Data/Hora: 25 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 198 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 14  Próximo
 Brasileiras ou Portuguesas 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 16 Jul 2008
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Brasileiras ou Portuguesas
umm.. eu reconsideraria essa questão do formado...
havia um pps a circular pela net com as obras, desse dito engenheiro, que belas obras.... nada mais a dizer....
Infelizmente há muitos engenheiros de obras feitas com cursos por terminar por este país mas, pior que eles são os que lhes dão trabalho, ou os elegem.

voltando ao assunto principal.
Tuga ou Zuca...
TUGA claro.... o que é nacional é bom....
brincadeira.
Já estive com brasileiras e com portuguesas, e sinceramente poucas foram as brasileiras que me satisfizeram. Normalmente as Gp's brasileiras, são muito mecanizadas, não sentindo a situação, ou, não permitindo que o "cliente" sinta o momento.
Digo normalmente porque, nem sempre é assim, ou seja, obviamente que num tópico como este, remete-nos obrigatoriamente para a generalidade e não, situações de caso a caso.
As mulheres são todas diferentes, e mudam de acordo com os envolvimentos criados, seja por empatia pela pessoa ou pelo local onde se encontra. O que é certo é que a meu ver a GP brasileira é muito fria, do género, passa para cá o dinheiro, faz o serviço e rua dali para fora o mais rápido possível. Este "esquema" de mulher bonita com palavras doces, mas que por traz só querem é sacar a "grana" (quanto mais melhor), porém o serviço é o mesmo, já passou do prazo. A mulher brasileira foi idolatrada pelos portugueses e habituaram-se a esta situação. Porém isso aconteceu numa altura em que a mulher portuguesa (relembro que falo na generalidade), não tinha um cuidado especial com o próprio corpo, ou beleza externa. Não foi à-toa que a mulher portuguesa ficou conhecida pelo mundo como a mulher de bigode.
Obviamente que naquele tempo a mulher brasileira, já com um "culto" ao corpo bastante focado, fez imenso sucesso em portugal. Entre uma mulher lindíssima, cuidada e com pele macia, ou uma mulher, descuidada, com feições a qual estamos mais que habituados, roupas normalíssimas como as quais aproveita para ir a feira, bigode e depilação por fazer..... a duvida desaparece.
Tudo isto, hoje, já não é assim. A mulher portuguesa começou a cuidar-se, olhar-se ao espelho, procurar ajuda profissional, etc., com tudo isto, obviamente que hoje em dia, temos mulheres portuguesas, mais bonitas do que a generalidade das meninas brasileira que circulam em portugal (normalmente, jovens do interior).
Na minha opinião, a partir do momento, em que passou a existir este equilíbrio, a mulher portuguesa ganhou vantagem, mas isto é apenas a minha opinião.
Prefiro as portuguesas porque, entregam-se mais ao acto, são mais meigas e carinhosas, não se mostram de uma forma vulgar e por norma sentem prazer pelo que fazem, ao contrario da maioria das brasileiras que querem o dinheiro e todo o resto é um sacrifício.

Para mim, tugas, definitivamente.
Brasileiras, Só a falta de melhor, e mesmo assim tem que me agradar muito mesmo.

cump's

01 Set 2008

Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Mensagem Re: Brasileiras ou Portuguesas
gaijodonuorte Escreveu:
...é certo é que a meu ver a GP brasileira é muito fria...

Também não querendo generalizar, a minha percepção é que a mulher brasileira é realmente muito mais fria quando se encontra no nosso país, deve ser das temperaturas glaciares que assolam o nosso cantinho, esse fenómeno, pela minha experiência é muito menor nas terras de Vera Cruz onde o calor impera. É claro que há excepções, mas como tenho encontrado cada vez menos tendo a evitar os belos corpos brasileiros.

01 Set 2008
Acompanhante

Registado: 12 Dez 2007
gaijodonuorte Escreveu:
Prefiro as portuguesas porque, entregam-se mais ao acto, são mais meigas e carinhosas, não se mostram de uma forma vulgar e por norma sentem prazer pelo que fazem,

o meu lindinho mandou bem agora...gostei de ler!!! :oops: :mozilla_kiss: :mozilla_kiss: :mozilla_kiss:

02 Set 2008
Iniciado

Registado: 04 Ago 2008

Ora para complementar o que disse o gaijodonuorte, foi o próprio Sócrates que pediu um aumento das exportações para que pudessemos equilibrar a nossa balança comercial, certo? pois as importações estavam a ser superiores às exportações, assim, e tendo em conta esta linha de raciocinio de VEXA o PM, vamos a investir no que é nacional, porque como já dizia o anuncio, O QUE É NACIONAL É BOM!

02 Set 2008
Bronze

Registado: 07 Abr 2008

A prova do que e nacional e bom é a rita , nenhuma brasileira tem a simpatia dela.....

02 Set 2008
Acompanhante

Registado: 12 Dez 2007
opah...assim fico :oops: :oops: bjuxxx timidos!!

02 Set 2008
Iniciado

Registado: 04 Ago 2008

se fosse só a simpatia da rita que falta às zucas, estavam estas bem, mas a rita tem muitos outros predicados que as zucas, mesmo que tentem, nunca irão conseguir ter, nem que fod....de borla.
Rita, podes babar-te à vontade, as verdades são para serem ditas, continua assim.
O QUE É NACIONAL É BOM!

03 Set 2008
De acordo com a simpatia da "nossa" querida Rita mas por favor não vamos generalizar a questão às Lorenas e companhia Lda...
Seria uma tremenda injustiça para muitas que têm uma atitude, como todos nós em diversas situações da vida, bastante saudável, além de que estaríamos a ser completamente injustos ao esquecer a nossa eterna, afamada, e deslumbrante B ao colocá-la no mesmo patamar que as suas companheiras de profissão Portuguesas... :mrgreen:

03 Set 2008
Diamante

Tem toda a razão confade Observador, até porque a buttercookie está num patamar que só seres alados podem atingir. :lol:

03 Set 2008
Bronze

Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3

Marc Escreveu:
Tem toda a razão confade Observador, até porque a buttercookie está num patamar que só seres alados podem atingir. :lol:

:shock:

Como havia dito no meu post anterior, neste tipo de questões, somos obrigados a generalizar. Obviamente que existem brasileiras a trabalhar bem, assim como portuguesas a trabalhar mal. Porém, para conseguirmos chegar a uma conclusão, obrigatoriamente generalizamos a situação. Se assim não fosse, estaríamos aqui a discutir quem é a melhor, a Rita, a Eduarda ou a Fabia Carioca e nunca a tentar saber se os confrades preferem uma gp portuguesa ou brasileira...
Mas vou dizer-vos uma coisa... Essa Borboleta que por aí anda, cada dia que passa intriga-me mais.. ainda vou ser obrigado a satisfazer a minha curiosidade e tentar descobrir quem verga primeiro.... umm..... Falam tanto dela que começo a perceber o pq daquele nariz tão empinado....
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

cump's

03 Set 2008
Bronze

Registado: 28 Jul 2008

MADE IN PORTUGAL.

03 Set 2008
Diamante

gaijodonuorte Escreveu:
Marc Escreveu:

.... Falam tanto dela que começo a perceber o pq daquele nariz tão empinado....cump's

Falo por mim em particular, acho que a dita cuja se tornou uma embirração de estimação.

Lá vou eu ter de me estrear no mundo da desintoxicação. :lol: :lol:

03 Set 2008
Bronze

Registado: 05 Set 2008

marcia Escreveu:
desculpa pois eu sei escrever dessa forma e nao sei a forma que vocês escreve,pois no brasil aprende assim se e certo ou nao isso nao sei,pois cada pais tem sua forma de se escrever e falar bjs.e mais uma vez me desculpa. :cry:

Oh meus amigos....temos aqui uma acesa discussão acerca do acordo ortográfico...pois bem, acho que os verbos são conjugados da mesma maneira, por isso de facto temos aqui algumas correcções a fazer, mas o importante a reter é que muitas das coisas é para escrever tal e qual como se diz, por isso há muita gente que fala mal... :mozilla_innocent:

Resumindo e baralhando, eu tenho preferência na mulher portuguesa, mas não sou homem para dizer que o que vem de fora é mau...Isto de ouvir desde pequenino que "o que é nacional é bom", tem algum efeito mais tarde! :-P Pelo menos ao ver esta amostra deste tópico, parece que é o que prevalece...

Só uma pequena aula aqui para a malta: "à" escreve-se com a acento grave, só quando temos o "há" é que o acento agudo! então e os gemidos, são graves ou agudos? :$

08 Set 2008
Bronze

Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3

marcia Escreveu:
desculpa pois eu sei escrever dessa forma e nao sei a forma que vocês escreve,pois no brasil aprende assim se e certo ou nao isso nao sei,pois cada pais tem sua forma de se escrever e falar bjs.e mais uma vez me desculpa. :cry:

é... sabi qui ce tem rasao, la nos brazil é asim qui si aprendi sim. eu falu pur min né. i tem mais, essi negociu que ces falam di cada um iscreve comu fala fais todu sentidu.
venha dai esi negociu du acordu ortografo pa ve si agenti si intendi.

cump's

08 Set 2008
[smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]

08 Set 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 198 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 14  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: castigagretas, damodada, raven3661 e 181 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: