Data/Hora: 18 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 14833 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 989  Próximo
 Acho piada... 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 09 Mai 2012
Positivos
6
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Acho piada...
Outro cenário a que achei piada...

Olá Dr. Soares, como está?

Muito bem, e o meu amigo?

Menos mal, Dr. Olhe, a minha mulher está com uma candidiase, e acho que me pegou daquilo este fim de semana.

Então vamos lá ver isso... deite-se ali para examinarmos isso.
hum... está tudo bem. tem uma coloração normal e não tem sinais de qualquer infecção.

Então e quando fez as últimas análises a DSTs?

Praí há um ano, Dr.

hum, então vou passar-lhe aqui umas coisitas.

Saí da sala com 26 testes para fazer, desde chlamydia, sifilis, hbv, hiv, vdrl... pqp!

Cheguei cá fora e comecei a pensar quem é que o médico tinha pensado que era putanheiro: se eu ou se a minha mulher.

Achei piada, prontos...

27 Jun 2012

Platina

Registado: 05 Nov 2008
Mensagem Re: Acho piada...
Acho piada aos anos que já passaram desde que me explicaram que se não conseguir explicar algo complexo por palavras ao alcance do comum dos mortais... talvez fosse sinal de que não pescava grande coisa do assunto...

Chama me vaidoso que eu gosto...

Muito gosta a criançada de vir brincar na piscina dos crescidos...

Volta lá ao curso de escrita criativa que já passaram largos minutos desde a ultima vez que saiu um td daquele sítio tão especial... Sem tdzinho não há presentinho... :no: :no: :no:

27 Jun 2012
Confrade

Registado: 12 Mar 2010
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1

Acho piada ao fenómeno em que se tornam certas GPs, e que para mim o expoente máximo é o tópico da Duda Ferrari em Braga, nunca vi uma foto sequer dela mas acompanho o tópico em permanência porque...acho piada!

27 Jun 2012
Prata

Registado: 30 Dez 2008
Positivos
1

Acho piada ao ter ontem reavivado o motivo de ter ido tão poucas vezes às GPs nos ultimos meses...

Acho piada, sabendo o motivo, ao facto de mesmo assim continuar a gostar de entrar e participar neste forum...

Acho piada aos varios convites que já me endereçaram para conhecer e jantar com o pessoal e eu nunca ter manifestado interesse em ir até há dias...

27 Jun 2012

Registado: 11 Jan 2010
Neutros
1
Negativos
1

Não acho piada nenhuma a muitas coisas que vou observando por aqui, mas achei piada à resposta que uma put* me acabou de dar:

" anal só na segunda vez que cá vieres"; "não não é do tamanho, é se houver empatia na primeira!"

Há cada uma....

27 Jun 2012
Iniciado

Registado: 12 Abr 2011

il cavalieri Escreveu:
Acho piada aos anos que já passaram desde que me explicaram que se não conseguir explicar algo complexo por palavras ao alcance do comum dos mortais... talvez fosse sinal de que não pescava grande coisa do assunto...

Volta lá ao curso de escrita criativa que já passaram largos minutos desde a ultima vez que saiu um td daquele sítio tão especial... Sem tdzinho não há presentinho... :no: :no: :no:

Tadinho, deves sentir uma pontinha de desgosto com a tua inépcia em comunicar com os outros. :smt009 Afinal de contas, consideras-te um frustrado, um cavaleiro solitário, um incompreendido e injustiçado. És um trágico. Além de Orfeu, também és D. Quixote, cavalgando sem temor contra os teus próprios delírios =D>

Ainda bem que reconheces ser vaidoso. Isso explica muita coisa, Dio Mio... :-"

Tens todo o direito em quereres a piscina só para ti. [bigsmile] É próprio de quem gosta de viver em águas...turvas. zz17

Volta lá ao curso de escrita criativa que já passaram largos minutos desde a ultima vez que saiu um td daquele sítio tão especial... Sem tdzinho não há presentinho...

Quanto à escrita criativa ainda bem que aprecias, meu corleonesco Padrinho. zz17 Pões-te a jeito e a caricatura nasce com naturalidade e prazer. \:D/

Quanto a tds também fico à espero dos teus, caso ainda te recordes de como se escrevem. [bigsmile]

PS: proponho que os presentinhos te seja futuramente encaminhados por MP. Assim, lava-se a tua roupa suja no recato do lar e longe de olhares sensíveis. [bigsmile] E podes trazer ealguns esqueletos do armário, sobretudo os que mais necessitam de limpeza... a fundo zz17

Prometo que não perdes pela demora, va bene ? :smt023

27 Jun 2012
Platina

Registado: 05 Nov 2008
Como já te disse noutro tópico...
Continuo à espera dos segredos escabrosos e da revelação desses segredos tenebrosos...
Estranhamente ... nada...

27 Jun 2012
Iniciado

Registado: 12 Abr 2011

Caro fratello,

Não façamos disto um circo romano, sem privacidade nem decoro. [bigsmile]

A omertà acima de tudo, capisce? [bigsmile]

27 Jun 2012

Neutros
1
Negativos
1

Pergunto eu, por MP - hoje estás a torcer por quem? , a uma menina da hotline meio espanhola, meio portuga, minutos antes do jogo.
Resposta, em canal fechado - estou agorta no porto, pra
a semana arribo a Lisboa.

27 Jun 2012
Platina

Registado: 31 Dez 2011
Acho piada quando sinto saudades… :smt049 :smt007 :smt049

28 Jun 2012

Neutros
1
Negativos
1

Alguns pormenores como
altura da put* - 1,605m (e ainda deve estar a crescer...)

http://www.realezas.com/annapt/

28 Jun 2012
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
jorginh Escreveu:
Alguns pormenores como

Também acho piada ao "Venhas realizar-se"... :smt005

28 Jun 2012
Confreira Vip

Registado: 01 Ago 2008
Tinoni Escreveu:
jorginh Escreveu:
Alguns pormenores como

Também acho piada ao "Venhas realizar-se"... :smt005

E já agora, ao facto de quase todos os "textos" de apresentação começarem por "Uma bela e linda mulher"... desde sempre! [bigsmile]

28 Jun 2012
Bronze

Registado: 06 Set 2010
Positivos
11
Neutros
2

Acho piada quando me dizem o nome da Rua, quando chego a essa Rua para me dizer o numero, não me atendem o telefone

28 Jun 2012
Iniciado

Registado: 16 Fev 2012

Acho piada quando ligo à aventura para um número e sai-me um monstro na rifa!! :smt013

Aquele momento de mandar a tanga para fugir dali pra fora é qualquer coisa... [bigsmile] [bigsmile]

28 Jun 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 14833 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 989  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: cock, Homemdanoite, Santacomba, Socialhub, Vander e 186 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: