|
|
Amigas coloridas? Nem sempre são a melhor solução.
Autor |
Mensagem |
White Knight
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 1402
|
 Amigas coloridas? Nem sempre são a melhor solução.
jolinho Escreveu: a gp em time-sharing, em que a gp fazia um certo número de atendimentos por ano e o pessoal adquiria títulos de utilização, possivelmente com uma financeira pelo meio. E depois a miúda ganha barriga e tu ficas com os títulos pendurados... Isto é como nas férias, escolhes a melhor opção possível no expedia ou no booking.com ! E vais ver as críticas ao tripadvisor ! 
|
06 Abr 2010 |
|
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10301
|
 Re: Amigas coloridas? Nem sempre são a melhor solução.
É por isso que eu escolho as gp´s pelo GP-pt e marco os hotéis pelo booking.
|
06 Abr 2010 |
|
 |
SexyBoy1985
|
ruizinho34 Escreveu: Confrade Engaiolado,
Tou contigo, isto de amigas coloridas... é uma fonte de despesa/chatice!
Boa sorte com a continuação do filme, e que o mesmo não traga consequencias mais nefastas!
Um abraço Eu acho mais fonte de despesa e chatice uma esposa e filhos... Pode-se ter amigas coloridas, sendo solteiro, não acham? Por exemplo, eu não sei que idade vocês têm mas por exemplo acham que amizades coloridas podem funcionar para jovens de 16, 17, 18, 19 ou mesmo até 22 anos?
|
14 Abr 2010 |
|
 |
AntonioP
Registado: 11 Mar 2010 Mensagens: 135 Localização: Tó nas Putas
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
No meu caso, até aos 18 não era nada fácil porque na escolinha eramos todos amigos e tudo se sabia. Depois dois 18 é sempre a abrir (então depois de ter carro) 
|
17 Abr 2010 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|