Coisas que se dizem (e se ouvem) durante o orgasmo
Autor |
Mensagem |
ViscondeBoavida
Registado: 26 Mai 2007 Mensagens: 3076
Positivos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Coisas que se dizem (e se ouvem) durante o orgasmo
vidlok Escreveu: 60 anos - gerontofilia.. 15 anos - pedofilia..  Pessoal. .... Mas eu tenho 19 anos Ainda vou ver crucificarem um tipo de 12 anos por ter comido uma gaja de14 anos ..... NÃO há nada mais estúpido que as leis Embora sejam necessárias Crucificaram oCarlosCruz ... Mas continuam a existir rapazinhos na Avenida E NÃO VALE A PENA ESCREVER MAIS NADA
_________________ Há sempre uma mulher à sua espera com os olhos cheios de carinho, e as mãos cheias de perdão. E só tem valor o tempo que a gente VIVE dentro delas ...
|
31 Mai 2013 |
|
|
 |
smashrel
Registado: 26 Dez 2008 Mensagens: 527 Localização: Cockaigne
- Voyeur
|
 Re: Coisas que se dizem (e se ouvem) durante o orgasmo
|
31 Mai 2013 |
|
 |
vidlok
Registado: 10 Jul 2012 Mensagens: 748 Localização: Na solitaria...
- Voyeur
|
Paty, rendo-me! Ou é uma campanha de marketing sublime... Ou estas ca a dar-me um tesao...! ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
31 Mai 2013 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
ViscondeBoavida Escreveu: NÃO há nada mais estúpido que as leis Embora sejam necessárias
Crucificaram oCarlosCruz ... Mas continuam a existir rapazinhos na Avenida
E NÃO VALE A PENA ESCREVER MAIS NADA Realmente, assim, não vale: "não há nada mais estúpido que as leis" mas... "elas são necessárias"  ; "crucificaram o CarlosCruz ... Mas continuam a existir rapazinhos na Avenida"... ](./images/smilies/eusa_wall.gif) realmente é lixado: quantos ladrões estão presos... e continua a haver roubos... tanto dinheiro gasto em medicamentos... e as pessoas continuam a morrer... tanta refeição que se come... e passado umas horas estamos com fome outra vez... vou ali cortar os pulsos e já venho. 
|
31 Mai 2013 |
|
 |
Patricia_Gomes
Registado: 13 Mai 2013 Mensagens: 142
|
vidlok Escreveu: Paty, rendo-me! Ou é uma campanha de marketing sublime... Ou estas ca a dar-me um tesao...! ](./images/smilies/eusa_wall.gif) you and me, baby... it's gonna be fireworks!!!!!
|
01 Jun 2013 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Tinoni Escreveu: Realmente, assim, não vale: "não há nada mais estúpido que as leis" mas... "elas são necessárias"  ; "crucificaram o CarlosCruz ... Mas continuam a existir rapazinhos na Avenida"... ](./images/smilies/eusa_wall.gif) realmente é lixado: quantos ladrões estão presos... e continua a haver roubos... tanto dinheiro gasto em medicamentos... e as pessoas continuam a morrer... tanta refeição que se come... e passado umas horas estamos com fome outra vez... vou ali cortar os pulsos e já venho.  
|
01 Jun 2013 |
|
 |
Brad4pito
Registado: 14 Jan 2013 Mensagens: 78
Positivos
1
- Voyeur
|
Prepara-te para o terceiro, querida...
|
01 Jun 2013 |
|
 |
Patricia_Gomes
|
Brad4pito Escreveu: Prepara-te para o terceiro, querida... essa do terceiro era para quem? 
|
01 Jun 2013 |
|
 |
Iznogood
Registado: 01 Ago 2012 Mensagens: 1264
Positivos
1
- Voyeur
|
Patricia_Gomes Escreveu: vidlok Escreveu: Paty, rendo-me! Ou é uma campanha de marketing sublime... Ou estas ca a dar-me um tesao...! ](./images/smilies/eusa_wall.gif) you and me, baby... it's gonna be fireworks!!!!! Só a mim é que mandam bocas mas temos aqui um caso sério de  amor  ... 
|
02 Jun 2013 |
|
 |
vidlok
Registado: 10 Jul 2012 Mensagens: 748 Localização: Na solitaria...
- Voyeur
|
Caro Iz, isto é tudo flirt virtual...! 
|
02 Jun 2013 |
|
 |
Patricia_Gomes
|
voltando ao tema do tópico... já tive uns vizinhos que por vezes ouvia nos rebolanços, e ela só dizia "Isso, amor! Isso, amor!" Não variava dessas duas palavras............. E ele avisava... "ah, vou-me vir agora!....." 
|
02 Jun 2013 |
|
 |
Iznogood
Positivos
1
- Voyeur
|
Então, e que tal passarem ao nível seguinte ??? Assim já tínhamos alguém para nos contar em primeira mão sobre os encantos da Pattyzinha ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
02 Jun 2013 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Estou fartinho de lhe fazer doces propostas... 
|
02 Jun 2013 |
|
 |
Iznogood
Positivos
1
- Voyeur
|
Ela registou-se a 13 de Maio. Ainda só vamos a 2 de Junho. A estratégia de marketing deve prever um mês inteirinho de teasing, só depois teremos novidades  103 mensagens em pouco mais de 2 semanas, vai a um bom ritmo de produção. É preciso não exagerar para não saturar o mercado-alvo. É preciso deixá-los de água na boca à espera de mais. 
|
02 Jun 2013 |
|
 |
kaosh
Registado: 04 Mai 2011 Mensagens: 124
Positivos
1
- Voyeur
|
Iznogood Escreveu: Ela registou-se a 13 de Maio. Ainda só vamos a 2 de Junho. A estratégia de marketing deve prever um mês inteirinho de teasing, só depois teremos novidades  103 mensagens em pouco mais de 2 semanas, vai a um bom ritmo de produção. É preciso não exagerar para não saturar o mercado-alvo. É preciso deixá-los de água na boca à espera de mais.  Quando abrir a hotline, não me importava de ser o assistente dela.. vai facturar tanto mas tanto.. só com os fansboys que tem por aqui.. upa upa! Eu tou lá.. 
|
02 Jun 2013 |
|
 |
|