Data/Hora: 15 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 125 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
 Como é que vc's se tornaram putanheiros? 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 11 Jan 2009
Positivos
30
Neutros
19
Negativos
19

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Como é que vc's se tornaram putanheiros?
Porque ando nas minininhas ou Fernando Veríssimo (nada mais ilustrativo!)

Quando tinha 14 anos, esperava ter uma namorada algum dia.

Quando tinha 16 anos tive uma namorada, mas não tinha paixão. Então percebi que precisava de uma mulher apaixonada, com vontade de viver.

Na faculdade saí com uma mulher apaixonada, mas era emocional demais. Tudo era terrível, era a rainha dos problemas, chorava o tempo todo e ameaçava suicidar-se. Então percebi que precisava de uma mulher estável.

Quando tinha 25 encontrei uma mulher bem estável, mas chata. Era totalmente previsível e nada a excitava. A vida tornou-se tão monótona, que decidi que precisava de uma mulher excitante.

Aos 28 encontrei uma mulher excitante, mas não consegui acompanhá-la. Ia de um lado para o outro sem se deter em lugar nenhum. Fazia coisas impetuosas, que me fez sentir tão miserável como feliz. No começo foi divertido e eletrizante, mas sem futuro. Então decidi buscar uma mulher com alguma ambição.

Quando cheguei nos 31, encontrei uma mulher inteligente, ambiciosa e com os pés no chão. Decidi casar-me com ela. Era tão ambiciosa que pediu o divórcio e ficou com tudo o que eu tinha.

Hoje, com 40 anos, gosto de mulheres com mamas grandes. E só.

Balls: tá tudo explicado né? :smt023

07 Jul 2012

Bronze

Registado: 06 Set 2010
Positivos
12
Neutros
2

TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: Como é que vc's se tornaram putanheiros?
balls Escreveu:
Porque ando nas minininhas ou Fernando Veríssimo (nada mais ilustrativo!)

Quando tinha 14 anos, esperava ter uma namorada algum dia.

Quando tinha 16 anos tive uma namorada, mas não tinha paixão. Então percebi que precisava de uma mulher apaixonada, com vontade de viver.

Na faculdade saí com uma mulher apaixonada, mas era emocional demais. Tudo era terrível, era a rainha dos problemas, chorava o tempo todo e ameaçava suicidar-se. Então percebi que precisava de uma mulher estável.

Quando tinha 25 encontrei uma mulher bem estável, mas chata. Era totalmente previsível e nada a excitava. A vida tornou-se tão monótona, que decidi que precisava de uma mulher excitante.

Aos 28 encontrei uma mulher excitante, mas não consegui acompanhá-la. Ia de um lado para o outro sem se deter em lugar nenhum. Fazia coisas impetuosas, que me fez sentir tão miserável como feliz. No começo foi divertido e eletrizante, mas sem futuro. Então decidi buscar uma mulher com alguma ambição.

Quando cheguei nos 31, encontrei uma mulher inteligente, ambiciosa e com os pés no chão. Decidi casar-me com ela. Era tão ambiciosa que pediu o divórcio e ficou com tudo o que eu tinha.

Hoje, com 40 anos, gosto de mulheres com mamas grandes. E só.

Balls: tá tudo explicado né? :smt023

[bigsmile] :smt023

07 Jul 2012
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

Tinoni Escreveu:

:smt023 :smt023 :smt023 Ora cá está! Para os teimosos da filosofia "elas são todas iguais, só querem é guito e vocês são mas é uns totós"! Quase, quase iguais, tenho três para a troca. E todas com final feliz.

Escreveu isto a propósito das Gp's-namoradas...

Há uns tempos ponderei um bocadinho sobre o assunto, porque estava a pensar escrever qualquer coisa sobre ele, mas depois isso não se verificou!

Há um aspecto que acho interessante no facto de as gp's terem um namorado, quer ele tenha sido um cliente, quer não!

Primeiro, deixem-me só lembrar uma coisa que todos obviamente sabem... há diversos tipos de namoros!
Uns mais sérios, outros menos.
Só para evitar discussões sobre este aspecto, pois acho que é quase irrelevante neste caso.

O aspecto que eu acho interessante não são os namoros que derivam de uma grande paixão.
Esses namoros são naturais e normais. Não há nada de particularmente diferente neles que os tornem interessantes.
E há seguramente gp's que têm namorados que derivam simplesmente de uma paixão assolapada ou verdadeiro amor.

O que eu acho interessante são os namorados que as gp's arranjam para as ajudarem a manter as emoções sob controle, a sanidade mental e/ou até um certo tipo de normalidade na vida delas.

As poucas vezes em que me encontrei envolvido com gp's, de uma forma não "comercial" durante algum tempo, permitiram-me verificar que existem estas razões por parte delas.
Talvez nem sempre todas em simultãneo, mas pelo menos uma delas acho que detectei sempre.
Aliás, também me chegou a ajudar a essa conclusão, aquelas gp's que tentaram envolver-se um pouco mais comigo, mas com as quais eu preferi não o fazer por achar que elas poderiam ser problemáticas no futuro.
Essas ainda pareciam sentir mais a necessiadade de arranjarem um namorado (volto a frisar, mais ou menos sério), por estas razões.

Obviamente, na grande maioria dos casos, o objectivo principal delas ao arranjarem um namorado não são as necessidades sexuais.
Sexo têm elas a potes. Se não o aproveitam, isso já é outra conversa para outra discussão diferente desta, julgo eu.

Julgo que normalmente serão as outras coisas que as meninas procuram: o conforto, a companhia, o ombro amigo, a confiança, a normalidade, a segurança!
Mas em vez de tentarem obter isso de diversos clientes (o que por vezes pode originar problemas), optam por obter essas coisas de um só namorado.
Mesmo que não estejam profundamente apaixonadas por ele.
É óbvio que é normal que escolham, como namorado, alguém com quem sintam confiança e afinidade, que as excite, com quem se sintam à vontade, que achem interessante e de quem apreciem a companhia.
Mas nem sempre há uma verdadeira paixão.

Há sim, muitas vezes a necessidade de se dedicarem emocionalmente só a uma pessoa.

Pois há um tipo de meninas que eu acho que ainda sentem mais a necessidade de um namorado.
São aquelas que se envolvem emocionalmente demasiado facilmente com os clientes.
Aquelas que apaixonam ou quase que se apaixonam por vários.
As "coração-mole", digamos assim.
Aquelas que sentem a falta deles quando não aparecem durante um longo período.
Aquelas que fazem "filmes" na cabeça, que têm saudades deles, que querem saber que outras gp's eles visitam, que têm ciumes, etc.
Aquelas que sonham com eles, com quem se imaginam casadas e por aí fora...
Essas meninas quando arranjam um namorado (seja um namoro mais ou menos sério, volto a frisar), mesmo que não estejam perdidamente apaixonadas por ele, passam a ter uma certa tranquilidade emocional.
Dedicam as suas emoções ao namorado, e assim conseguem não se envolverem tanto emocionalmente com os clientes.
Isto é, na prática, deixam de ser tão paranoicas com os clientes.
O que lhes permite trabalhar com muito mais qualidade e tranquilidade, julgo eu.
E lhes permite serem mais felizes, em ultima instância.

Por outro lado, o facto de terem um namorado (com que saiem, com quem falam, resumindo... com quem namoram), julgo que poderá ajudar algumas meninas a olharem para a profissão delas como outra qualquer.
Isto é, como qualquer advogada, empregada de loja ou cozinheira, elas têm um companheiro.
Assim não se sentem tão marginalizadas ou tão diferentes devido à profissão que têm, julgo eu.

Eu senti que estes aspectos se verificavam em alguns dos casos que me aconteceram.
Numas mais umas coisas, noutras mais outras... mas no conjunto, acho que diversos destes aspectos estavam presentes.

8)

12 Jul 2012
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
:smt045 :smt023

13 Jul 2012
Iniciado

Registado: 19 Jan 2011
Positivos
11
Negativos
3

Bem a primeira vez foi há uns 8 anos... na rua, com uma gaja que entretanto voltei a estar umas boas 7 ou 8 vezes, além de barato, era bom! [bigsmile] E naquela altura embora a crise ainda não atacasse tanto os trocos só davam para uma sessões de rua...

Depois fui-me soltando mais da rotina de rua, anúncios de jornal, net, etc... já experimentem muitas, e nem me considero mal servido no conto geral, alguns barretes mas também boas fodas que ainda hoje me fazem ficar em sentido! [bigsmile]

Ainda assim procuro afastar-me um pouco disto, um gajo anda nisto e depois está nas tintas para relacionamentos mais sérios, dou por mim muita vez a pensar nisso! Mas é um vício ao mesmo tempo, e difícil de controlar.

Sei bem que a maioria de nós já passou pelo mesmo, sentimentos de culpa não tenho, pois não sou casado, nem comprometido, de qualquer das formas o sentimento de inferioridade no que toca ao "ter que pagar para foder" nunca me invadiu!

