Autor |
Mensagem |
esbugalhado
Registado: 08 Jul 2009 Mensagens: 1645
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Consciência social
_________________ EsBuGaLhAdO
|
16 Jul 2010 |
|
|
 |
plasticina
Registado: 06 Jul 2009 Mensagens: 755 Localização: Algarve
- Voyeur
|
 Re: Consciência social
lá por ires a uma despedida de solteiro não quer dizer que gastes mais de 50 brasas.
_________________ *FÉRIAS*
|
16 Jul 2010 |
|
 |
trinita
Registado: 31 Jul 2008 Mensagens: 587
- Voyeur
|
«Tás com azar dia 30 vou a uma despedida de solteiro » esbugalhado Eu não estou com azar nenhum  apenas acho se somos uma confraria deviamos tomar iniciativas em bloco independentemente da ideia vir de um iniciado ou de um administrador  . se formos unidos e determinados vencemos a batalha com essas gps sanguessugas; caso contrário ganham elas...além do mais como diz o confrade não és obrigado a pinar por mais de 50€ ou serás? Creio q devemos ser umas centenas de putanheiros praticantes aqui na confraria e se nesse dia boicotarmos essas gajas pode servir-lhes como um alerta para mudar as coisas. por 50€ já pinas muito bem  e as piranhas  vão sentir os bolsos mais leves resta é saber se és merecedor do pacto q aqui fazemos ou és um fura-greves A Cosa Nostra é sempre mais importante que as nossas acções individuais  -só assim ganhamos poder perante as  e conseguimos  do nosso jeito 
|
17 Jul 2010 |
|
 |
esbugalhado
- Voyeur
|
|
17 Jul 2010 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
Segundo as modernissimas teorias ultra neo liberais, os mercados incluíndo o putanheiro auto regulam-se. Logo não precisa fazer nada. Ou melhor precisa. Fujam. Saiu hj, uma notícia " 2 milhões de portugueses no limiar da pobreza" . No outro extremo os boys da politica. Estes ganham bem mais que os seus congéneres dos paises ricos. No meio, o mexilhão. A pagar impostos para sustentar isto tudo. Um panorama muito próximo do Brasil. Aliás acho que estamos a ser invadidos por GP s zucas, por caipiras e favelados. Em lugares públicos é frequente ouvir falar zuquês. Durante a copa se viam nas ruas inúmeras bandeiras brasileiras. E tal como no Brasil vai haver só gente muito rica, ou gente muito pobre, a classe média sumiu. Não por falta de dinheiro. O dinheiro na globalidade não desapareceu. Está é mal distribuído. As GPs cujo público alvo é a classe bafejada pelos ventos da política, podem perfeitamente cobrar 1000 €/h ou mais muito mais. As outras inevitávelmente vão ter de se adaptar. Pelo que tenho ouvido das GP s, de uma maneira geral estão agora a trabalhar menos. Efeitos da crise.
|
17 Jul 2010 |
|
 |
esoj
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 310
- Voyeur
|
E porque não criarmos um Entidade Reguladora para as GP's; só que seria uma entidade não governamental ( bruxo!!! ) e não poderia nunca haver tachos nos cargos directivos...........
|
17 Jul 2010 |
|
 |
plasticina
- Voyeur
|
vou estar solidário contigo Esbugalhado. Para não te sentires mal de furar a greve  também a vou furar ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
17 Jul 2010 |
|
 |
esbugalhado
- Voyeur
|
Sempre podíamos criar o movimento dos "fura" 
|
17 Jul 2010 |
|
 |
plasticina
- Voyeur
|
ando nisto para furar e tapar buracos. Agora por falar em furar e tapar buracos estou-me a lembrar da anedota do outro que engatou um travesti e enquanto comia o pacote deste lembra-se de jogar a mão à parte da frente e ao apalpar o mangalho do gajo fica muito assustado grita "AI! QUE TE ATRAVESSEI DUM LADO AO OUTRO!!!!"
|
17 Jul 2010 |
|
 |
esbugalhado
- Voyeur
|
|
18 Jul 2010 |
|
 |
hoochimama
Registado: 01 Jul 2008 Mensagens: 202
Positivos
2
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
Quando li sobre o apelo do Cavaco Silva a que passemos férias em Portugal para estimular a economia lembrei-me logo das GPs estrangeiras que enviam a maioria do seus ganhos de volta para os seus países de origem.
|
19 Jul 2010 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10301
|
Só falta o nosso presidente fazer um apelo para que frequentemos Gp´s portuguesas. "Faço um apelo aos portugueses para que, nos dias em que forem ás GPs, prefiram Made in Portugal, para que menos divisas saiam do país".
|
19 Jul 2010 |
|
 |
ursula
Registado: 27 Nov 2008 Mensagens: 241
- Voyeur
|
e as potuguesas que andam,por o mundo todo a vender a rata,mandam o dinheiro para onde  ,devem penssar que o pinoquio e louco  ,em fazer um pedido desses aus portuguses  ,e o dinheiro que o governo recebe,dos contrados falços,que as zucas fazem,para poderem ca tar a vender a buceta. 
|
19 Jul 2010 |
|
 |
voador
Registado: 04 Jun 2008 Mensagens: 526 Localização: Voou
- Voyeur
|
APOIA PORTUGAL, FODE O QUE É NOSSO
Podia ser o novo slogan, ou talvez não... pode ser levado demasiado á letra.
_________________ Irrar è umano
|
19 Jul 2010 |
|
 |
plasticina
- Voyeur
|
"APOIA PORTUGAL, FODE O QUE É NOSSO"
a 2ª parte do slogan é o que os políticos andam a fazer ao país.
|
19 Jul 2010 |
|
 |
|