Data/Hora: 28 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 151 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11  Próximo
 Consciência social 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 08 Jul 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Consciência social
Tás com azar dia 30 vou a uma despedida de solteiro :smt005 :smt005 :smt005 mortoo

16 Jul 2010

Bronze

Registado: 06 Jul 2009

Mensagem Re: Consciência social
lá por ires a uma despedida de solteiro não quer dizer que gastes mais de 50 brasas.

16 Jul 2010
Iniciado

Registado: 31 Jul 2008

«Tás com azar dia 30 vou a uma despedida de solteiro » esbugalhado
Eu não estou com azar nenhum 8) apenas acho se somos uma confraria deviamos tomar iniciativas em bloco independentemente da ideia vir de um iniciado ou de um administrador bravooo . se formos unidos e determinados vencemos a batalha com essas gps sanguessugas; caso contrário ganham elas...além do mais como diz o confrade não és obrigado a pinar por mais de 50€ ou serás? :mozilla_innocent: :smt005
Creio q devemos ser umas centenas de putanheiros praticantes aqui na confraria e se nesse dia boicotarmos essas gajas pode servir-lhes como um alerta para mudar as coisas.
por 50€ já pinas muito bem Sereia e as piranhas :mozilla_money: vão sentir os bolsos mais leves [bigsmile]
resta é saber se és merecedor do pacto q aqui fazemos ou és um fura-greves :razz:
A Cosa Nostra é sempre mais importante que as nossas acções individuais 8)-só assim ganhamos poder perante as Sereia e conseguimos :smt117 do nosso jeito
:smt023

17 Jul 2010
Prata

Quantas greves existem neste Pais? alguma resultou [-X [-X [-X Já esta tudo tratadinho dia 30 vai haver mortoo mortoo mortoo nem te vou dizer a coima :-" :-" :-" :mozilla_money: :mozilla_money: :mozilla_money:

Citar:
á por ires a uma despedida de solteiro não quer dizer que gastes mais de 50 brasas.

Opá 50 vão logo no Jantar :-" mais ofertas (tables, prives e GP)ao Noivo :mozilla_money: mais uma GP para me consolar.

Cada um paga o que quer e pode, eu continuo a dizer que se fosse gaja não me prostitui-a por 1000 euros ao segundo quanto mais por 100€ ou 50€ ou 20€ ou 10€... 5€ acho que já não existe que faça por esse valor :smt023 , ou seja o que não queremos para nós porque é que havemos de exigir aos outros(Gp's)? :-k

17 Jul 2010
Prata

Registado: 21 Jun 2008

Segundo as modernissimas teorias ultra neo liberais, os mercados incluíndo o putanheiro auto regulam-se. Logo não precisa fazer nada. Ou melhor precisa. Fujam. Saiu hj, uma notícia " 2 milhões de portugueses no limiar da pobreza" . No outro extremo os boys da politica. Estes ganham bem mais que os seus congéneres dos paises ricos. No meio, o mexilhão. A pagar impostos para sustentar isto tudo. Um panorama muito próximo do Brasil. Aliás acho que estamos a ser invadidos por GP s zucas, por caipiras e favelados. Em lugares públicos é frequente ouvir falar zuquês. Durante a copa se viam nas ruas inúmeras bandeiras brasileiras.
E tal como no Brasil vai haver só gente muito rica, ou gente muito pobre, a classe média sumiu. Não por falta de dinheiro. O dinheiro na globalidade não desapareceu. Está é mal distribuído. As GPs cujo público alvo é a classe bafejada pelos ventos da política, podem perfeitamente cobrar 1000 €/h ou mais muito mais. As outras inevitávelmente vão ter de se adaptar. Pelo que tenho ouvido das GP s, de uma maneira geral estão agora a trabalhar menos. Efeitos da crise.

17 Jul 2010
Confrade

Registado: 10 Jun 2007

E porque não criarmos um Entidade Reguladora para as GP's; só que seria uma entidade não governamental ( bruxo!!! ) e não poderia nunca haver tachos nos cargos directivos...........

17 Jul 2010
Bronze

vou estar solidário contigo Esbugalhado. Para não te sentires mal de furar a greve :smt005 também a vou furar [bigsmile]

17 Jul 2010
Prata

Sempre podíamos criar o movimento dos "fura" :smt023

17 Jul 2010
Bronze

ando nisto para furar e tapar buracos.
Agora por falar em furar e tapar buracos estou-me a lembrar da anedota do outro que engatou um travesti e enquanto comia o pacote deste lembra-se de jogar a mão à parte da frente e ao apalpar o mangalho do gajo fica muito assustado grita "AI! QUE TE ATRAVESSEI DUM LADO AO OUTRO!!!!"

17 Jul 2010
Prata

:smt005 :smt005 :smt005 , anedotas abichanadas, são por si só uma comédia. :smt023

18 Jul 2010
Aprendiz

Registado: 01 Jul 2008
Positivos
2
Neutros
2
Negativos
4

Quando li sobre o apelo do Cavaco Silva a que passemos férias em Portugal para estimular a economia lembrei-me logo das GPs estrangeiras que enviam a maioria do seus ganhos de volta para os seus países de origem.

19 Jul 2010
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Só falta o nosso presidente fazer um apelo para que frequentemos Gp´s portuguesas. "Faço um apelo aos portugueses para que, nos dias em que forem ás GPs, prefiram Made in Portugal, para que menos divisas saiam do país".

19 Jul 2010
Iniciado

Registado: 27 Nov 2008

e as potuguesas que andam,por o mundo todo a vender a rata,mandam o dinheiro para onde :smt106 ,devem penssar que o pinoquio e louco :---) ,em fazer um pedido desses aus portuguses [-X ,e o dinheiro que o governo recebe,dos contrados falços,que as zucas fazem,para poderem ca tar a vender a buceta. :-"

19 Jul 2010
Bronze

Registado: 04 Jun 2008

APOIA PORTUGAL, FODE O QUE É NOSSO

Podia ser o novo slogan, ou talvez não... pode ser levado demasiado á letra.

19 Jul 2010
Bronze

"APOIA PORTUGAL, FODE O QUE É NOSSO"

a 2ª parte do slogan é o que os políticos andam a fazer ao país.

19 Jul 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 151 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: filinto helisio e 119 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: