Data/Hora: 16 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 112 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8
 GP - Uso Estupefacientes e Substâncias 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 21 Jun 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem GP - Uso Estupefacientes e Substâncias
Envolvente Escreveu:
Voltando aos estupefacientes eles podem potenciar algo no momento mas as sequelas futuras costumam pagar-se muito bem, levando muitas vezes à perda da auto-estima, à doença e à morte. Uma GP a actuar sob o seu efeito deverá dever-se a ela não estar bem comsigo mesma e, assim, conseguir suportar a pressão de ter de estar com quem não conhece. Ou de estar onde não quer. Quereremos nós estar com quem não quer estar connosco?

E haverá tb aquelas k estão ali para ter dinheiro para o vício. Em qualquer dos casos a questão que o confrade envolvente coloca "Quereremos nós estar com quem não quer estar connosco?" é importante.
Por mim sei a resposta. [-X

16 Jul 2009

Iniciado

Registado: 03 Mai 2009

Mensagem Re: GP - Uso Estupefacientes e Substâncias
Não posso dizer que não compreenda que algumas GPs recorram a esses artificios durante o trabalho. Muitas vezes elas não sabem o que lhes vai aparecer pela frente e é preciso uma bagagem psicológica pesada para se atirarem de cabeça assim. Eu se fosse gaja não tinha estofo para isso de certeza :D. Mas ainda bem que muitas têm. Agora tudo tem limites. Se me deparasse com uma GP completamente jardada sem saber de que terra é, muito provávelmente dava meia volta e ia embora. Agora se isso não interferir com o bom serviço dela, por mim tudo bem. Cada um sabe de si.

Pessoalmente consumo com alguma regularidade a bem famosa Cannabis, mais conhecida na giria por "erva", e apesar de nunca ter ido ter com nenhuma GP sob o seu efeito (não tenho muita experiência nestas andanças ainda e quando me aventuro para o desconhecido gosto de ir na plena posse de todas as minhas faculdades :P) é algo que provávelmente o vou fazer um dia, de preferencia com uma GP que alinhe em fumar uma ervinha comigo antes de passarmos à acção :D. Isto porque um orgasmo para mim sob o efeito de Cannabis tem o seu efeito aumentado prai em 200%!

22 Jul 2009
Confrade

Registado: 18 Mai 2009

Segundo consta, a coca dá uma disposição e uma agressividade sexual muito bem aceite qd procuramos um gp , agora já fiz um td com um Gp Zuca no Estoril que ela estava ébria ás 6 da tarde, foi um martirio ao ponto de me vestir e bazar e ela nem deu conta.
ELA ADORMECEU SOZINHA NO BANHO NEM COMEÇAMOS O TD.

22 Jul 2009
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
A coca é espantosa para tudo: para sexo, para trabalhar, para falar em público, para nos relacionarmos em sociedade - por isso é tão utilizada em certos meios. (Eu nunca provei coca, não fumo e quase não bebo).

O problema é que a gratificação vem no início e o preço a pagar vem mais tarde - e é terrível.

Agora de uma coisa eu não duvido: muitas gp´s, tal como empresários, políticos, quadros, artistas, desportistas, etc, consomem-na regularmente. Por isso têm tanta energia e tanta entrega. Eu, que não uso, há dias em que tenho mais energia e há dias em que tenho menos - mas sei, que se usasse, seria um tipo brilhante, sexy, enérgico e um amante incansável...durante algum tempo. Prefiro ser um tipo normal; já por cá ando há uns anos e espero andar uns quantos mais e continuar a aproveitar a vida.

22 Jul 2009
Bronze

Registado: 28 Jul 2008

Confrade Jolinho:

Palavras sensatas as suas!

22 Jul 2009
Duplo Nick Desactivado

Registado: 29 Jul 2009

Eu há bem pouco tempo tive sexo com uma GP totalmente mocada, não vou dizer aqui o nome da GP por uma questão de respeito e por ela ser minha amiga, mas a verdade é que a GP em questão, no dia em que estive com ela, estava totalmente sob o efeito de anti-depressivos, calmantes, ansiolíticos e mais algumas drogas que ela deve meter. Basicamente foi como foder uma boneca insuflável, a gaja não se esforçou minimamente e eu se já tinha a sensação que ela está na profissão errada, então agora ainda mais convencido disso fiquei.

01 Out 2009
Aprendiz

Registado: 25 Ago 2019
Positivos
10

Desculpem retomar um tema antigo e fechado desde 2009, mas não achei correto abrir novo tópico.

Não me refiro a GPs realmente mocadas mas a uma outra dinâmica que tenho visto numa quantidade relevante de GPs brasileiras novinhas (nos 20's, que são a minha preferência atual): muitas referem consumir frequentemente "maconha".

Como referi, nunca apanhei uma que estivesse mocada e o consumo que fazem nunca se refletiu nos convívios. Mas muitas parecem consumir pequenas doses para relaxar e "lidar" com a profissão (o que é compreensível).

Ainda hoje estive com uma pela primeira vez que, casualmente, referiu isso (mas, se não referisse, eu não daria por isso).

05 Jul 2024
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 112 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Tonybr e 194 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: