Data/Hora: 19 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 164 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11  Próximo
 GPs e Mulheres/Namoradas 
Autor Mensagem
Confreira

Registado: 13 Mai 2013
Mensagem GPs e Mulheres/Namoradas
amavel Escreveu:
Olá patricia

Seja bem vinda, desde ja, e desejo-lhe uma belessima participaçao neste forum e que se sinta tao bem cá como nos que ja cá andamos a uns anos.

Devo dizer que este tema é bastante pertinente, e desde ja posso dizer que esta pergunta ja me tinha sido feita algumas vezes por acompanhantes que frequentei, e acompanhantes essas que contribuiram bastante para a minha vida sexual que tenho hoje.

Agradeço a algumas acompanhantes pelas experiencias maravilhosas que me fizeram passar e da descoberta e ensinamento das variante sexuais (Oral, Anal, Garganta funda e outras praticas e posiçoes que fizeram comigo) que hoje ponho em prática a cada relaçao sexual que faço.

Lembro-me do dia em que uma Acompanahante me perguntou se fazia todas aquelas coisas com a minha esposa, ao que respondi que nao. foi nesse momento que toda a minha vida sexual com a minha esposa mudou, pois essa acomapanhante que era uma querida disse-me que as mulheres quando devidamente estimuladas e utilizando alguns truques que me sussurou ao ouvido, poderia obter de uma mulher uma outra mulher que nao conhecia, ou seja uma mulher com apetite sexual que ate entao nao conhecia.

Posso dizer que depois de por em pratica alguns dos seus conselhos a minha vida sexual com a minha esposa melhorou a 200%, e neste momento ja nao existem tabus entre nós, ja falamos abertamente de tudo o que diz respeito a sexo, ao ponto de ja irmos os dois a Acompanhantes Femininas juntos.

Claro esta durante o dia ela é extremamente correcta, boa mae e tudo como sempre foi, a noite no quarto vira uma mulher completamente diferente, fazemos de tudo e ainda com a melhoria de nas nossas visitas a acompanhantes ter aprendido alguns truques que faz comigo e me fazem ficar ainda com mais tesao.

Por isso Patricia penso que muitas vezes nós homens é que temos precoceitos e nao vos deixamos mostrar a verdadeira mulher que voces sao. Mas uma coisa posso-te dizer nao sei o que ela contou às amigas, mas sei que de algum tempo para cá olham para mim de forma diferente, ja na bricadeira com a minha esposa falei que ela podia um dia trazer uma ou duas amigas dela para uma brincadeira e a minha esposa ficou muito agradada com ideia a o ponto de ja termos fantasiado a cena e termos uns bons orgasmos a falar disso durante o acto.

Acho que é tudo uma questao de mentalidades e de nos sabermos libertar quando estamos no acto sexual, e deixar-mos que tudo flua e que nao haja reprensao ou atitudes de desagrado de um com outro quando surge alguma nova fantasia.

Se es uma mulher que gosta se sexo nas suas diversas variantes so tens de encontrar quem te compreenda. O melhor da vida é o sexo na sua grandiosidade.

Espero ter ajudado na resposta as tuas questoes.

Bj para ti

Amavel

Olá Amável, gostei muito deste teu post e achei interessante. Também acho que muitas vezes é isso mesmo que se passa (" penso que muitas vezes nós homens é que temos precoceitos e nao vos deixamos mostrar a verdadeira mulher que voces sao.")

Quando essa acompanhante te perguntou se fazia aquelas coisas com a tua mulher e respondeste que não, se calhar era "não, porque nunca me ocorreu, nunca me passou pela cabeça, nem me lembrei!"... Dou-te os parabéns porque acho excelente teres um à vontade assim com a tua esposa, isso é que é verdadeira amizade, companheirismo e confiança mútua.. e há uma coisa que tu referiste que é importantíssima, é as pessoas terem a capacidade de FALAR sobre sexo, falar mesmo, como se se estivesse a falar, sei lá, dos nossos filmes preferidos, falar "à vontadex", dizer "olha quando me fazes um minete gostava que fizesses assim ou assado..." ou "nao gosto quando fazes isto ou aquilo".. isso é ABSOLUTAMENTE ESSENCIAL... e por incrivel que pareça, há casais juntos há muitos anos e que não falam dessas coisas um com o outro,,, sem essa comunicação franca e honesta, sem julgamentos de parte a parte, nao se vai a lado nenhum....

20 Mai 2013

Confrade

Registado: 21 Ago 2012

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GPs e Mulheres/Namoradas
Patricia_Gomes Escreveu:
ou simplesmente normais, que nem se arranjam especialmente, que não são nada de especial e que "pescam" gajos assim ... (como a descrição do meu homem ideal) essa é que é essa....!!!! sabes aquele tipo de gaja, que tem um gajo fantástico ao lado, e nós mulheres pensamos para nós "mas como é que esta gaja arranjou este gajo??? ainda por cima p namorar e casar mesmo!!! ele nem a anda so a comer!!! foda-se, deve fazer uns grandes broches, a p..... !!!!!"
sim, sim, não me venham com merdas, que já todas nós pensámos isso de alguma!!!!!!!!!!!

Consideraste que elas possam ser/ter/dar algo mais ao namorado/marido do que corpinhos danone ou grandes mamas?

Pode ser uma pessoa muito querida, pode ser fofinha, compreensível, atenciosa, pode tratar dele exactamente como ele gosta, ele pode admirá-la, pode ter verdadeira intimidade com ele, pode entendê-lo como mais ninguém, podem simplesmente....adorarem-se e confiarem um no outro? :wink:

Relacionamentos bons, são muito mais do que atracção física. :smt045

Quanto à pergunta inicial : sexo com tabus , medos, complicações, para quê? Se uma pessoa está com uma namorada e os dois membros não são compatíveis na cama, então há que arranjar outra namorada. às vezes uma pessoa aprende isto a mal...Mas mais vale romper a mal do que viver em falsidade e com desejos escondidos...Nada melhor do que estarem os dois na mesma onda. Seja em fetiches, atitude etc...Seja numa relação ou com uma GP.

Muitos vão às GPs porque não têm em casa o que queriam...

Felizmente, quase sempre, me dei muito bem nesse departamento e não tive que ir procurar fora do penico...

20 Mai 2013
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7

Patrícia_Gomes, uma vez mais parabéns pelo tópico veio abanar cá os espíritos adormecidos, e, a participação tem sido muito boa, com diálogos, relatos super interessantes tenho lido todos e não quero distinguir nenhum em particular, todos tem o seu valor tudo depende como os queremos interpretar.
Na modesta opinião, este pode dividir por varias fazes da vida a dois, quando se namora e quando se é casado, os comportamento são bastantes distintos, sei de um casal amigo, em que pelas conversas tidas com ele porque existe um tabu em se falar em grupo da actividade sexual de cada um, ele me diz que a mulher mudou de atitude do dia para noite com o nascimento dos filhos, ela é uma verdadeira mãe galinha, ele próprio me disse muitas das vezes ter ciumes dos filhos, o seu comportamento ficou bastante alterado, no que respeito a actividade sexual, nada é como dantes, sendo as mesmas pessoas. Trabalham ambos e a própria adrenalina do ritual diário profissional, sem horas para sai,r ir buscar os putos, ajuda-los a fazer os deveres, dar-lhes banho fazer o jantar, já a pensar no dia seguinte, quando se deitam é meia-noite e o estado de espírito dela diz estar de rastos, ele diz bem tentar puxar por ela, com carinhos e preliminares, que tem sido difícil e aquando ela acede ao chamamento, ele nota nela um sacrifício, que o prazer de outros tempos lhe permitia um envolvimento super irracional que muitas das vezes terminavam exaustos e com o dever cumprido, foi assim durante 3 anos até nascer o 1º filho.
Quando se marca com uma GP já sabemos para o que vamos, normalmente já a conhecemos, sabemos das suas capacidades e até onde elas gostam de ir, basta ler os TD's postados neste forum, o estado de espirito é totalmente diferente e pela grande escolha a disponibilidade de cada uma em cada momento dos encontros, porque elas como profissionais do sexo também mostram disponibilidade para a coisa entregam-se até á exaustão (algumas delas) há que saber escolher. e aquela hora esquece tudo ate se ficar mortoo mortoo .
A todos bons desempenhos e cada foda seja uma :smt035 :smt035

20 Mai 2013
Confrade

Marc Escreveu:
No dia em que eu fizer comparações entre alguém, com quem tenha uma relação séria, e uma acompanhante, ficarei a saber que tenho um carácter de índole duvidosa, ou falta dele.

Esta é, tão só e apenas, a minha opinião.

=D>

Não é apenas a sua opinião, Marc, subscrevo completamente, com carimbo de cera à antiga.

22 Mai 2013
Confrade

Patricia_Gomes Escreveu:
ah! e uma pila bonita e de tamanho ideal!!!

Patrícia, considerando esta realidade inatacável, :-k :

http://www.dn.pt/inicio/interior.aspx?content_id=653465

Onde é que me candidato a Menino Prodígio bigone1 de entre os sorteados a Namorado da Doutora Gomes? [bigsmile]

22 Mai 2013
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

Marc Escreveu:
No dia em que eu fizer comparações entre alguém, com quem tenha uma relação séria, e uma acompanhante, ficarei a saber que tenho um carácter de índole duvidosa, ou falta dele.

Esta é, tão só e apenas, a minha opinião.

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Em relação aos preconceitos, subscrevo a seguinte opinião:

Imagem

22 Mai 2013
Prata

Registado: 22 Nov 2008
Positivos
33
Neutros
6
Negativos
8

[quote="Magnus Gallus":*][quote="Marc":*][color=#408000:*]No dia em que eu fizer comparações entre alguém, com quem tenha uma relação séria, e uma acompanhante, ficarei a saber que tenho um carácter de índole duvidosa, ou falta dele.

Esta é, tão só e apenas, a minha opinião.[/color:*][/quote:*]

=D>

Não é apenas a sua opinião, Marc, subscrevo completamente, com carimbo de cera à antiga.[/quote:*]

Também subscrevo inteiramente a vossa opinião

de ser verdade"

22 Mai 2013
Iniciado

Registado: 17 Mai 2013

Eu acho que há dois tipos de mulheres.
Umas excitam-se com o corpo masculino e outras não.
As que se excitação aquelas a que a Patrícia chamou GPs.
As outras, o sexo que tem connosco, é por muitos motivos, entre os quais muitas vezes o de gostarem de nos e quererem-nos ver bem, ou porque mesmo não se excitando connosco precisam de sentir a gruta preenchida de vez em quando.
Mas para nos é frustrante estar a desempenhar com alguém que no fundo não se excita connosco, que só está a operar dentro de certos limites. E o stress de estar sempre a pensar que desta é que conseguimos introduzir esta ou aquela novidade... Para depois perdermos a oportunidade ou ela mostrar desinteresse ou tentar escondê-lo sem conseguir.

Isto é a enorme maioria das mulheres e é por isso que as GP têm tanta procura. E não me venham dizer que é preciso "o homem certo", porque o que não falta são homens a tentar ser certos sem conseguir resultado nenhum, e se só um em cem é que lá consegue ir com truques que só ele sabe - são muito simples, mas os outros 99 tentam e não conseguem! - e quando os astros estão alinhados, então não, desculpem-me, mas não há nisso nada de natural nem que esteja ao alcance da maioria de nos.

A Patrícia há de ter conhecido muitas raparigas ao longo da vida e há de saber que realmente algumas delas gostam fisicamente de homens e outras não. Comparativamente, é rarissimo o homem que não passe a vida a sonhar com mulheres nuas.

22 Mai 2013
Iniciado

Registado: 14 Jan 2013
Positivos
1

Parece-me fácil comparar alguém a alguém quando e se a comparação fizer sentido.

22 Mai 2013
Confrade

Registado: 10 Dez 2012

No meu caso cansei de ter sexo em casa visto num ano ter feito 3 vezes. A acompanhante surge assim como um serviço disponibilizado para me satisfazer e estou muito satisfeito. Para além de que a variedade é brutal.

22 Mai 2013
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Se cada um dos confrades (eu incluído) em vez de gastar o tempo que gasta á procura de GPs nos sites, gastasse a cortejar a própria mulher, de certeza que o sexo que daí resultaria, seria melhor do que com qualquer GP.

Cada vez mais me convenço que se tornou mais fácil procurar uma put*, ligar e ir foder, do que nos virarmos para quem está ao nosso lado na cama e desfrutarmos daquilo que de bom temos em casa.

Será vício de carne nova ou será mesmo comodismo? Julgo que é um pouco das duas.

Claro que distem excepções, tal como o confrade colheita1980 que simplesmente quase não tem sexo em casa, temos outros casos em que o que se busca é o que muitas vezes não há em casa, tal como o anal, o CIM, etc. Existem casos ainda de mulheres (geracoes mais antigas) que nunca fizeram um broche na vida.

Mas na minha opinião, o que mais nos move é a busca da carne nova e a facilidade com que a obtemos.

22 Mai 2013
Iniciado

Registado: 03 Mai 2009

Patricia_Gomes Escreveu:
outra coisa, estamos a desviar-nos do assunto do tópico original...
pois eu não acredito que muitos, daqueles que fazem TDs a dizerem que fizeram anal à bruta e vieram-se na cara delas e nao sei quê, não acredito que o façam com as mulheres... mas gostava de perceber porquê...

porque acho que há aí muitos casais em que:
-ele pensa que não vai fazer nem propor porque ela não vai querer;
-e ela anda a pensar "opá, porque é que ele não me faz umas coisas mais hot....?"

todas nós gostamos (adoramos) ser tratadas como umas Princesas, mas pelo Homem que amamos e em quem realmente confiamos, e no contexto certo, também gostamos de ser tratadas como umas GPs...............

Tive uma namorada que me dizia: "Faz-me tudo o que eu te pedir, e se adivinhares o que eu quero mas não te peço nem imaginas o que te vai acontecer..."

Ela tinha razão.

22 Mai 2013
Iniciado

Registado: 17 Mai 2013

Matic Escreveu:
Se cada um dos confrades (eu incluído) em vez de gastar o tempo que gasta á procura de GPs nos sites, gastasse a cortejar a própria mulher, de certeza que o sexo que daí resultaria, seria melhor do que com qualquer GP.

Pois eu acho exactamente o contrário, como disse acima (com esta coisa da moderação, quando os comentários são aprovados vão parar lá para o meio e já ninguém os lê). Pode-se levar uma mulher a fazer tudo connosco, pode ser por muito amor e romance, mas não podemos pô-la a gostar do que fisicamente não gosta.

22 Mai 2013
Iniciado

Registado: 09 Out 2012
Neutros
1

GPs, Mulheres/Namoradas.... é um desassossego completo [bigsmile]

MR Escreveu:
Tive uma namorada que me dizia: "Faz-me tudo o que eu te pedir, e se adivinhares o que eu quero mas não te peço nem imaginas o que te vai acontecer..."

Ela tinha razão.

Também quero duas assim :D

23 Mai 2013
Iniciado

Registado: 14 Jan 2013
Positivos
1

Matic Escreveu:

Quem fala assim...

Imagem

23 Mai 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 164 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Deschlang e 50 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: