Data/Hora: 08 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 129 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
 O que os leva a procurar uma GP? 
Autor Mensagem
Mensagem O que os leva a procurar uma GP?
Meus caros,

Sou um bom portugues e como tal tambem gosto de uma boa queca...mas tem uma coisa que aprendi...
Mulher é bom demais e posso dizer que fudiiiiiiii muita mulher, grandes pequenas bonitas, lindas, autenticas bonecas deusas de carne e osso mas acreditem é a pior asneira, mas bicho homem nao aprende, entao por muito que eu conheça alguem hoje e ela se atire a mim, tento descarcar e quando quero alguem procuro uma de top mesmo, tudo isso pk fodi mt mulher e posso dizer que metade delas só me deram problemas, ou seja... ou a minha piroca tinha mel ou entao nao sei, pk bonito eu nao sou kkkk.

20 Mai 2012

Aprendiz

Registado: 09 Abr 2012

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O que os leva a procurar uma GP?
Pessoalmente o que me levou a procurar uma GP pela 1ª vez aos 40 anos foi, acho eu, ter acordado um dia,
olhar à minha volta e perceber que tinha andado a brincar às carreiras e aos empresários e não tinha tido vida própria.

Se juntar a isso algumas relações falhadas tendo a última sido bastante dolorosa, estão encontrados motivos
mais que suficientes. Pelo menos para mim foram ! :smt023

24 Jun 2012
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1

confrade cpires11 aproveite bem, goze a vida com a pasta q tem enquanto pode. no dia q voce perder o tesão ai vai dizer"se eu soubesse....". Conselho faça uma viagem ao brasil, foi isso que me curou a mim. abr.

28 Jun 2012
Confrade

Registado: 10 Jun 2007

cpires11 Escreveu:
Pessoalmente o que me levou a procurar uma GP pela 1ª vez aos 40 anos foi, acho eu, ter acordado um dia,
olhar à minha volta e perceber que tinha andado a brincar às carreiras e aos empresários e não tinha tido vida própria.

Se juntar a isso algumas relações falhadas tendo a última sido bastante dolorosa, estão encontrados motivos
mais que suficientes. Pelo menos para mim foram ! :smt023

Como o entendo, confrade cpires, como eu o entendo tão bem........!!!!

28 Jun 2012
Aprendiz

Registado: 09 Abr 2012

Obrigado confrades. Bem sei que deve haver por aí muito boa gente
que está na mesma situação ou numa muito parecida. Uns já se deram conta, outros ainda não
mas sou de opinião que nunca é tarde de mais. Para NADA !!

Caro vicente 58, só não vou ao Brasil porque até agora nestes 2 meses
que levo de aspirante a putanheiro estou a chegar a conclusão muito bem fundamentada
que o que é nacional é que é bom... se é que me faço entender :smt003

Abraços

29 Jun 2012
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
O que é nacional é bom, também é a minha opinião.

Quanto ao tema do tópico, eu procuro gp´s para mandar uma queca.

30 Jun 2012
Bronze

Registado: 28 Jun 2007

O que de melhor 1 gajo tem nesta vida é de experimentar novas sensações, aventuras e "brincar" com estas gp, para mais tarde fazer um álbum de recordações e aliviar o stress do dia a dia, só assim se consegue enfrentar a vida com mais calma e desportivismo.

30 Jun 2012
Bronze

Registado: 06 Set 2011
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5

"john_doe Escreveu:
...e tambem por puder ir com mulheres que quase de certeza que de outra maneira não teria nada com elas, mulheres que não me ligariam nenhuma se não fosse lá e pagasse pelo acto"

"Aqui está um confrade que toca, pela primeira vez, num assunto importantissimo e verdadeiro. É, provavelmente, uma das razões que mais escondida está no nosso subconsciente sobre este nosso "vicio": ter acesso, pagando, a algo que, para nós, só em sonhos. Digam lá que não é verdade. Então quando se chega a uma determinada idade... Este é o verdadeiro poder do dinheiro. Vemos uma foto de uma mulher e... pronto.

Parabéns pela frontalidade com que definiu um dos motivos que o leva às GP's. Elas já o sabem há muito... por aqui é que parece que ninguém tinha "pensado" nisso "

voilá =D>
é isso mesmo
não conhecendo nenhum confrade pessoalmente, arrisco no entanto a dizer k a maior parte de nós(incluindo eu [bigsmile] ) não somos o brad pitt, o gianecchini ou qq galã de hollywood por quem as mulheres se derretem :smt007 e mais ainda, se o brad pitt ou o gianecchini fossem trolhas ou cantoneiros(profissões muito dignas :smt045 ) não teriam todas as mulheres aos seus pés. há k associar a beleza com o dinheiro e a fama para se ter o mulherido todo com o cio :smt050 a tirar-nos imperiais de joelhos [385-198.gif] [bigsmile]
A realidade é mesmo esta-nunca vi num bar de alterne, numa casa de GPs, ou a entrar em pensões de rua, gajos tão bem parecidos como isso :smt005
não aprecio homens a esse nivel mas não me caiem os parentes, nem tenho desejos gays por saber destinguir um gajo bem parecido de um feioso qualquer e não quero dizer com isto que todos os gajos com boa pinta não vão ás gps., há sempre excepções como por exemplo este famoso caso da divina mamada :smt005

http://vegakosmonaut.blogspot.pt/2011/0 ... brown.html

30 Jun 2012
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

geralmente é o carro que me leva a procurar uma gp mas com aquelas que moram perto ate nem me importo de ir a pé...

30 Jun 2012
Putanheiro

Registado: 16 Jun 2012
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1

erosman Escreveu:
"john_doe Escreveu:
...e tambem por puder ir com mulheres que quase de certeza que de outra maneira não teria nada com elas, mulheres que não me ligariam nenhuma se não fosse lá e pagasse pelo acto"

"Aqui está um confrade que toca, pela primeira vez, num assunto importantissimo e verdadeiro. É, provavelmente, uma das razões que mais escondida está no nosso subconsciente sobre este nosso "vicio": ter acesso, pagando, a algo que, para nós, só em sonhos. Digam lá que não é verdade. Então quando se chega a uma determinada idade... Este é o verdadeiro poder do dinheiro. Vemos uma foto de uma mulher e... pronto.

Parabéns pela frontalidade com que definiu um dos motivos que o leva às GP's. Elas já o sabem há muito... por aqui é que parece que ninguém tinha "pensado" nisso "

voilá =D>
é isso mesmo
não conhecendo nenhum confrade pessoalmente, arrisco no entanto a dizer k a maior parte de nós(incluindo eu [bigsmile] ) não somos o brad pitt, o gianecchini ou qq galã de hollywood por quem as mulheres se derretem :smt007 e mais ainda, se o brad pitt ou o gianecchini fossem trolhas ou cantoneiros(profissões muito dignas :smt045 ) não teriam todas as mulheres aos seus pés. há k associar a beleza com o dinheiro e a fama para se ter o mulherido todo com o cio :smt050 a tirar-nos imperiais de joelhos [385-198.gif] [bigsmile]
A realidade é mesmo esta-nunca vi num bar de alterne, numa casa de GPs, ou a entrar em pensões de rua, gajos tão bem parecidos como isso :smt005
não aprecio homens a esse nivel mas não me caiem os parentes, nem tenho desejos gays por saber destinguir um gajo bem parecido de um feioso qualquer e não quero dizer com isto que todos os gajos com boa pinta não vão ás gps., há sempre excepções como por exemplo este famoso caso da divina mamada :smt005

http://vegakosmonaut.blogspot.pt/2011/0 ... brown.html

Caro confrade,

Com o devido respeito não é bem assim.................. são bem conhecidas as incursões na vida da putanhice de alguns "crack's" da bola e actores bem conhecidos. Basta frequentar alguns bares da moda para poder constatar. quer em Portugal como no estrangeiro.
Mas no nosso condigo de conduta é : ver e não contar, só sabe quem lá esteve..... :smt023

01 Jul 2012
Iniciado

Registado: 08 Dez 2008

O simples facto de não se pagar a uma GP para ter relações sexuais, paga-se para ela ir embora no fim, o que significa que não há jantares, idas á discoteca, SMS ás resmas e todas essas coisas que é preciso aguentar quando o nosso objectivo é apenas "dar uma".

04 Jul 2012
Ouro

Registado: 26 Fev 2008
Positivos
21
Negativos
3

é o velho ditado "keep it simple..."

o pior é que a busca do prazer e de um bom momento pode se tornar um pesadelo... mas tb pode ser um momento memoravel e de continuidade... :smt023

04 Jul 2012
Iniciado

Registado: 21 Fev 2009
eu ando nisto à uns bons 14 anos.
para mim ir a uma gp é exactamente a mesma coisa que ir a um restaurante, abrir a ementa e variar entre o prato do dia e as escolhas do chefe.
é simples, sai muitoooo mais barato, dá menos dores de cabeça e cabelos brancos.

04 Jul 2012
Ouro

Registado: 26 Jul 2010
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2

Para mim, uma forma de me sentir vivo, tal como faço com o trabalho, o ginásio, umas partidas de futebol aos fins de semana com os amigos e outras coisas que não são para aqui chamadas. [bigsmile]

Ando nisto há cerca de meia dúzia de anos e estou a ficar preocupado porque cada vez vou às GPs com maior frequência e o Forum funciona como um catalisador.

Não sei como é que vou fazer para abandonar o vício. Sempre fui uma pessoa de convicções muito fortes e sempre fiz o que quis e sempre consegui desistir das coisas quando quis. Esta é mais forte do que eu. ](*,)

Parafraseando Camões, é uma sensação de repulsa e atracção. :smt022

Que faço meus senhores? :smt013

04 Jul 2012
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

Vou-lhe dar um conselho ( já que não consigo vende-los ) por isso deve ser um conselho de merda : mantenha o vicio controlado.
Este vicio pode manter-se por muitos anos - 40 no meu caso - se cumprir regras básicas de higiene para não prejudicar a saúde, nunca se envolver emocionalmente e cumprir rigorosamente o orçamento ( nunca dar mais fodas do que aquelas que podem pagar sem riscos financeiros ).
Com regras como estas consigo estar casado há mais de 25 anos e dar uma por semana sem crédito bancário - felizmente elas não aceitam Visa.

04 Jul 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 129 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Aldu1994, biloukp457, justchecki, lalturas, ze1994 e 67 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: