Andreia do Secret Story - Super Tia
Autor |
Mensagem |
tugacobrezuca
Registado: 04 Ago 2009 Mensagens: 264
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Andreia do Secret Story - Super Tia
Os nosso colegas de braga é que poderião descrever qualquer coisita sobre a tia, uma vez que foi nessa cidade que éla atacava, antes de entrar no programa. Eu ainda cheguei a ver as fotos no sorelax. Uma coisa é certa, com anuncio no sorelax e em braga, ninguem lhe dava mais do que 40 ou 50 euros para a meter de cu para o ar, e não deveria ter muitos dispostos a pagar isso... Como é possivél andar a gastar dinheiro com pessoas, que depois vêm aqui falar o que falam. Éssa put* do caralho deveria ficar a passar fome Porque não fala éssas coisas na cara do cliente, de cada vez que estica a mão para pegar o dinheiro????? 
|
19 Dez 2010 |
|
|
 |
caesarion
Registado: 17 Jul 2009 Mensagens: 374
- Voyeur
|
 Re: Andreia do Secret Story - Super Tia
Ontem casualmente vi uma beca disso. Ela dizia ao novo Zé de Barrancos que cobrava 500€.
Comecei-me a rir que nem um maluco e a minha Maria virou-se e perguntou:
- O que tem tanta graça?
- Porra por 500€ deve foder como ninguem...
- como sabes?
- Silencio.....Mais um gole no wiskey e disfarça....
|
20 Dez 2010 |
|
 |
cobain86
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 2623
- Voyeur
|
Tb houvi a gaja a falar em 500€, td mentira, deve ser a tentar impressionar! Lembro-m d lhe ligar e ela pedir 100€ ou 150€ 1h, nao m cativou na altura...
|
20 Dez 2010 |
|
 |
3Warrior
Registado: 13 Mai 2010 Mensagens: 43
- Voyeur
|
AHAHAHAHAHH!!!!!!!!!!! Esta Andreia podia atacar na Rua aqui em Lisboa! Realmente tenho pena dos confrades do Porto! A Xungaria que anda ai em Cima! 
|
21 Dez 2010 |
|
 |
fernando19
Registado: 12 Abr 2007 Mensagens: 372 Localização: Mouraria
Positivos
5
Negativos
2
- Voyeur
|
Por 50€ eu era capaz de lhe passar as mãos pelas carnes . 
_________________ "Elegância é a arte de não se fazer notar, aliada ao cuidado subtil de se deixar distinguir" Paul Valéry
|
21 Dez 2010 |
|
 |
Mikinho
Registado: 13 Dez 2010 Mensagens: 2
- Voyeur
|
paulocesar Escreveu: Ontem casualmente vi uma beca disso. Ela dizia ao novo Zé de Barrancos que cobrava 500€.
- O que tem tanta graça?
- como sabes?
- Silencio.....Mais um gole no wiskey e disfarça.... hahahaha Epá fotocópia, se na altura ri a bandeiras despregadas, agora, nesta hora ia morrendo a rir!!!! aconteceu o mesmo comigo...
|
21 Dez 2010 |
|
 |
SPedro
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 458 Localização: Mercado do Grelo LX
- Voyeur
|
paulocesar Escreveu: Ela dizia ao novo Zé de Barrancos que cobrava 500€.
- O que tem tanta graça?
- como sabes?
- Silencio.....Mais um gole no wiskey e disfarça.... Já estou mesmo a ver a cena Eu teria feito exactamente o mesmo 
|
21 Dez 2010 |
|
 |
pl2121
Registado: 22 Jan 2009 Mensagens: 402 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Acompanhante de Luxo? - 500€! Deve ser Acompanhante de Diamante. Desculpe-me a Senhora ! Mas não têm beleza,não têm corpo,não têm charme,não têm sensualidade,não têm nada! Por 500€ dava para fazer um passeio turistico a Lisboa, a 5 monumentos Patrimonio da Humanidade, com entradas de 100 Euros . Só acredita quem não conhece! 
|
21 Dez 2010 |
|
 |
papamoscas
Registado: 15 Dez 2010 Mensagens: 14
- Voyeur
|
paulocesar Escreveu: Ontem casualmente vi uma beca disso. Ela dizia ao novo Zé de Barrancos que cobrava 500€.
- O que tem tanta graça?
- como sabes?
- Silencio.....Mais um gole no wiskey e disfarça.... LoooooooooooooooooL já me meti numa conversa parecida, mas disparei um "deformação profissional" como resposta, à tiro de canhão!!! mas o gole de wiskey tb ajudou!!!!! 
|
21 Dez 2010 |
|
 |
johnni_guitarr
Registado: 31 Jul 2008 Mensagens: 241
- Voyeur
|
eu acho que está "gaja" não deve estar a ver o filme  100 aérios? nem mesmo pelo facto de ter aparecido num reality show faz elevar a sua tabela de preços, por mim nem 50!
_________________ Time To Play The Game!
|
21 Dez 2010 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10335
|
Essa dos 500 Euros é uma daquelas bacoradas clássicas que se ouvem por aí - e ainda bem, digo eu. Assim muito fulano dá as suas quecas nas calmas, enquanto as Marias pensam que a tarifa é essa e ficam descansadas, sem imaginar aquilo que se pode obter no mercado por muito menos dinheiro.
|
21 Dez 2010 |
|
 |
superman2
Registado: 18 Out 2010 Mensagens: 110
- Voyeur
|
por amor de deus...... sera que a gaija tem consciencia do tamanho daquele rabo????????? Aquela merda é do tamanho dum camião!!!!!!!!!!
Oh Andreai, ve se lês estes comentarios do pessoal, porque AQUI é que está o pessoal q te come, por isso, esquece essa dos 500Euros Há alguma forma de ela saber q existe este forum??????????? Alguem a informe pf
|
21 Dez 2010 |
|
 |
SpongeBob
|
Claro que ela sabe da existência do fórum, só que agora participa de um fórum incomparavelmente maior, com milhões de espectadores, e a história dos 500 Euros a hora é uma história que vende bem.
|
21 Dez 2010 |
|
 |
plasticina
Registado: 06 Jul 2009 Mensagens: 755 Localização: Algarve
- Voyeur
|
500 euros\hora deve o rating depois de ter participado no programa. Acredito que quando ela era mais nova e andava a chafurdar com futebolistas e gente ligada ao futebol pudesse cobrar os 200 euros que alguém falou no outro tópico mas dizer que cobrava 500 euros e chegar a dizer que numa noite ganhou 30.000 mocas? fdx...
edit: ah, e não é só ela que sabe da existência do fórum. O 1º local onde vi o anuncio dela e as fotos foi aqui, passado uns 2 ou 3 dias as revistas e sites publicaram as fotos e fizeram referência aos 200 euros.
_________________ *FÉRIAS*
|
22 Dez 2010 |
|
 |
SpongeBob
|
Claro que, se andasse no meio do futebol, as rates seriam muito mais altas. E não podemos esquecer que havia por aí muito dinheiro ganho facilmente até há poucos anos e, lá diz o ditado, : Easy come, easy go.
|
22 Dez 2010 |
|
 |
|