familia) abamos por ter experiencias mt espaçadas no tempo. Mas conheço muitos casais swingers. Alguns bem jovens. A maior parte parecem pessoas normalissimas e que nunca diriamos que são uns "doidivanas" :)

17 Fev 2014
Confreira

Registado: 15 Mar 2014
Nunca fiz, mas eu e o meu namorado já falamos disso há alguns meses.. Ainda não se deu o avanço, por não saber exatamente qual o melhor sitio de lisboa e também porque me parece complicado ter convite para entrar..

15 Mar 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 298 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 20  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Catoca, kearny, ohlala1, r247, SDPD12345 e 128 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: