Sinais psicológicos de andar na “vida”!
Autor |
Mensagem |
Laura Gordinha
Registado: 17 Set 2009 Mensagens: 1291 Localização: Leiria
|
 Sinais psicológicos de andar na “vida”!
|
22 Jun 2011 |
|
|
 |
LasVegas69
Registado: 22 Fev 2011 Mensagens: 68 Localização: Las Vegas
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Sinais psicológicos de andar na “vida”!
Acredito que certas GPs, devido à sua personalidade, quando deixarem esta vida o farão com a maior das tranquilidades, sem qualquer tipo de remorsos ou traumas (ou com muito poucos - porque também acredito que deixará sempre alguma coisa), quer porque se calhar até se juntam com algum Putanheiro mais assíduo ou porque a sua beleza, forma física e personalidade lhe permitem facilmente encontrar um porto de abrigo. Serão no entanto muito poucas.
|
22 Jun 2011 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
acompanhante+ Escreveu: ... ele fica a olhar com aquele olhar de desconfiança, como se não acredita-se numa palavra... Só não gostei do "acredita-se"  É um dia tramado... 
|
22 Jun 2011 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10316
|
acompanhante+ Escreveu: Existem meninas que tem ocupação profissional, muitas com carreiras de sucesso, alcançado com a ajuda do dinheiro que ganharam atravez dos serviços como acompanhante de luxo, há estudantes que se apoiam nesta actividade para pagar a faculdade e usufruir de determinados luxos materiais, tambem há meninas que só fazem isto, há quem acabe por gostar, há quem se sinta sozinha e deprimida, há quem alcançe algum sucesso, mas tambem há quem se envolva em drogas, alcoól, medicação, etc para aguentar o fardo. Gosto desta frase.
|
22 Jun 2011 |
|
 |
framacal
Registado: 16 Fev 2011 Mensagens: 1729
- Voyeur
|
Porque há quem não saiba utilizar Pretérito Imperfeito do Conjuntivo
|
22 Jun 2011 |
|
 |
patinho
Registado: 21 Jan 2009 Mensagens: 447
- Voyeur
|
Tenho uma dúvida: Foda-se ou Fodasse? Estou só a brincar.
|
22 Jun 2011 |
|
 |
anal
Registado: 24 Jul 2008 Mensagens: 249
Positivos
3
- Voyeur
|
|
22 Jun 2011 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11067
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 5
- Ajudando o Forum a Crescer
|
patinho Escreveu: Tenho uma dúvida: Foda-se ou Fodasse? Estou só a brincar. É "daaasssssssse!..." 
|
22 Jun 2011 |
|
 |
peterpetrelli
Registado: 24 Dez 2007 Mensagens: 928
- Voyeur
|
No outro dia estava a ver televisão e deparei-me com isto: http://www.youtube.com/watch?v=9_zhqptyhAk
Não sei se foi por ver uma boazona , mas juro que quando me dei conta , a letra da musica que eu percebi foi , fuckin , fuckin , in the rain. Acho que estou a ficar perdido.
|
26 Jun 2011 |
|
 |
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
- Voyeur
|
E não é? Bolas... eu sempre pensei que fosse! Ah ah ah! Fabuloso este anúncio, sem esquecer a garota, é claro.
|
26 Jun 2011 |
|
 |
alfa
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 394
Positivos
3
Negativos
1
- Voyeur
|
Quando falamos deste tópico, convem separar as GP's em vários grupos. O que descrevo é o comportamento mias tipico dentro de cada grupo e a maior a ou menor facilidade de minimizar os efeitos da actividade na sua psicologia.
1. Divorciadas com filhos. Já viveram tiveram o seu dia de branco no altar. Relativizam os sonhos. Tem possibilidades de ter uma atitude mais equilibrada para com a vida que escolheram. Desde que os filhos não saibam...
2. Tem um namorado ou marido que não sabe de nada. Andam sempre nervosas. São as que maior probabilidade têm de ter a atitude "não me toques que estragas".
3. Casadas, o marido sabe. Há de tudo. Desde o caso que sabe, precisa, mas não lhe perdoa ser uma put* de merda, até ao outro extremo, em que levam a coisa na boa. É raro mas existe... O norma é afectar bastante a relação, logo a psicologia da GP.
4. Trabalham, mas fazem uma perninha para equilibrar as contas. Pode-se estar neste grupo e num dos outros. Tudo depende da dificuldade em gerir a vida dupla. Pode ser altamente stressante ou uma maneira de juntar o util ao agradavel.
_________________ Cada vez que um putanheiro cai numa banhada, caímos todos.
|
29 Jun 2011 |
|
 |
alfa
Positivos
3
Negativos
1
- Voyeur
|
Quem é capaz de expor as suas fragilidades desta forma http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?p=375338#p375338não se pode dizer que esteja especialmente marcada pelas suas opções de vida. E a Rita até dá a cara nos anúncios e tudo. É claro que todos pagamos o preço das nossas escolhas, mas isso é válido para todas as nossas opções...
|
03 Jul 2011 |
|
 |
Red_air
Registado: 26 Dez 2009 Mensagens: 681
Positivos
77
Neutros
8
Negativos
2
- Voyeur
|
Confrade Alfa
Então não considerou as GPs sem filhos, solteiras (não comprometidas) e que fazem disto a sua única actividade? Não será este um grupo significativo? Eu penso que sim.
|
03 Jul 2011 |
|
 |
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
- Voyeur
|
Sinceramente, penso que mais de 80% das GP's têm filhos, sendo essa uma das principais razões para a sua vinda para esta vida. Estive a fazer as contas pelas minhas conhecidas e é esse o número.
|
03 Jul 2011 |
|
 |
alfa
Positivos
3
Negativos
1
- Voyeur
|
Red_air Escreveu: Confrade Alfa
Então não considerou as GPs sem filhos, solteiras (não comprometidas) e que fazem disto a sua única actividade? Não será este um grupo significativo? Eu penso que sim. Tem toda a razão, Red air. Não quiz ser exaustivo. Limitei-me a introduzir um ponto de vista que me parece importante para analisar o fenómeno.
|
03 Jul 2011 |
|
 |
|