22 Jul 2012
Iniciado

Registado: 16 Mai 2012

Eu comecei na GPs um pouco tarde, devia de ter os meus 19. A 1ª vez foi na rua paralela à Av.Brasil (Porto-Foz), num apartamento bastante conhecido na altura. A GP era uma loirinha que se dava pelo nome de Ana que por sinal, acabei por andar lá com os queixos uns bons 9 meses malditos. Pois acabou por me phoder bem a vida, mas que era uma phoda como até hoje não apanhei mulher alguma. E vejam só, tinha 17 anos e a escola toda. A irmã que trabalhava com ela no mesmo aprtamento, aínda anda por aí num site ou outro (a Ju)...pena que nunca comi!! [bigsmile]

23 Jul 2012
Iniciado

Registado: 26 Jun 2010
Positivos
2
Neutros
2

Flin Escreveu:
é pah.. comigo começou com tinha uns 15 anitos e uns amigos mais velhos teimavam em que eu era virgem (por acaso era semi-pois já tinha dado duas foditas precoces..) e resolveram pagarem-me uma gp (vulgo "put* de rua mesmo" naquela altura)

e lá convenceram uma com os seus trinta e tal a ir tirar o 3s a um menino... nisto ela levou-me para um pensão manhosa ali para a zona da rua de camões.

Isso não daria cadeia hoje em dia? Inverte os papeis: tu com 30 e tal a martelar uma pita de 15 [bigsmile]

28 Out 2012
Moderador Brasil

Registado: 22 Out 2012
Bom, vamos lá, confesso que tive problemas no casamento que me fizeram procurar outras mulheres. Me envolvi com duas "civis" (não sei como vocês chamam aqui) que me deram mais problemas ainda... então, eu que sempre critiquei pagar por mulheres, me senti somente com essa opção. A primeira vez foi a pior... depois peguei o jeito e viciei; aquilo passou a fazer parte do meu dia-a-dia... hoje, saio com gp´s em várias partes do meu país e do mundo, por um motivo apenas: vício.

Procuro uma organização de "PA (Putanheiros Anônimos) pra ver se tiro isso de mim, mas não acho... :D

01 Nov 2012
Iniciado

Registado: 12 Ago 2012

Isto parece a RTP Memória.

01 Nov 2012
Iniciado

Registado: 17 Jan 2009
Positivos
6

Simples: Gosto muuuuuiiiitttoooo de con*, dai a querer variar o menu foi um pequenissimo passo.

A primeira vez foi aquele receio / nervoso miudinho mas é como o ditado:primeiro estranha-se depois entranha-se !!!

Mas acho que uma vez cruzada aquela linha não há volta atrás uma vez putanheiros, putanheiros para sempre e desde que não se abuse é uma coisa positiva !!!

E tenho dito !!! :smt003

21 Nov 2012
Bronze

Registado: 04 Dez 2011
Positivos
24
Neutros
11
Negativos
1

Rambaldi Escreveu:
Simples: Gosto muuuuuiiiitttoooo de con*, dai a querer variar o menu foi um pequenissimo passo.

A primeira vez foi aquele receio / nervoso miudinho mas é como o ditado:primeiro estranha-se depois entranha-se !!!

Mas acho que uma vez cruzada aquela linha não há volta atrás uma vez putanheiros, putanheiros para sempre e desde que não se abuse é uma coisa positiva !!!

E tenho dito !!! :smt003

Nem mais... :smt023

21 Nov 2012
Prata

Registado: 01 Nov 2008
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1

DARK SOUL BR Escreveu:
Procuro uma organização de "PA (Putanheiros Anônimos) pra ver se tiro isso de mim, mas não acho... :D

Já tens aqui uma organização de Putanheiros Anónimos!!! acho se procurares essa terapia...ainda vais ficar pior [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

21 Nov 2012
Iniciado

Registado: 11 Out 2008
Positivos
1

Comecei logo a seguir a um divorcio fdp cerca de 12 aninhos atras... e nunca mais parei.
Apenas abrandei de quando em vez devido a problemas ecunomicus.
Conclui que sai bem mais barato uma profissional de fez em quando que escolhes o modelo e versão, do que uma mercenaria que te leva tudo.

pinas melhor, mais variado, quando queres e te apetece (e com quem queres - se possível)- e se fizeres as contas como deve ser - bem mais barato e sem historia ou bagagem.

11 Jan 2013
Confrade

Registado: 12 Nov 2010
Positivos
2

Isto vem dos tempos de " puto " com idas ao Bairro Alto e ao Intendente com a malta do bairro ( rua ) .

Ainda não era preciso " gabardine " e nas horas de aperto uma put* aviava três ou quatro que estivessem na fila ... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

:smt023

12 Jan 2013
Iniciado

Registado: 05 Jan 2013
Negativos
1

Iniciei-me por curosidade!mas comecei tarde aos 26 anos,até lá tinha sempre de "borla",mas houve um dia dps de mts conversas com os amigos e um dia inteiro na praia em espanha a ver mamas ñ aguentei e lá fui eu!!
chegado a portugal logo as 9h da manhã fui dar a trancada!!!
e digo nunca mais parei,ainda por cima vou a um apartamento perto da minha casa(500metros) mas confesso k m dá adrenalina!vemos tendo namorada vou sempre picar o ponto!!!

12 Jan 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 125 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Abel081, Lambão20, NiceGuy24, nightday e 138 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: